1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Amor doce

Lista de leitura Amor doce

Lista criada por: Main_Maguinho_Lixeira
7 histórias
escrita por KennyKV
Fanfic / Fanfiction Conhecendo Lysandre (Amor Doce - Hentai)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 14.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Como é possível descobrir alguém de novo? Perceber cada pedaço como se nunca houvesse visto antes.

Lysandre é diferente, é eletrizantre, viciante.

  • 251
  • 66
escrita por Rutto
Fanfic / Fanfiction Nas mãos do destino
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 21.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Em 1789, Angelique não conhecia mais do que as paredes do convento inglês no qual crescera. Passara toda vida aprendendo a ler, bordar, costurar, cozinhar, limpar e o que mais fosse preciso para torna-la uma boa esposa no futuro. No auge dos seus dezesseis anos, estava prestes a retornar a França para se tornar a esposa do Conde Viktor, um homem que ela jamais havia visto.
Durante uma noite de chuvas torrenciais, Angelique sofre um acidente que a deixa nas mãos de um homem frio e carrancudo, de cabelos brancos e tristes olhos heterocromáticos. O que ela não esperava é que o destino tem sua própria maneira de endireitar as coisas.
  • 44
  • 37
escrita por Risaberu-chan
Fanfic / Fanfiction Até Que A Morte Nos Una - Lysandre
Concluído
Capítulos 12
Palavras 34.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Um quer viver. Outro quer morrer.

Serena Ferrylho não está superando nada bem a morte repentina dos seus pais, junto com sua irmã mais velha, decide parar, "não viver mais". Ser feliz ou não ser é detalhe.
C.202 ou mais conhecido como Lysandre. Um Ceifeiro unicamente existente para guiar as almas até seus respectivos destinos. O mesmo possui uma olhar diferente. Depois de tantos séculos caminhando solitariamente no mundo dos vivos percebe que precisa dessa essência. Amar, odiar, sorrir, chorar, características humanas que anseia com todas as forças tê-las.
De um lado uma humana que não aguenta mais sentir e de outro um Ceifeiro que quer sentir mais. Como dois seres podem ser tão diferentes, mas ao mesmo tempo se completarem tanto? A vida dará um jeito de uni-los. Mas será que conseguirão permanecer como são?
  • 212
  • 161
escrita por SlyIm18
Fanfic / Fanfiction Fruto do Acaso
Concluído
Capítulos 5
Palavras 6.968
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Literatura Erótica
Esta história é um desenvolvimento do romance entre Lysandre e a Docete, que se baseia nas suas personalidades e em alguns eventos dos respectivos episódios do jogo, e umas revelações e acontecimentos futuros entusiasmantes ;))
  • 21
  • 9