Lista de Leitura: 'Amor Doce'

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Uma vampira rebelde ( Castiel )
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 22.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Vênus é uma vampira rebelde, fria, que nunca amou ninguém além de seus pais. Ela se muda pra South Beach para tentar esquecer alguns problemas do passado, mas parece que o passado ainda a persegue. Ela gosta de aventura, festa e confusão, essa garota não leva desaforo pra casa!. Então vamos ver em quais confusões ela ira se meter ao decorrer da historia, e será que ela irá conseguir se apaixonar por alguém?!
  • 118
  • 115
Fanfic / Fanfiction Apenas Uma Garota Que Odeia Rosa
Terminada
Capítulos 70
Palavras 86.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Josei, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Meu nome é Mey, tenho 17 anos e estou me mudando para Sweet-City para terminar o 3°Colegial, onde vou morar com minha mãe que é minha parceira de todas as horas e sempre que preciso ela me apoia e não liga muito quando o assunto é meninos ao contrário do meu irmão mais velho, que enche meu saco, mas ainda amo aquele filho da puta (sorry<3)
Meu pai faleceu quando eu era mais nova, mas eu já dei uma pequena superada.
Muitos me acham fofa, não sei porque carralho eles acham isso! Dizem que tenho uma aparência fofa, mas sério não se engane com isso.
Sou sarcástica, meio maliciosa, um tanto possessiva e não demonstro de jeito nenhum que sou ciumenta - pelo menos tento - não quero que achem que sou uma otária ou coisas do tipo. Amo mangás, animes, games e séries. Apesar de não saber muito sobre isso.. Tenho vários shippers (não me julguem adoro criar casalzinhos)
Minha memória é meio bosta, luto Boxe e sou péssima com direções, se eu pudesse só iria nos lugares utilizando GPS.
Oque mais? Ah sim... Não gosto de gente fresca, e que fica se achando superior e coisas do tipo. Sei me defender muito bem sozinha! E ao contrário de muitas não acho necessário ter um namorado, apesar de já ter perdido algumas noites de sono pensando sobre como seria "meu namorado.." Não me abalo fácil ou pelo menos não demonstro muito. Não tenho dó de utilizar minha listinha de patadas e palavrões! Sempre que precisa solto logo um "Foda-se", porque Mano, tá foda..
Odeio rosa e quanto mais puder evitar essa cor melhor! E AMO de paixão mesmo preto, dourado e azul.
Sou eclética, gosto de rock, pop, kpop e outros estilos musicais, porém evito um pouco os regionais e não suporto funk apesar de ter alguns serem legais.
Enfim... Não sei mais oque falar e apesar de eu.. Aqui.. Esse serumaninho! Parecer fria e chata, eu posso ser um amorzinho quando eu quero, sem contar que não tenho problema com amizades.
E.. Antes que eu me esqueça! ultimamente estou de cabelos rosa... Sim, eu sei que -> ODEIO <- rosa, mas eu fiz uma aposta e acabei perdendo. Então aqui estou eu de cabelos rosados, mas logo vou mudar essa cor, Porque sério.. Ninguém merece.
Acho que isso já tá bom neh?

Então beijos doces pra vocês!


·{ Plágio é Crime, Caralho }·
  • 377
  • 366

A Mafia e eu escrita por ~Bhyanca

Fanfic / Fanfiction A Mafia e eu
Terminada
Capítulos 35
Palavras 50.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Oi meu nome e Nathasha,tenho 16 anos,meus cabelos são bem eu não faço ideia pois já que eu sou filha dá mafia tenho sempre que ficar mudando meu visual para não ser reconhecida.Meu pai morreu quando eu tinha 6 anos e depois disso minha mãe pegou o seu lugar e agora e chefe da mafia.Bem eu sou um pouco rebelde mais sempre escuto minha mãe sou praticamente a segunda melhor mafiosa mais só tem um problema...........
  • 84
  • 197

O passado escrita por ~karolyneMts

Fanfic / Fanfiction O passado
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 26.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico)
Eu precisei fugir, eu Otávia fugi com meu irmão vladmir e minha irmã eliza para inglaterra,precisei me mudar para uma escola nova, na qual eu me deparei com ele,um garoto de cabelos ruivos iguais aos meus, mas em um simples olhar me veio uma dúvida, estarei segura para ser feliz novamente e a duvida maior será que ele desistiu de me procurar?
  • 8
  • 2