Lista de Leitura: Amor Doce

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Como (Não) Conquistar o Crush
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Para conquistar o crush você precisa :

1 - Ter uma boa lábia.
2 - Ter algo em comum com ele.
3 - Que ele não queira te matar.
4 - Que ele não seja Nathaniel Laurent.
5 - Que você, em hipótese alguma, seja eu.


{ CasNath!flex } { Comédia? } { AU! } { Lysmin • Kenxy }

{Os desenhos dos personagens na capa foram feitos por @BTRumple. Você pode encontrar a artista e os desenhos no Deviantart.}
  • 256
  • 74
Fanfic / Fanfiction Traços do Destino
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 19.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Há coisas das quais é praticamente impossível fugir e o destino é uma delas. Quem diria que depois de tantos anos afastados, Nathaniel acabaria por encontrar seu antigo rival no último lugar que podia imaginar?
O passado turbulento sempre deixou clara a relação conflituosa entre eles, o presente pode mudar todas as suas perspectivas e o futuro pode ser diferente de tudo o que qualquer um dos dois tenha imaginado.

“— Alguma coisa te trouxe aqui Nathaniel, chame do que quiser. Acaso, destino…
— Café.”
  • 169
  • 96
Fanfic / Fanfiction Em Meio À Dor
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 23.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Lemon, Luta, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Inferno. Era essa a definição que Nathaniel poderia dar ao lugar onde morava. Não pela casa em si, mas sim, em relação aos seus outros moradores. Ele era obrigado a lidar com uma rotina de agressões e mágoas sem ter o mínimo direito de revidar. Porém, em uma noite específica, se viu sem outra alternativa a não ser, simplesmente, fugir.

Entretanto, não havia para onde ir... Exceto um lugar. A casa de um dos piores alunos da escola, seu maior inimigo. E o garoto por quem ele acaba se apaixonando.


Talvez em meio àquela dor que sentia, pudesse encontrar uma esperança.
  • 129
  • 222

Amnésia escrita por ~Tammys2

Fanfic / Fanfiction Amnésia
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 7.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi, Yuri
A vida pode ser facilmente representada por uma árvore.
Onde o tronco seria o nosso próprio ser, os galhos seriam os laços que formamos com as pessoas, cada um deles representando um encontro com alguém, por mais insignificante que seja, mas as folhas... Ah, as folhas. Elas representam nossas memorias.
Todas as nossas memorias são como as folhas das arvores, elas crescem e se tornam de um verde intenso e vivo, até que chegue uma época em que elas se desgastem e se tornem de um amarelo alaranjado triste, solitário, porem belo, tão belo que nada seria mais digno do que o próprio vento a lhes fazer companhia na hora de abandonarem a árvore. Apenas o vento a observar o delicado esvaecer de uma memoria.
Mas o que acontece quando a árvore perde suas folhas cedo demais ?
  • 79
  • 37
Fanfic / Fanfiction Meu verdadeiro eu
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Nathaniel nunca se sentiu confortável com suas roupas, sempre admirou as roupas das garotas de sua escola, parecia tão confortável e delicadas.

Isso não era de hoje, sempre teve essa visão, mas nunca realmente pode se vestir como queria. Mas como sabemos depois de uma tempestade sempre vem um arco-íris.

Sua liberdade tinha chegado, quando saiu daquela maldita casa sentiu que poderia ser o que quisesse sem ter ninguém para lhe julgar. Mas isso era só um sentimento, pois sabia que o mundo era cruel e não seria bem como o planejado.

Será que a tempestade havia acabado mesmo? Ou será que ainda estava apenas no começo dela?



{Avisos}
🔹Yaoi (garoto x garoto) se não gosta não leia.
🔹Crossdressing, garoto que se veste com roupas do sexo oposto, de novo, se você não gosta não leia.
🔹O Nathaniel não é transsexual, ele apenas gosta de se vestir com roupas femininas.

{CasNath} {Yaoi} {Crossdressing}
  • 79
  • 27
Fanfic / Fanfiction Tempting Chance
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Nathaniel Burnier é um rapaz de 20 anos, que de algum modo, acaba indo parar dentro do mundo fictício de um de seus livros favoritos, que se passa na cidade de Noyon. Em Noyon, Nathaniel conhece um cara extremamente exigente e autoritário, Castiel, que parece não querer ajudá-lo.

[Yaoi] [+18] [CasNath] [Créditos da Fanart ao Fanartista]
  • 132
  • 48

Love and Hate escrita por ~samyBBG

Fanfic / Fanfiction Love and Hate
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 29.578
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Castiel nutria sentimentos fortes por aquele garoto loiro, ele só não sabia se eram bons ou ruins. Nathaniel também nutria sentimentos fortes por Castiel, mas ele tinha certeza de que eram sentimentos que, se correspondidos, seriam maravilhosos.
  • 322
  • 141
Fanfic / Fanfiction Apenas Um Concurso
Terminada
Capítulos 21
Palavras 32.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Aventura, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Ninguém nunca imaginaria que, mesmo após um pouco mais de cem anos, o mundo voltaria a ser governado por reis e rainhas. Parece que o projeto república era mesmo um fracasso no final das contas, para o Parlamento voltar a “caçar” os sangues azuis fora uma total confusão.
Castiel odeia fazer algo sendo obrigado, porém ao ver as expressões tristonhas de seus pais, ele aceitou a proposta que lhe foi oferecida. Sendo ele um mero plebeu da ala 5, a mais pobre da cidade, nunca imaginara pisar num castelo pela primeira vez na vida e muito menos que iria se apaixonar pelo o homem que, apenas ao saber que viria para lá, começou a odiar.
"Vou estar lá apenas por causa dos meus pais, mas eu juro que vou atormentar aquele engomadinho do Príncipe e sua família de frescos ladrões. – pensou confiante, decidido a acabar com a família real de uma vez por todas e dar novas condições para sua família."
Afinal era tudo Apenas Um Concurso.

[CasNath]
  • 102
  • 158