Lista de Leitura: Amor doce

Lista criada por: ~
20 histórias
Fanfic / Fanfiction O destino de nossa paixão
Terminada
Capítulos 33
Palavras 41.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
A vida de um ser humano é muito frágil. Ela pode se acabar por um acidente de carros, ou uma doença considerada grave. Um desastre da natureza ou até mesmo porquê viveu demais.
Um ser humano pode ter várias ou pouquíssimas histórias em uma vida, mas se nessas histórias o ser está junto da pessoa que ama, essas histórias sim, valem a pena de serem contadas.
  • 207
  • 211
Fanfic / Fanfiction Meu Chefe Dominador
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 185.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Nathaniel West é um rico e bem-sucedido empresário de Nova York. Ele é casado tem um filho com sua ex assistente. Quando casou sua assistente saiu do cargo dando vaga para Luna Winther a mais nova assistente de Nathaniel West, o que ele não esperava era que Luna fosse uma bela mulher e que se sentisse atraído por ela. Então, Nathaniel começa a se aproximar de Luna em busca de uma nova submissa para saciar suas fantasias secretas e realizar seus desejos mais primitivos.

Dono de uma beleza arrebatadora e de uma inteligência sem igual, com apenas 28 anos conquistou credibilidade no comando da própria empresa, A West Industries. Nathaniel é um homem gentil, sensível e gosta de ajudar aos outros, mas por trás dessa fachada de bom moço, ele esconde um lado obscuro, uma personalidade dominadora, que precisa saciar suas fantasias mais secretas e perversas. Tanto poder se estende também a outras áreas de sua vida: entre quatro paredes ele é um dominador. Sentimentos não têm lugar na cama de Nathaniel. Ele será mestre e professor de Luna e fará de tudo para lhe dar prazer – e puni-la, quando necessário. Mas nem tudo é tão previsível quanto Nathaniel acredita ser. E quando percebe estar cada vez mais envolvido com Luna, ele precisa deixar de lado tudo em que sempre acreditou e encarar o desconhecido, se quiser ficar com ela.
  • 902
  • 506

Meu Mafioso escrita por ~vitoria665

Fanfic / Fanfiction Meu Mafioso
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 131.705
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Da água pro vinho...
De uma vida norma á uma vida cheia de ação...
Toda menina sonha com um príncipe encantado, mas e se esse príncipe vim em forma de uma mafioso extremamente sexy e sedutor...
O que fazer quando você descobre que sua vida foi uma farsa, e que a qualquer momento você pode morrer?
*************************************************************************************************************
Castiel: Vamos para a Russia que é por acaso onde eu moro.

Eu: Oque você faz lá na Russia?

Castiel: Tenho negócios lá. - disse vago

Eu: Sei - disse irônica

Castiel: Você não sabe de nada. - disse frio do nada

Eu: Eu não vou a lugar nenhum, eu não vou me casar com você, você não é meu dono. - disse no mesmo tom, se ele acha que vou ser sua putinha particular ele está muito enganado.

