Lista de Leitura: Amores meu🌚❤

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Stigma (Imagine Taehyung)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 19.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Às vezes nós só passamos a dar valor as coisas quando as perdemos. Foi exatamente o que aconteceu comigo, tinha os melhores amigos que alguém poderia imaginar ter: Hoseok, Jimin, Namjoon e Taehyung mas por conta de um motivo egoísta e totalmente imaturo da minha parte, eu acabei me mudando.
Quando finalmente tive a chance de voltar a minha terra natal, achava que encontraria tudo exatamente do jeito que deixei. Entretanto, tudo parece mudar com a minha chegada: novos problemas, intrigas e paixões, além do repentino aparecimento de alguém que sabe não só meus mais profundos segredos, bem como os dois meus amigos.
Tudo que eu havia construído até então: minha reputação, amizades e até mesmo a minha própria vida, passam a ficar interligados em um jogo doentio, comandado por uma pessoa que se auto intitula de K.
  • 51
  • 27

Earned It escrita por ~KyKai

Fanfic / Fanfiction Earned It
Terminada
Capítulos 21
Palavras 72.461
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
||Em Revisão||

Vendida pelo próprio pai em troca de algumas moedas, Lee Sue teve seu destino traçado no momento que o navio negreiro em que estava atracou na costa sul coreana, onde seu caminho cruzou com o do coronel Jeon Jeongguk, um homem repleto de demônios, frieza e ódio. Seu novo algoz e dono.

Ela, uma escrava branca cheia de dores e tristeza.

Ele, seu maior tormento. O único capaz de levar seu corpo a extremos de dor e desejo.
  • 3.450
  • 670
Fanfic / Fanfiction Jin, a geladeira
Terminada
Capítulos 11
Palavras 3.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
Todos os dias Kim Namjoon me abre para pegar alguma coisa dentro de mim. Eu gosto de seus toques e tenho certeza que estou apaixonado por ele, mas tem um problema: eu sou uma geladeira e ele um humano.


Crack!Fic | Vkook | Namjin | Yoonseokmin
  • 4.623
  • 1.294

Adote Um Cara escrita por ~HeeJin_

Fanfic / Fanfiction Adote Um Cara
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 71.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Depois de descobrir que o seu ex-namorado está dizendo por aí que ela havia se transformado em uma solteirona, Abby é convencida a contratar alguém para fingir que está saindo com ela usando o site AdoteUmCara.com.
Taehyung, um típico adotado com um humor singular é o seu designado ou simplesmente ajudante, o único problema são os métodos nada convencionais que ele costumava trabalhar.

“Os homens mantinham um perfil detalhado sobre eles, coisas como hobbies e especialidades, um deles até colocou na sua lista de especialidades algo como “Nunca me esqueço de dar ração para o gato” e em seguida na de defeitos “Sempre me esqueço de dar água para o gato”. Que tipo de pessoa sem coração esquecia-se de dar água para o pobre gatinho indefeso? Aparentemente um cara lindo, moreno e... Fora! Homens que matam gatinhos indefesos de desidratação definitivamente não irão para o meu carrinho.”
  • 2.378
  • 1.326
Fanfic / Fanfiction O Ladrão de Almas
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 18.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), HyunA, Ladrão de Almas
Gêneros Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Slash, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi
• Long!fic • Jimin!centric •

Para narrar-lhes está estória, retornaremos a alguns períodos no tempo; este que não possui ligação alguma com a realidade, fatos históricos ou cultura pois são meramente fictícios. Pode-se dizer, ou até mesmo expectar, que tudo começou no extremo Norte de Busan no qual em um vilarejo distante habitava um jovem que ousou se apaixonar por um homem acima de sua posição social. Apesar do sentimento avassalador, por conta da simples conspiração do destino, este foi mandado para bem longe de seu lar a propósito de separar-lhe de um amor que julgavam errado - aos olhos de todos - e proibido.

Sozinho e solitário em terras desconhecidas, de uma forma tola uma tentação surge de um homem misterioso; este perigoso e sedutor, oferece a ele o poder de se unir ao seu amado para sempre. Porém… Tudo tem um preço, não é mesmo?

A que ponto este poderia chegar somente para se ter um alguém na qual esteve tão apaixonado?

Qual o preço do amor mortal?
  • 113
  • 39

Prisoner - Suga BTS escrita por ~Toy_

Fanfic / Fanfiction Prisoner - Suga BTS
Terminada
Capítulos 58
Palavras 91.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Harem, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si.

Mas o que ela também não esperava era o fato de que Yoongi escondia segredos sobre ela mesma, segredos que ela jamais conseguiria imaginar que existiam.
  • 9.282
  • 4.069
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 48
Palavras 78.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 16.216
  • 3.394