Lista de Leitura: Amor doce

Lista criada por: ~
50 histórias
Fanfic / Fanfiction Falling in the Past
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 86.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Lynn Parker, é uma garota solitária e destemida que decide fazer um "mochilão" durante as férias para explorar a Europa. Mas sua viagem acaba tomando um rumo diferente, quando ela cai acidentalmente em um buraco misterioso que a leva para uma terra distante, semelhante à Idade Média. Lá, ela precisará aprender a sobreviver ao modo "antigo", sem nenhum auxílio tecnológico. Tendo ainda que aturar um rapaz arrogante e orgulhoso, que irá lhe causar muita dor de cabeça e talvez, mudar sua forma de ver o mundo e as pessoas à sua volta.

Mergulhe de cabeça em uma aventura que esconde um mistério intrigante e que lhe despertará diferentes emoções durante a leitura!

(...)

"“Isso só pode ser um sonho, é apenas um sonho. Eu caí, bati a cabeça e ainda estou dormindo. Isso não é real, não está acontecendo...” – murmurava mentalmente, escondendo meu rosto entre os joelhos.

- Ei, garota estranha – disse ele, enquanto cutucava minha cabeça com a ponta de seu arco. – Fica atenta no caso de aqueles mercenários voltarem. Eu preciso ir agora, então... Boa sorte em encontrar esse lugar esquisito aí que você falou."

(...)
  • 3.426
  • 2.336
Fanfic / Fanfiction Minha namorada é uma nerd
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 78.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense
--Posso conviver com isso Castiel. Mas será que você consegue? Será que você me humilhar te faz tão bem assim? Será que só assim você ganha seu dia... Me fazendo chorar!- ele está tão pasmo, é a primeira vez que eu o respondo, eu sou sempre a nerd quietinha, ele começa a gaguejar e eu completo -- Pois é, eu já sei a resposta -- Lysandre ri.
-- EU TE ODEIO NERD
--EU TE ODEIO CASTIEL
  • 604
  • 604
Fanfic / Fanfiction It is just a little
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 58.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Castiel se viu perdido em seu próprio mundo, em meio a crise financeira a família resolve alugar um quarto para uma completa estranha e a vida dos dois nunca mais vai ser a mesma.
  • 299
  • 351
Fanfic / Fanfiction O noivo da minha irmã
Terminada
Capítulos 81
Palavras 179.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Suspense
Não, não era pra ter sido assim.
Droga, droga, droga mil vezes droga.
Porque isso tinha que acontecer? Era só pra ter sido uma vingança, uma merda de uma vingança. Coração idiota, você não sabe diferenciar as coisas? Você só pode ter problemas.
Não foi minha culpa, foi? Ela me irritou, ela me provocou, ela me fez chegar a esse nível. Me fez descer ao nível dela. Eu não quero ser assim, eu não quero sentir isso.
Porque eu comecei com isso?
Porque tem que ser tão errado?
Porque eu fui fraca? Só... Porque você?
  • 2.089
  • 2.763
Fanfic / Fanfiction Verdade ou Desafio
Terminada
Capítulos 62
Palavras 253.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lynn (mais conhecida como Docete/Sucrette) é apaixonada por Castiel desde que entrou em Sweet Amoris, mas está cansada da falta de atitude do garoto. Mas as coisas podem mudar quando, durante um castigo, Peggy sugere um jogo para arrancar confissões dos colegas. A verdade que Lynn espera pode vir... mas será que é o que ela queria?
(Mais uma coisa: o tempo dessa história, aconteceria logo depois do final do ep 19, então quem não jogou ainda, pode ter spoiler dos eps anteriores)
  • 4.643
  • 3.358
Fanfic / Fanfiction Amor De Outras Vidas (2 Temporada "Cidade Dos Sussurros")
Terminada
Capítulos 44
Palavras 56.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
(Capa Atualizada de Acordo Com o Cap 35)
Primeiramente essa é uma temporada 2 da "Cidade dos Sussurros" contando a historia dos filhos de Castiel, Kentin, Nathaniel e por ai vai. :P Ainda assim ela pode ser lida sem a primeira, não influência muiito, mas terá SPOILERS da primeira temporada . Se quiserem dar uma olhadinha o LINK vai estar nas NOTAS FINAIS do PRIMEIRO Capítulo.
PS: No especial eu tinha parado no CAP 7 .

(Se não quiser SPOILERS da Cidade Dos Sussurros, não continue lendo)





A algum tempo a mãe de Alice viveu um triangulo amoroso entre Castiel e Kentin, acabado por escolher Castiel.
Hoje, Alice é o fruto do amor deles e está com 16 anos, ela é uma amante dos esportes e adora praticar judô com um grupo especial da escola. Nesse grupo está o excelente lutador Hak, o filho de Kentin, do qual ela nunca conseguiu vencer embora tenha tentado muitas vezes.
Mas a verdade sempre foi ocultada, ela está apaixonada pelo garoto! Então ela prometeu para si mesma que um dia venceria dele e nesse dia, ela se declararia.
Será que Alice vai conseguir?
  • 91
  • 269
Fanfic / Fanfiction Me conquiste de novo
Terminada
Capítulos 29
Palavras 64.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Suspense
Depois de tudo o que nós passamos eu pensei que pudéssemos enfrentar tudo e passar por cima de tudo sem deixar que nada nos afetasse ou nos abalasse, pensei que finalmente tudo estava em paz e que nada e n em ninguém poderia nos separar, que talvez aquele “felizes para sempre” no final dos livros de conto de fadas poderia ser realmente verdade, mas eu estava enganada, estava muito enganada.

Eu prometi a ele que eu nunca mais iria embora, eu cumpri a minha parte da promessa, mas parece que eu não fui o suficiente pra ele. Realmente, eu nunca mais fui embora, não fugi mais, estava cansada dessas coisas, tinha passado por muita coisa já para fugir novamente. Eu não iria embora, mas ele precisava ir.

Obs.: Essa é a segunda temporada de "O noivo da minha irmã".
  • 706
  • 820

Hypothermia escrita por ~Icce

Fanfic / Fanfiction Hypothermia
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 59.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Tire-me desse mundo no qual você comanda. Porque eu sei que no final das contas só vivemos uma história de mentira, cercada por pessoas de mentira, com um amor de mentira.

Minha cabeça está girando. Não tenho controle dos meus movimentos. A respiração que sai dos meus lábios é descontrolada. Sinto calor e frio. Tudo é uma eterna confusão. Esses são os efeitos de sua droga? Você não me disse que seria assim. Disse que seria bom. Não sei se posso suportar mais. Ficar aqui é sufocante, intenso demais. Exatamente como sua alma, tudo é escuro. Só me tire daqui. Eu não sou um brinquedo, não jogue comigo.

''Talvez tenha sido a escuridão dos seus olhos que me atraiu para o inferno''.
  • 462
  • 430