1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. {Amor Doce}

Lista de leitura {Amor Doce}

Lista criada por: Escorpiano
10 histórias
escrita por KakaLeda
Fanfic / Fanfiction Dandelion
Concluído
Capítulos 58
Palavras 276.528
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
<<<< AVISO >>>> Eu comecei a escrever esta fic com 13/14 anos de idade, portanto, o enredo pode conter incongruências, erros gramaticais, gatilhos sem aviso e temáticas abordadas de maneira equivocada. Eu era só uma garotinha que queria escrever um romance legal!

[SINOPSE]
Meu nome é Sophie, eu gostaria de poder dizer que sou uma garota comum de 17 anos, mas isso seria uma mentira, pois estou fugindo de casa. Estou fugindo do meu pai. O único refúgio que eu havia encontrado era uma casa que parecia abandonada. Mas para o meu azar, ela tinha um dono, e ele não era ninguém menos que o marginal da escola. Prometi para mim mesma que iria embora logo, no entanto, uma série de mistérios sobre a família e os amigos desse garoto começam a me rondar, prendendo-me completamente...
"Você sabia que Dente-de-leão tem um significado simbólico? Significa Esperança"
  • 1.819
  • 1.644
escrita por sypha
Fanfic / Fanfiction Hatsukoi - HIATUS
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 17.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
O outono é conhecido como uma das estações mais românticas e belas da França. É nela que acontece a rota de vinhos de Alsace, uma união perfeita de bebidas e poesia! Seria uma época perfeita para Lysandre se o mesmo não estivesse em um estado tão melancólico.

Convencido pelo seu irmão, a viajar para desfrutar dos vinhos, o Ainsworth não consegue aproveitar a viagem da maneira que devia. As lembranças dolorosas de um término sem respostas, ficam indo e voltando. Mas tudo isso muda, graças ao esbarro inesperado em uma moça loira muito peculiar.

Seria este, um sinal para um possível recomeço?
  • 191
  • 32
escrita por mika281
Fanfic / Fanfiction O tesouro de sabá - interativa
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 14.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Aviso importante: Prossiga apenas se você tiver as seguintes qualidades:

*Coragem
*Determinação
*Foco
*Força de vontade
*Raciocínio lógico
*Preparo físico e psicológico
*técnicas de sobrevivência
*E um pouco de ousadia.

Caso você não as tenha, peço que feche essa janela e continue vivendo com a sua vida, afinal não queremos fazê-lo perder tempo e muito menos desperdiçar o nosso.

Agora podemos conversar, os covardes e os medrosos já foram! A caça ao tesouro começará em breve, então se prepare, pois só os melhores serão escolhidos, contudo não se anime demais, o trajeto não será fácil, dificuldades aparecerão e o perigo estará a sua volta. Você conhecerá pessoas, mas nem todas elas serão confiáveis, um conselho: Abra bem os seus olhos e que vença o melhor.
  • 32
  • 80
escrita por MareeFurmiga
Fanfic / Fanfiction Amianto
Concluído
Capítulos 1
Palavras 865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama / Tragédia
Lysandre esperava só mais um dia normal e cansativo. Mas a porta de um apartamento aberto e uma moça de cabelos loiros mudará tudo quando ele perceber que terá que impedir uma morte iminente.
  • 18
  • 9
escrita por KakaLeda
Fanfic / Fanfiction The Lord of War
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Eldarya
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
<<<< AVISO >>>> Anos atrás interrompi a escrita desta história por motivos pessoais. De lá para cá mudei a minha mentalidade e os meus objetivos na hora de criar um enredo. POR ISSO, não retornarei à escrita de The Lord Of War. PORÉM, ainda pretendo escrever uma história com o plot (com mudanças de enredo e de personagens, é claro, mas a base será a mesma), sendo assim, não permito a utilização do plot e dos elementos desta fic que são de autoria minha. Obrigada a todos que leram e me incentivaram como escritora na época. Espero recuperar o carinho e a confiança de vocês em algum momento no futuro!



[SINOPSE]
Estamos em guerra, os Lordes, aqueles que são poderosos como Deuses, estão do lado inimigo. Agora precisamos de proteção, precisamos de um Lorde, mas em troca será necessário um sacrifício vivo. E eu fui escolhida para ser entregue a ele.

"-Quem é você? - a voz grave e rouca ecoou pelo pátio de pedra, foi tão estrondoso que tudo vibrou. Engasguei de tão trêmulo que meu corpo estava.
-S-sou a sua oferenda, Lorde Lysandre. Meu povo p-precisa da sua proteção - respondi o mais firme que consegui. Ele zombou em resposta e se remexeu. O enorme corpo do dragão circulou por todo o terreno, me rondando e me analisando.
-Proteção? - o Lorde zombou novamente - Eu nasci para trazer a morte, garota humana. A morte é a única coisa que seu povo conseguirá de mim."
  • 981
  • 41
escrita por Kellsey
Fanfic / Fanfiction 10 Mandamentos de Kentin: como conquistar uma garota
Concluído
Capítulos 12
Palavras 17.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Kentin finalmente se tornou tudo que gostaria de ser: confiante, forte e...bonito? Pelo menos, era isso que pensava sobre si mesmo. Voltou para Sweet Amoris e achou que poderia encontrar com a mesma Lynn do passado e, depois de tanto tempo apaixonado, conquistá-la. Claro que não seria tão fácil ou não teríamos os 10 mandamentos.

Lynn mudou, fez novos amigos e bom, conheceu outros garotos. Bons garotos. Bonitos garotos. Garotos que até mesmo Kentin sentia que poderia ser conquistado por eles (mesmo que ele preferisse morrer do que admitir tudo isso).

De volta ao jogo e querendo ganhar espaço novamente, o grande dilema de Kentin é: como conquistar uma garota?
  • 1.579
  • 417
escrita por LwCecile
Fanfic / Fanfiction Scarla
Concluído
Capítulos 58
Palavras 177.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Akye se vê cansada da sua vida sempre rodar da mesma maneira, mas tudo muda assim que ela recebe uma oportunidade que poderá ser a solução de todos os seus problemas ou apenas o começo de todos eles.
  • 1.168
  • 1.131