Lista de Leitura: Amor doce

Lista criada por: ~
131 histórias
Fanfic / Fanfiction Uma vampira rebelde ( Castiel )
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 21.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Vênus é uma vampira rebelde, fria, que nunca amou ninguém além de seus pais. Ela se muda pra South Beach para tentar esquecer alguns problemas do passado, mas parece que o passado ainda a persegue. Ela gosta de aventura, festa e confusão, essa garota não leva desaforo pra casa!. Então vamos ver em quais confusões ela ira se meter ao decorrer da historia, e será que ela irá conseguir se apaixonar por alguém?!
  • 87
  • 106

Girl Almighty escrita por ~Maluhia

Fanfic / Fanfiction Girl Almighty
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 162.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Esporte, Festa, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Essa é uma história de como a adolescência pode ser contraditória e, acima de tudo, intensa.
Jasmine tem tudo o que quiser, quando quiser. Seu carisma é algo de tirar o fôlego, tanto das garotas quanto dos garotos. Sempre rodeada de admiradores, sua vida poderia ser perfeita, se não fosse, principalmente, por seu dom de atrair atenção.
Quando uma garota precisa escolher entre mais de um garoto, nem tudo é perfeito: ter o coração partido é horrível, mas partir um nem sempre é divertido.
Ser desejada é bom até que ponto?
Não é fácil ser uma abelha rainha em Sweet Amoris. Jasmine procura ser uma garota comportada, embora seja impossível permanecer invicta no ambiente hostil do Ensino Médio.
Afinal, é divertido ser devastadora.

"Vamos fazer mais um brinde
Para a garota toda-poderosa
Vamos orar para que continuemos jovens
E feitos de relâmpago"
Girl Almighty- One Direction
  • 99
  • 206
Fanfic / Fanfiction Apenas Uma Garota Que Odeia Rosa
Terminada
Capítulos 71
Palavras 86.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Josei, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Meu nome é Mey, tenho 17 anos e estou me mudando para Sweet-City para terminar o 3°Colegial, onde vou morar com minha mãe que é minha parceira de todas as horas e sempre que preciso ela me apoia e não liga muito quando o assunto é meninos ao contrário do meu irmão mais velho, que enche meu saco, mas ainda amo aquele filho da puta (sorry<3)
Meu pai faleceu quando eu era mais nova, mas eu já dei uma pequena superada.
Muitos me acham fofa, não sei porque carralho eles acham isso! Dizem que tenho uma aparência fofa, mas sério não se engane com isso.
Sou sarcástica, meio maliciosa, um tanto possessiva e não demonstro de jeito nenhum que sou ciumenta - pelo menos tento - não quero que achem que sou uma otária ou coisas do tipo. Amo mangás, animes, games e séries. Apesar de não saber muito sobre isso.. Tenho vários shippers (não me julguem adoro criar casalzinhos)
Minha memória é meio bosta, luto Boxe e sou péssima com direções, se eu pudesse só iria nos lugares utilizando GPS.
Oque mais? Ah sim... Não gosto de gente fresca, e que fica se achando superior e coisas do tipo. Sei me defender muito bem sozinha! E ao contrário de muitas não acho necessário ter um namorado, apesar de já ter perdido algumas noites de sono pensando sobre como seria "meu namorado.." Não me abalo fácil ou pelo menos não demonstro muito. Não tenho dó de utilizar minha listinha de patadas e palavrões! Sempre que precisa solto logo um "Foda-se", porque Mano, tá foda..
Odeio rosa e quanto mais puder evitar essa cor melhor! E AMO de paixão mesmo preto, dourado e azul.
Sou eclética, gosto de rock, pop, kpop e outros estilos musicais, porém evito um pouco os regionais e não suporto funk apesar de ter alguns serem legais.
Enfim... Não sei mais oque falar e apesar de eu.. Aqui.. Esse serumaninho! Parecer fria e chata, eu posso ser um amorzinho quando eu quero, sem contar que não tenho problema com amizades.
E.. Antes que eu me esqueça! ultimamente estou de cabelos rosa... Sim, eu sei que -> ODEIO <- rosa, mas eu fiz uma aposta e acabei perdendo. Então aqui estou eu de cabelos rosados, mas logo vou mudar essa cor, Porque sério.. Ninguém merece.
Acho que isso já tá bom neh?

