Lista de Leitura: Amor doce

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Eu, um Gamer e um Bebê
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 113.104
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
" "O que estou fazendo aqui?..."

De repente, senti que algo puxava o fino pano que no momento cobria apenas do meu quadril para baixo. Um pouco assustada, olhei para o lado e vi um grande volume por debaixo do lençol, enquanto fixei minha visão no mesmo. Paralisei. Virei meu rosto lentamente, e olhei pra baixo, para meu corpo, e acabei me vendo nu. Corei e puxei a coberta até meus seios, os tampando. Comecei a olhar em volta cada vez mais confusa e cheia de duvidas.

O que está acontecendo? Onde estou? Por que estou assim?

Então, vi que a coberta ganhava mais folga em minhas mãos e virei meu rosto, vendo alguém se virando, enquanto o lençol que cobria seu rosto caía com o movimento. Observei atenta. A situação estava bem óbvia...Então, no mínimo, eu precisava saber quem estava nela comigo! Encarei bem a ação, que parecia estar em câmera lenta e, quando finalmente pude ver o rosto de meu parceiro, engoli seco, paralisada.

Ele?..."
  • 238
  • 259
Fanfic / Fanfiction Meu Chefe Dominador
Terminada
Capítulos 54
Palavras 187.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Nathaniel West é um rico e bem-sucedido empresário de Nova York. Ele é casado tem um filho com sua ex assistente. Quando casou sua assistente saiu do cargo dando vaga para Luna Winther a mais nova assistente de Nathaniel West, o que ele não esperava era que Luna fosse uma bela mulher e que se sentisse atraído por ela. Então, Nathaniel começa a se aproximar de Luna em busca de uma nova submissa para saciar suas fantasias secretas e realizar seus desejos mais primitivos.

Dono de uma beleza arrebatadora e de uma inteligência sem igual, com apenas 28 anos conquistou credibilidade no comando da própria empresa, A West Industries. Nathaniel é um homem gentil, sensível e gosta de ajudar aos outros, mas por trás dessa fachada de bom moço, ele esconde um lado obscuro, uma personalidade dominadora, que precisa saciar suas fantasias mais secretas e perversas. Tanto poder se estende também a outras áreas de sua vida: entre quatro paredes ele é um dominador. Sentimentos não têm lugar na cama de Nathaniel. Ele será mestre e professor de Luna e fará de tudo para lhe dar prazer – e puni-la, quando necessário. Mas nem tudo é tão previsível quanto Nathaniel acredita ser. E quando percebe estar cada vez mais envolvido com Luna, ele precisa deixar de lado tudo em que sempre acreditou e encarar o desconhecido, se quiser ficar com ela.
  • 978
  • 514
Fanfic / Fanfiction O noivo da minha irmã
Terminada
Capítulos 81
Palavras 179.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Suspense
Não, não era pra ter sido assim.
Droga, droga, droga mil vezes droga.
Porque isso tinha que acontecer? Era só pra ter sido uma vingança, uma merda de uma vingança. Coração idiota, você não sabe diferenciar as coisas? Você só pode ter problemas.
Não foi minha culpa, foi? Ela me irritou, ela me provocou, ela me fez chegar a esse nível. Me fez descer ao nível dela. Eu não quero ser assim, eu não quero sentir isso.
Porque eu comecei com isso?
Porque tem que ser tão errado?
Porque eu fui fraca? Só... Porque você?
  • 2.312
  • 2.766