Lista de Leitura: Amor

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction Criminal love|| justin bieber ||
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 12.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Justin Bieber, Reign
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
Será que perdi a cabeça?
Será que estou ficando louca?
Nada é tão ruim, quando o sentimento e bom,enquanto seu corpo me curte, estou te sufocando com meu beijo.
Eu te quero para sempre. So quero fazer coisas más com você, o que posso dizer? E complicado. Me apaixonei por um criminoso.
"  Eu era uma garota normal com uma vida perfeita pela frente, até que uma brincadeira de mau gosto do destino faz com que eu conheça um dos maiores criminosos de New York. Me apaixonei por Justin mas assim que descobri que o mesmo era um criminoso, tentei esquece-lo de qualquer forma porém o amor me venceu, ele era mais forte que eu."
  • 134
  • 128
Fanfic / Fanfiction One Last Time || Justin Bieber
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 56.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela, Violência
— Você é minha desdo momento que você pisou nessa casa. Sim, você é uma vadia, a minha vadia, e não vou pensar duas vezes antes de meter bala no cara que respirar o mesmo ar que você. Então, faça as suas escolhas, porque você sabe que eu vou te caçar até no inferno babe. - Justin Bieber

— Você é uma mistura de coisa fofinha com putaria, de palavras meigas com boca suja, de um sonho que na verdade é um pesadelo, e isso meio que me enlouquece. - Kylie Stuart

E se ela fosse o sonho dele, e ele o pesadelo dela? Se ela fosse a sua salvação, e ele a perdição? Se ela fosse o trilho dele, e ele o trem descontrolado dela?


" Nós nos tornamos tudo o que o céu condena e tudo que o inverno venera..."
  • 570
  • 237
Fanfic / Fanfiction Criminal Minds Second Season
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 217.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Um amor construído sobre ódio, discórdia e violência. Apesar disso tudo, nos amávamos. Eu não podia deixar aquilo acabar assim. Eu tento fugir de meus pensamentos, luto para não pensar nela, mas tudo é em vão, eu preciso dela aqui. Não vou mentir, estou apaixonado. Sei que posso te-la de volta, mas não sei como. Estou desnorteado, louco de amor por aquela mulher. Sofro o tanto que a amo, a cada segundo, a cada instante eu a desejo. A amo tanto que mal consigo respirar. Estou cansado de tudo, estou bêbado de amor, estou queimando. Eu só a quero de volta.
  • 13.909
  • 8.885

Criminal Minds escrita por ~Itsoliar

Fanfic / Fanfiction Criminal Minds
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 23.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Violência
" Eu sinto em seus olhos o perigo que nunca senti antes. Nem nas inúmeras vezes que apertei o gatilho eu pude sentir tanto perigo, e não é só isso que ela transmite. Seu corpo perfeitamente alinhado, branca como a neve e seus olhos azuis como o oceano. Ela me leva às alturas como nenhuma outra foi capaz de fazer, ela me dá vida e é por ela que ainda estou aqui, lutando, ela é a razão para tudo em mim. Venus como o planeta, enquanto eu carregava o inferno em meus olhos ela me trouxe o céu nos seus, minha pequena vadiazinha.

" —Isso tudo não passou de um acordo idiota na qual meu pai fez com você. —as lágrimas descem sem controle. "

"— Te salvar foi um acordo. Me apaixonar por você, não.— "

Até onde você iria por dinheiro?

  • 59
  • 24

Possessive escrita por ~Wazzuplola

Fanfic / Fanfiction Possessive
Terminada
Capítulos 64
Palavras 204.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
" Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha. " - Justin Bieber.
E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estivesse valendo sua morte? E se ele, mesmo sendo totalmente frio e tendo um enorme coração de pedra, se tornasse dependente dela? E se acontecesse algo inacreditável? Os dois se apaixonassem.
  • 20.388
  • 6.169
Fanfic / Fanfiction Criminal Minds
Terminada
Capítulos 52
Palavras 184.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Ele é safado, ele não é bom pra ninguém, ele é um assassino só por diversão. Ele é um cara mau com um coração vazio, tem uma mente diabólica, um sorriso lindo. Ele é atraente, sedutor. Ela é romântica, bonita, sensível, inocente. Sempre esperando mais do outros do que de si mesma. Mortos de alma, vivos pro prazer. O que os une? As leis da vida bandida, o caminho obscuro. Um caminho sem volta.
  • 16.539
  • 6.820

Dangerous escrita por ~Karina_Oliveira

Fanfic / Fanfiction Dangerous
Terminada
Capítulos 50
Palavras 165.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
"Uma nova vida, um novo começo, era tudo que eu queria, mas nunca pensei que meu recomeço poderia ser recebido por um antigo fantasma. Ele, aquele no qual eu costumava rir e me divertir num passado distante. Ele que agora me parece tão diferente. Eu sabia que o tempo mudava as coisas, mudava pessoas, mas nunca pensei que ele mudaria tanto assim. Seu olhar frio, seu jeito, tudo indicava que era melhor eu me manter longe, longe dele e de seu mundo, mas não consegui.
"Isso é errado", minha consciência me lembrava.
"Ele é errado", mas eu não ligo.
Como todos dizem, o 'errado' é sempre mais atraente.
O 'errado' sempre parece mais certo.
Mesmo que no final das contas... Não seja."
  • 8.280
  • 2.573
Fanfic / Fanfiction Love is Suicide.
Terminada
Capítulos 48
Palavras 202.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Eu sabia bem quais eram os riscos que eu teria por me apaixonar por ele. Sabia que ele não era do tipo de garoto pelo qual alguma menina se apaixona, mas, por algum motivo, ele tinha meu coração. Ele era um garoto insensível, grosso, drogado, esnobe, sem coração, sem piedade, sem amor... Ele era um completo idiota. Tratava todos da pior maneira. Brincava com as pessoas, principalmente com as garotas e depois as jogava no lixo, nunca mais olhava na cara de nenhuma delas. Elas sabiam bem como era o seu jeito, mas, eu, ainda estava aprendendo. Eu não era uma garota certinha, mas, também não era toda rebelde. Eu era um pouco dos dois. Mas, por algum motivo, depois de tudo, eu me apaixonei por ele; pelo pior garoto da cidade. E por qual motivo nós sempre nos apaixonamos pelos idiotas? Às vezes ele costumava a ser bruto comigo, mal educado e quando eu perguntava sobre sentimentos, ele virava a cara e não falava mais comigo por um bom tempo. Talvez depois de tudo, ele pudesse sentir algum tipo de carinho por mim, mas, acho que não. Ele se diz incapaz de amar. Mas, às vezes esse seu lado machista sumia e dava lugar a um garoto extremamente engraçado e fofo, o que era bem raro e por isso que eu sempre aproveitava quando ele estava assim. Ele tinha milhões de problemas, mas, eram todos aqueles seus defeitos, apesar de todos eles, eu o amava. Por mais bobo que fosse amar alguém assim, sofrer por alguém assim... Amar é assim, morrer aos poucos. O amor é algo suicida.
  • 7.566
  • 1.568