Lista de Leitura: Amor Doce

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Falling in the Past
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 86.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Lynn Parker, é uma garota solitária e destemida que decide fazer um "mochilão" durante as férias para explorar a Europa. Mas sua viagem acaba tomando um rumo diferente, quando ela cai acidentalmente em um buraco misterioso que a leva para uma terra distante, semelhante à Idade Média. Lá, ela precisará aprender a sobreviver ao modo "antigo", sem nenhum auxílio tecnológico. Tendo ainda que aturar um rapaz arrogante e orgulhoso, que irá lhe causar muita dor de cabeça e talvez, mudar sua forma de ver o mundo e as pessoas à sua volta.

Mergulhe de cabeça em uma aventura que esconde um mistério intrigante e que lhe despertará diferentes emoções durante a leitura!

(...)

"“Isso só pode ser um sonho, é apenas um sonho. Eu caí, bati a cabeça e ainda estou dormindo. Isso não é real, não está acontecendo...” – murmurava mentalmente, escondendo meu rosto entre os joelhos.

- Ei, garota estranha – disse ele, enquanto cutucava minha cabeça com a ponta de seu arco. – Fica atenta no caso de aqueles mercenários voltarem. Eu preciso ir agora, então... Boa sorte em encontrar esse lugar esquisito aí que você falou."

(...)
  • 3.568
  • 2.336
Fanfic / Fanfiction O noivo da minha irmã
Terminada
Capítulos 81
Palavras 179.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Suspense
Não, não era pra ter sido assim.
Droga, droga, droga mil vezes droga.
Porque isso tinha que acontecer? Era só pra ter sido uma vingança, uma merda de uma vingança. Coração idiota, você não sabe diferenciar as coisas? Você só pode ter problemas.
Não foi minha culpa, foi? Ela me irritou, ela me provocou, ela me fez chegar a esse nível. Me fez descer ao nível dela. Eu não quero ser assim, eu não quero sentir isso.
Porque eu comecei com isso?
Porque tem que ser tão errado?
Porque eu fui fraca? Só... Porque você?
  • 2.328
  • 2.767
Fanfic / Fanfiction Só mais uma realidade
Terminada
Capítulos 67
Palavras 103.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Cada pessoa carrega em sua vida um fardo, alguns mais pesados que outros.
Será que podemos dizer o que se passa com alguém só olhando para ela? Podemos saber seu nome, data de nascimento e endereço, mas o que se passa com cada pessoa só sabe o que nos é permitido. E mesmo assim o que iremos saber é aquilo que nos é mostrado. Isso é o suficiente para julga-la?
Podemos enxergar a mascara que as pessoas usam todos os dias? Quantas pessoas passam por você diariamente pedindo ajuda em seu silencio e são ignoradas?
Sua história é apenas mais uma realidade no meio de muitas
Thara é uma garota aparentemente normal, mas carrega o peso de um segredo, um fardo que atormenta durante anos. Isso a fez não confiar em ninguém, a usar uma mascara para enfrentar a sociedade. Fingir um sorriso, interpretar o papel de uma garota normal é o que lhe foi ensinado.
Seu pai amados por todos e odiado por ela. Qual será o motivo de tanto ódio?
Será que ela conseguirá confiar em alguém? Mostrar quem realmente ela é?
Quem poderá ver através de sua mascará e salva-la do sua terrível realidade?

  • 970
  • 1.498

Dandelion escrita por ~Lady_Coldtown

Fanfic / Fanfiction Dandelion
Terminada
Capítulos 61
Palavras 292.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Meu nome é Sophie, eu gostaria de poder dizer que sou uma garota comum de 17 anos, mas isso seria uma mentira, pois estou fugindo de casa. Estou fugindo do meu pai. O único refúgio que eu havia encontrado era uma casa que parecia abandonada. Mas para o meu azar, ela tinha um dono, e ele não era ninguém menos que o marginal da escola. Prometi para mim mesma que iria embora logo, no entanto, uma série de mistérios sobre a família e os amigos desse garoto começam a me rondar, prendendo-me completamente...
"Você sabia que Dente-de-leão tem um significado simbólico? Significa Esperança"
  • 1.127
  • 1.616