Lista de Leitura: Amor Doce

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Boa Sorte, Lynn.
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 62.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Romance e Novela
Demorou dois anos e um mês estudando em Sweet Amoris, mais uma visita a uma prima sábia, para perceber que aquele ponto da minha vida, aquela dobra no caminho que poderia mudar para sempre o meu futuro, não era sobre provas, sobre decisões ou garotos. Aquele era tempo de vingança.
Boa sorte com isso, Lynn.
  • 65
  • 147
Fanfic / Fanfiction As Novas Vidas Secretas de Sweet Amoris
Terminada
Capítulos 47
Palavras 163.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Violência
O problema é que minha antiga cidade já estava indo muito bem com as duas clínicas veterinárias que já tinha, e a nossa universidade já tinha veterinários o suficiente, mas havia uma vaga sobrando para ensinar biologia.

Adivinha onde?
  • 143
  • 321
Fanfic / Fanfiction As Vidas Secretas de Sweet Amoris
Terminada
Capítulos 55
Palavras 181.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo-Ai
Bom, eu não odiei todo mundo da escola. Eu conheci a Iris e gostei dela. E por incrível que pareça eu não odiei a retardada da Ambre, como eu viria a descobrir o nome dela, só pensei que ela fosse imbecil mesmo. Na verdade eu só odiei o Castiel mesmo, o que foi irônico, por que no final do dia ele veio atrás de mim para me mostrar a vida do telhado da escola.
Bem-vinda a Sweet Amoris.
  • 302
  • 387
Fanfic / Fanfiction Uma nova vida em Sweet Amoris
Terminada
Capítulos 130
Palavras 197.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural
Esta é a história de uma garota que é obrigada a deixar tudo pra trás e começar do zero numa escola em outra cidade, mas que descobrirá que sua vida está prestes a mudar porque tudo o que ela conhece está a ponto de transformar-se num pesadelo. Você descobrirá que a verdade mais alivia do que machuca. Mas também que certas verdades ficam bem melhores escondidas.
  • 164
  • 184
Fanfic / Fanfiction Falling in the Past
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 86.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Lynn Parker, é uma garota solitária e destemida que decide fazer um "mochilão" durante as férias para explorar a Europa. Mas sua viagem acaba tomando um rumo diferente, quando ela cai acidentalmente em um buraco misterioso que a leva para uma terra distante, semelhante à Idade Média. Lá, ela precisará aprender a sobreviver ao modo "antigo", sem nenhum auxílio tecnológico. Tendo ainda que aturar um rapaz arrogante e orgulhoso, que irá lhe causar muita dor de cabeça e talvez, mudar sua forma de ver o mundo e as pessoas à sua volta.

Mergulhe de cabeça em uma aventura que esconde um mistério intrigante e que lhe despertará diferentes emoções durante a leitura!

(...)

"“Isso só pode ser um sonho, é apenas um sonho. Eu caí, bati a cabeça e ainda estou dormindo. Isso não é real, não está acontecendo...” – murmurava mentalmente, escondendo meu rosto entre os joelhos.

- Ei, garota estranha – disse ele, enquanto cutucava minha cabeça com a ponta de seu arco. – Fica atenta no caso de aqueles mercenários voltarem. Eu preciso ir agora, então... Boa sorte em encontrar esse lugar esquisito aí que você falou."

(...)
  • 3.555
  • 2.335
Fanfic / Fanfiction 10 Mandamentos de Kentin: como conquistar uma garota
Terminada
Capítulos 12
Palavras 16.863
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
"Novamente, me deparei com o olhar de surpresa dela. E meu coração queria sair pela boca, e eu queria lhe abraçar, falar que senti sua falta, mas guardei tudo para mim. Afinal, era exatamente isso que fiz enquanto passei o tempo fora: aprendi a guardar tudo para mim."
  • 1.250
  • 423