Lista de Leitura: Amor doce

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Mr. and Mrs. Confusion
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 25.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Bishounen, Comédia, Hentai, Josei, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Estávamos na mesa de frente um para o outro comendo salada e bife. Castiel não falava nada e eu não ousava começar um diálogo. O clima estava tenso e o vinho gelado que descia na garganta arranhava minha alma já broxada. Eram exatamente cinco anos sem me envolver com alguém e o único cara disposto em toda Londres era um babaca que sequer falara um "como você está linda!" comigo.

– Jenny? - Chamou-me normalmente e eu o olhei esperançosa. - Tem alface no seu dente, poderia tirar? Essa visão me incomoda um pouco.

Encontro às cegas marcado pelo meu irmão estava definitivamente fora da minha listinha de como arrumar um namorado antes dos trinta. Como é que conseguem encontrar um cara tão lindo e tão idiota ao mesmo tempo? Sinceramente, um ser vai sair dessa mesa agora e eu não estou falando do alface no meu dente.
  • 60
  • 44
Fanfic / Fanfiction Verdade ou Desafio
Terminada
Capítulos 62
Palavras 253.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lynn (mais conhecida como Docete/Sucrette) é apaixonada por Castiel desde que entrou em Sweet Amoris, mas está cansada da falta de atitude do garoto. Mas as coisas podem mudar quando, durante um castigo, Peggy sugere um jogo para arrancar confissões dos colegas. A verdade que Lynn espera pode vir... mas será que é o que ela queria?
(Mais uma coisa: o tempo dessa história, aconteceria logo depois do final do ep 19, então quem não jogou ainda, pode ter spoiler dos eps anteriores)
  • 4.636
  • 3.359
Fanfic / Fanfiction Falling in the Past
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 86.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Lynn Parker, é uma garota solitária e destemida que decide fazer um "mochilão" durante as férias para explorar a Europa. Mas sua viagem acaba tomando um rumo diferente, quando ela cai acidentalmente em um buraco misterioso que a leva para uma terra distante, semelhante à Idade Média. Lá, ela precisará aprender a sobreviver ao modo "antigo", sem nenhum auxílio tecnológico. Tendo ainda que aturar um rapaz arrogante e orgulhoso, que irá lhe causar muita dor de cabeça e talvez, mudar sua forma de ver o mundo e as pessoas à sua volta.

Mergulhe de cabeça em uma aventura que esconde um mistério intrigante e que lhe despertará diferentes emoções durante a leitura!

(...)

"“Isso só pode ser um sonho, é apenas um sonho. Eu caí, bati a cabeça e ainda estou dormindo. Isso não é real, não está acontecendo...” – murmurava mentalmente, escondendo meu rosto entre os joelhos.

- Ei, garota estranha – disse ele, enquanto cutucava minha cabeça com a ponta de seu arco. – Fica atenta no caso de aqueles mercenários voltarem. Eu preciso ir agora, então... Boa sorte em encontrar esse lugar esquisito aí que você falou."

(...)
  • 3.418
  • 2.336

From The Sea escrita por ~ChelePlushie

Fanfic / Fanfiction From The Sea
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 36.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Mako Mermaids, Mitologia Grega
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Lynn sofre um acidente na adolescência, onde acaba caindo em alto mar, enquanto comemorava seu aniversário no barco de seu pai. Sem saber nadar, ela tinha certeza que morreria ali. Mas misteriosamente, é salva por um garoto que desaparece logo em seguida, sem dizer uma palavra sequer.

Quatro anos depois e ainda intrigada com o que aconteceu àquele dia, ela continua sua busca incessante atrás de seu "salvador". Em meio a tudo isso, ela conhece Lysandre, um rapaz cheio de mistérios e muito semelhante ao garoto que viu no dia do acidente. A atração por ele é inevitável, mas ela se vê dividida ao perceber que também sente algo por seu melhor amigo, Armin, o qual conhece desde a infância e que agora está mais irresistível do nunca.

O que Lynn não imagina, é que o fato de ter sido salva pelo garoto misterioso iria lhe trazer consequências inimagináveis e perigosas, e agora, terá de enfrentá-las de frente.