Então beijos doces pra vocês!


·{ Plágio é Crime, Caralho }·
  • 320
  • 362
Fanfic / Fanfiction You Rock My World
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Ecchi, Escolar, Ficção Científica, Hentai, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power
Julie, uma rockeira de 17 anos se muda para uma cidade do interior sozinha, com cabelos escuros na sombra e claros na luz, pele pálida e lábios marcantes e definidos, Julie atrai o garoto mais difícil da historia, sua personalidade e estilo fortes são caracteristicas que ambos compartilham além de um longo histórico...
  • 5
  • 3

Dark School escrita por ~MarionMilton

Fanfic / Fanfiction Dark School
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 28.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Julia: Papai, papai, olha que flores bonitas.
Drácula: São lindas pequena, porque não pega umas para sua mãe.
A pequena garotinha arrumou um lindo buquê de flores roxas, e correu para casa com seu pai.
Julia: Mamãe, olha oque trouxe pra você.
Quando abriu a porta a pequena só vio o escuro seu pai havia coberto seu olhos, mais ela ainda pode ver sua mãe em uma possa de sangue, e os cabelos compridos de um homem que fugiu, 113 anos depois a garota e seu pai tentavam levar uma vida normal ou o mais normal que que um vampiro poderia levar, ela vivia sorrindo e alegrando a todos, mais seus olhos sempre demonstravam tristeza por mais que ela tentasse esconder com um sorriso, seu desejo mais oculto era sombrio: Matar o homem que matou sua mãe, mais após ir para uma escola diferente e reencontrar um velho amigo que a ajudou muito ela ainda vai ter esse desejo? Ou vai perecer as trevas e buscar vingança? Nessa escola, muitos segredos de muitos seres será revelado.
  • 52
  • 53
Fanfic / Fanfiction Amor, animes e games, o que mais eu quero ?
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 12.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Kon'nichiwa min'na meu nome é Luna! Sou irmã mais nova do Castiel, apesar dele nunca falar de mim por vergonha, pois sou uma otome e ele detesta isso em mim, mas esse ano ele não vai ter como esconder nossa relação, pois vou estudar na mesma escola que ele, ja que estou entrando para o colegial. Estou ansiosa pelas pessoas novas que vou conhecer!
  • 69
  • 58

Fix A Heart escrita por ~Malicake

Fanfic / Fanfiction Fix A Heart
Terminada
Capítulos 66
Palavras 118.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Comédia, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

“Cada palavra que escrevi, foi uma lágrima que não derramei.”


Deixei meu coração cair, E enquanto ele caía, você se ergueu para reivindicá-lo.
Estava escuro e eu estava acabada, Até que você beijou meus lábios e me salvou
Minhas mãos eram fortes,Mas meus joelhos eram muito fracos
Para permanecer em seus braços ; Sem cair aos seus pés.






Amy Lynn - Lysandre - Dake (não fixo) - Castiel - Samanta Mei. - Nathaniel - Armin - Alexy - Ken (não fixo) - Ana (não fixo) - Rosalya - Iris.
  • 1.627
  • 1.139

Encantada escrita por ~Ellis992

Fanfic / Fanfiction Encantada
Terminada
Capítulos 81
Palavras 74.741
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Você acredita em magia ?
Eu não acreditava até descobrir que venho de uma linhagem de bruxas.
Será que todas as bruxas são do mal ?
Será que não existe um lado bom ?
  • 93
  • 276