Castiel: Eu estou tentando ser carinhoso e paciente com você Isabella, mas já que você quer do jeito difícil vai ser do jeito difícil você vai sim ir embora comigo baby e logo eu serei seu marido então é melhor você se acostumar. - Disse num tom ameaçante eu virei para o outro lado coma os olhos cheios de lagrimas apenas escutei ele bufando e a porta batendo e deixei as lágrimas rolarem livremente...
  • 359
  • 447
Fanfic / Fanfiction O pecado mora ao lado
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 68.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Comédia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Anne Austen é uma garota solitária, que vivia com os pais na Austrália. Porém, devido a vida atribulada que os pais, cientistas, possuem; ela se muda para a França, para morar com sua tia. Em meio a tudo isso, Anne terá que adaptar-se a um novo ambiente, uma nova escola, onde viverá grandes emoções e terá um tórrido e complicado romance.
  • 1.168
  • 602
Fanfic / Fanfiction Apenas Uma Garota Que Odeia Rosa
Terminada
Capítulos 71
Palavras 86.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Josei, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Meu nome é Mey, tenho 17 anos e estou me mudando para Sweet-City para terminar o 3°Colegial, onde vou morar com minha mãe que é minha parceira de todas as horas e sempre que preciso ela me apoia e não liga muito quando o assunto é meninos ao contrário do meu irmão mais velho, que enche meu saco, mas ainda amo aquele filho da puta (sorry<3)
Meu pai faleceu quando eu era mais nova, mas eu já dei uma pequena superada.
Muitos me acham fofa, não sei porque carralho eles acham isso! Dizem que tenho uma aparência fofa, mas sério não se engane com isso.
Sou sarcástica, meio maliciosa, um tanto possessiva e não demonstro de jeito nenhum que sou ciumenta - pelo menos tento - não quero que achem que sou uma otária ou coisas do tipo. Amo mangás, animes, games e séries. Apesar de não saber muito sobre isso.. Tenho vários shippers (não me julguem adoro criar casalzinhos)
Minha memória é meio bosta, luto Boxe e sou péssima com direções, se eu pudesse só iria nos lugares utilizando GPS.
Oque mais? Ah sim... Não gosto de gente fresca, e que fica se achando superior e coisas do tipo. Sei me defender muito bem sozinha! E ao contrário de muitas não acho necessário ter um namorado, apesar de já ter perdido algumas noites de sono pensando sobre como seria "meu namorado.." Não me abalo fácil ou pelo menos não demonstro muito. Não tenho dó de utilizar minha listinha de patadas e palavrões! Sempre que precisa solto logo um "Foda-se", porque Mano, tá foda..
Odeio rosa e quanto mais puder evitar essa cor melhor! E AMO de paixão mesmo preto, dourado e azul.
Sou eclética, gosto de rock, pop, kpop e outros estilos musicais, porém evito um pouco os regionais e não suporto funk apesar de ter alguns serem legais.
Enfim... Não sei mais oque falar e apesar de eu.. Aqui.. Esse serumaninho! Parecer fria e chata, eu posso ser um amorzinho quando eu quero, sem contar que não tenho problema com amizades.
E.. Antes que eu me esqueça! ultimamente estou de cabelos rosa... Sim, eu sei que -> ODEIO <- rosa, mas eu fiz uma aposta e acabei perdendo. Então aqui estou eu de cabelos rosados, mas logo vou mudar essa cor, Porque sério.. Ninguém merece.
Acho que isso já tá bom neh?

Então beijos doces pra vocês!


·{ Plágio é Crime, Caralho }·
  • 329
  • 362
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por uma suicida.
Terminada
Capítulos 69
Palavras 43.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Violência
Jullya Collyns, uma garota de 16 anos estudiosa que vive usando calças é uma blusa de frio, ela aparenta ser normal, mas só aparenta mesmo... Jullya teve sua mãe morta em um acidente de avião, não aceitou a morte da mãe então começou a tentar se suicidar e cortar seu próprio corpo...Sim. Ela havia virado uma suicida. Tentou se matar diversas vezes, mas seu pai sempre consiguia a impedi-la de alguma forma, ela fazia um tratamento mais mesmo assim não parava com suas atitudes.
Num dia seu pai deu-lhe a notícia que iria se casar novamente, e que sua noivá tinha um filho um ano mais velho que ela. Ela não aceitou uma completa estranha tomando o lugar de sua mãe e muito menos ter um irmão, mas seu pai não se importou com a opinião dá garota e trouxe sua noivá e o filho para morar com eles, foi aí que tudo começou...
  • 344
  • 723
Fanfic / Fanfiction Uma Patroa Muito Louca
Terminada
Capítulos 43
Palavras 34.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Me chamo Lysandre Mitchell , tenho 17 anos , cabelos brancos tingidos de preto nas pontas , meus olhos iriam ser verdes , mas a heterocromia tomou conta deles . Eu morava com meu irmão Leigh até me decidir que ta na hora de sair da casa dele , procurar um emprego e viver minha vida , mas aonde isso vai dar ?
  • 87
  • 193
Fanfic / Fanfiction ❝ Meu segredo é minha perdição! ❞
Terminada
Capítulos 40
Palavras 86.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Liliana, é uma garota de 17 anos. Ela acaba de voltar de Nova York um tanto diferente, depois de ficar um ano fora. Mal sabe ela, as surpresas e desafios que a aguardam. Seu segredo poderá ser revelado com os obstáculos pelo caminho e ela fará de tudo para o esconder. Além de todos os desafios, ela acaba encontrando o verdadeiro amor pelo caminho, mas... Será que ela poderá esconder esse segredo do seu amado? Seu segredo pode ser a sua perdição...
  • 80
  • 114