(...)
  • 2.075
  • 1.016
Fanfic / Fanfiction O noivo da minha irmã
Terminada
Capítulos 81
Palavras 179.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Suspense
Não, não era pra ter sido assim.
Droga, droga, droga mil vezes droga.
Porque isso tinha que acontecer? Era só pra ter sido uma vingança, uma merda de uma vingança. Coração idiota, você não sabe diferenciar as coisas? Você só pode ter problemas.
Não foi minha culpa, foi? Ela me irritou, ela me provocou, ela me fez chegar a esse nível. Me fez descer ao nível dela. Eu não quero ser assim, eu não quero sentir isso.
Porque eu comecei com isso?
Porque tem que ser tão errado?
Porque eu fui fraca? Só... Porque você?
  • 2.083
  • 2.762
Fanfic / Fanfiction As aventuras de uma Docete Ciclope
Em andamento
Capítulos 152
Palavras 639.690
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mecha, Mistério, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Steampunk, Super Power, Super Sentai, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
"Olá, sou Boreal, a dona desse diario.
Sim, esse é o meu diário . . . Com fotos !

Aqui você saberá tudo que ocorreu na bizarra Sweet Amoris. . . "

Todo mundo parece ser estranho demais, começando pela aluna nova.
Mas por incrível que pareça, mesmo ela sendo um ciclope ela é a mais normal.
Tudo pode parecer desconexo e engraçado a principio . . . Mas será que é engraçado mesmo ?
Será que é um monte de acontecimento sem sentido ?
  • 1.891
  • 2.864
Fanfic / Fanfiction Just following my dream
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 85.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
De repente, dois adolescentes se veem seguindo juntos o sonho de fazer música. Lucy e Castiel compartilham, além de um amor divertido pelo Rock N' Roll, a carreira que sempre esteve no topo de seus desejos. Premiações, ingressos esgotados, arenas lotadas e fãs fiéis o suficiente para suportarem as polêmicas que insistem em segui-los.
Em meio ao paraíso, no entanto, sempre há um caminho até o inferno. Esta trilha se revela aos jovens no exato momento em que eles percebem que se gostam. Orgulhosos e teimosos, cederão aos chamados insistentes do amor?

♪ 

— Eu não me importo em ser pega. — falo, e então nos olhamos. — Quero dizer, faz parte.

Castiel une as sobrancelhas em confusão.

— Parte de ser adolescente?

— Também. — dou de ombros, suspirando brevemente antes de continuar. — Eu não quero ser comum, sabe? Dezesseis anos de vida foram o suficiente para perceber que o normal me dá dor de cabeça.

— O normal me deixa entediado. — ele fala com indiferença, mas não leva muito tempo para permitir que o típico sorriso irônico retorne a seu rosto. — Digo, ainda mais do que você.

Respiro fundo e contenho minha vontade de revirar os olhos.

— Enfim. — retomo o assunto principal. — Eu não quero, daqui a alguns anos, estar sentada com a minha futura bunda enorme em um sofá e lamentar quão chata a vida foi. Eu quero achar ouro em um ferro velho para ficar rica, quero dançar valsa com um mendigo barbudo chamado Fergus, quero beijar os pés de Ozzy Osbourne... Eu não sei. Acho que só preciso da certeza de que...

— De que chegou ao extremo? — Castiel me interrompe.

— É. — digo, deixando um sorriso quase imperceptível me escapar quando olho mais uma vez para o céu. — Que cheguei ao extremo.
  • 1.780
  • 1.200

Fix A Heart escrita por ~Malicake

Fanfic / Fanfiction Fix A Heart
Terminada
Capítulos 66
Palavras 118.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Comédia, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

“Cada palavra que escrevi, foi uma lágrima que não derramei.”


Deixei meu coração cair, E enquanto ele caía, você se ergueu para reivindicá-lo.
Estava escuro e eu estava acabada, Até que você beijou meus lábios e me salvou
Minhas mãos eram fortes,Mas meus joelhos eram muito fracos
Para permanecer em seus braços ; Sem cair aos seus pés.






Amy Lynn - Lysandre - Dake (não fixo) - Castiel - Samanta Mei. - Nathaniel - Armin - Alexy - Ken (não fixo) - Ana (não fixo) - Rosalya - Iris.
  • 1.630
  • 1.139