Lista de Leitura: Amor doce

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Uma vampira rebelde ( Castiel )
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 22.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Vênus é uma vampira rebelde, fria, que nunca amou ninguém além de seus pais. Ela se muda pra South Beach para tentar esquecer alguns problemas do passado, mas parece que o passado ainda a persegue. Ela gosta de aventura, festa e confusão, essa garota não leva desaforo pra casa!. Então vamos ver em quais confusões ela ira se meter ao decorrer da historia, e será que ela irá conseguir se apaixonar por alguém?!
  • 116
  • 114
Fanfic / Fanfiction A verdade entre nós
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 16.954
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Allicye também conhecida como Ally é nova na cidade e possui um passado sobrio, mas tenta ao máximo esconder isso, ao chegar na cidade encontra uma garota platinada e um garoto de cabelo azul, em seu primeiro dia de aula e onde tudo começa a dar merda
  • 44
  • 44
Fanfic / Fanfiction As Quatro Estações do Amor
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 44.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Qual é a sua estação preferida?

Verão – Nathaniel, o cara mais sério da escola Sweet, se mostra tão caloroso quanto o verão, quando com seus amigos viaja para um cruzeiro afim de curtirem as férias de verão, ao lado de Clara, Nathaniel verá que o Verão também tem seus dias de inverno.

Outono - Tão indecifrável quanto o outono, Lysandre se mostra tão enigmático aos olhos atentos e curiosos de Clara, que durante esse período tentara descobrir o que esconde o coração e o bloco de notas de alguém tão calado mas tão observador.

Inverno - O Inverno é conhecido como a estação mais fria do ano, assim como o Inverno o jovem Castiel era assim frio, porem tudo muda drasticamente quando o ruivo expulsa Clara de sua banda. Após sua saída, Castiel percebe que seu coração nunca esteve tão aquecido.

Primavera - Primavera, conhecida como a estação mais florida e alegre do ano era como Kentin, tão espontâneo e divertido, mas flores na vida de Clara pareciam completamente sem vida, até conhecer Ken a pessoa que faz seu jardim florescer novamente.

Quatro garotos, quatro estações e uma garota. Clara Agaí uma jovem estudante que vive de um lado para o outro devido ao intenso trabalho do pai, vivera grandes emoções ao se ver presa a uma sina. Em qual estação mora o seu verdadeiro amor?

  • 50
  • 82
Fanfic / Fanfiction The two sides of the game
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 29.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Dona de olhos castanhos bem claros, cabelos negros como petróleo e um belo sorriso, Angelina, mas conhecida como Angel, é filha do multimilionário Richard Gibbert casado com a mãe de Angel a senhora Jenner Gibbert uma modelo internacionalmente conhecida. Ela vivia sozinha em uma das mansões de sua família até que entrou na faculdade de administração e no campus conheceu Alexy e Rosalya, e ali começou uma amizade tão forte como um diamante. Já que se tornaram uma espécie de família que nunca tivera, Rosa e Alexy, saíram do apartamento em que moravam juntos de aluguel e foram morar com Angel. Essa amizade seguiu firme e forte durante todos os anos de faculdade e mesmo depois de se formarem e começarem suas vidas essa amizade permaneceu inabalável, mas tudo tem vira de cabeça pra baixo quando o irmão gêmeo de Alexy e sua banda, que começava a fazer sucesso internacionalmente vem até Londres para visitar Rosa e Alexy. O que será que pode acontecer nessa visita?

Leia a fic 😊
  • 43
  • 41
Fanfic / Fanfiction Apenas Uma Garota Que Odeia Rosa
Terminada
Capítulos 70
Palavras 86.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Josei, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Meu nome é Mey, tenho 17 anos e estou me mudando para Sweet-City para terminar o 3°Colegial, onde vou morar com minha mãe que é minha parceira de todas as horas e sempre que preciso ela me apoia e não liga muito quando o assunto é meninos ao contrário do meu irmão mais velho, que enche meu saco, mas ainda amo aquele filho da puta (sorry<3)
Meu pai faleceu quando eu era mais nova, mas eu já dei uma pequena superada.
Muitos me acham fofa, não sei porque carralho eles acham isso! Dizem que tenho uma aparência fofa, mas sério não se engane com isso.
Sou sarcástica, meio maliciosa, um tanto possessiva e não demonstro de jeito nenhum que sou ciumenta - pelo menos tento - não quero que achem que sou uma otária ou coisas do tipo. Amo mangás, animes, games e séries. Apesar de não saber muito sobre isso.. Tenho vários shippers (não me julguem adoro criar casalzinhos)
Minha memória é meio bosta, luto Boxe e sou péssima com direções, se eu pudesse só iria nos lugares utilizando GPS.
Oque mais? Ah sim... Não gosto de gente fresca, e que fica se achando superior e coisas do tipo. Sei me defender muito bem sozinha! E ao contrário de muitas não acho necessário ter um namorado, apesar de já ter perdido algumas noites de sono pensando sobre como seria "meu namorado.." Não me abalo fácil ou pelo menos não demonstro muito. Não tenho dó de utilizar minha listinha de patadas e palavrões! Sempre que precisa solto logo um "Foda-se", porque Mano, tá foda..
Odeio rosa e quanto mais puder evitar essa cor melhor! E AMO de paixão mesmo preto, dourado e azul.
Sou eclética, gosto de rock, pop, kpop e outros estilos musicais, porém evito um pouco os regionais e não suporto funk apesar de ter alguns serem legais.
Enfim... Não sei mais oque falar e apesar de eu.. Aqui.. Esse serumaninho! Parecer fria e chata, eu posso ser um amorzinho quando eu quero, sem contar que não tenho problema com amizades.
E.. Antes que eu me esqueça! ultimamente estou de cabelos rosa... Sim, eu sei que -> ODEIO <- rosa, mas eu fiz uma aposta e acabei perdendo. Então aqui estou eu de cabelos rosados, mas logo vou mudar essa cor, Porque sério.. Ninguém merece.
Acho que isso já tá bom neh?

Então beijos doces pra vocês!


·{ Plágio é Crime, Caralho }·
  • 375
  • 366
Fanfic / Fanfiction Linha Tênue: entre o bem e o mal
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 21.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Tanto Cecília quando Castiel são adolescentes normais, ou pelo menos pensavam que eram.
Quando Cecília e Castiel completam 17 anos, coisas estranhas começam a acontecer, inimigos começam a aparecer e então uma verdade é revelada. Agora os dois terão que aprender a conviver com suas novas realidades, deixando uma vida de mentiras para trás... agora tudo depende deles: a filha do bem, e o filho do mal.
  • 15
  • 9
Fanfic / Fanfiction E não e que os opostos se atraem?
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Poesias, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
"Eramos unidos você sabe, Por isso tudo acabou afinal? Não por favor isso está que nem Romeu & julieta. Mas eu sempre gostei de historias de terror... Apenas não me deixe"
  • 10
  • 1
Fanfic / Fanfiction Garota problema
Terminada
Capítulos 26
Palavras 27.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção Científica, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
sophie é orfãn e tem 17 anos. após ser enganada com o tráfico humano ela faz amizades e volta a cidade natal, onde é adotada por um casal (juan e meredith), conforme o tempo vai passando desafios vão sendo lançados, um deles é agatha, como será a vida dela agora que pode finalmente falar que tem uma família?
  • 37
  • 48