Lista de Leitura: Amorzinhos

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction As Folhas do Outono
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 65.350
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
Numa noite de outono, após sofrer um acidente, Emma Swan, que carrega o nome um tanto quanto conhecido no mundo da moda em Nova York, fica sob os cuidados da médica Regina Mills.
Os cuidados tendem a se estender para fora do hospital, de uma forma diferente.

Outono é a estação em que caem não só as folhas das árvores, mas também, as pessoas de amores.
  • 448
  • 634
Fanfic / Fanfiction A Filha do Presidente
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 178.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Orange, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
É um paradoxo que se possa sentir solitário apesar de uma vida cheia de atividades, destinos e tarefas. Infelizmente é a realidade para muitas pessoas, inclusive para Regina Mills. Sendo a filha do Presidente dos Estados Unidos da América, sofria por não poder demonstrar nenhuma necessidade humana ou frustrações.
Um ataque à Casa Branca, efetuado por um grupo paramilitar, coloca em seu caminho Emma Swan, uma Agente Federal que salva a vida de Regina, nos vários sentidos que a expressão pode ter.
  • 683
  • 990
Fanfic / Fanfiction A secretária
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 60.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
Emma Swan Nolan, filha única dos donos da maior e mais conhecida editora da Europa que carregava o nome de sua família, se vê presa em um noivado com Neal, um advogado renomado e queridinho do país. Aparentemente, tudo parece perfeito e até seria, se não fosse a vontade que a mulher nutria de fazer seu próprio legado longe da sombra dos pais. Emma decide se mudar para New York e deixar sua família e sua vida na Itália em anonimato, sendo apenas Emma Swan. Com um currículo excepcional consegue um emprego em uma das maiores editoras do mundo e concorrente da Nolan, a Mills.
Regina Mills, presidente da editora Mills, a empresa de sua família, é uma mulher complicada tanto na vida profissional como na pessoal. Nenhuma de suas secretárias ficavam mais de duas semanas, não aguentavam a pressão do mau humor e jeito autoritário da presidente.
Emma teria sua carreira — que ainda nem havia começado — arruinada caso falhasse na Mills. Seria necessário muita paciência e profissionalismo, coisa que a mulher tinha de sobra.
O único problema é que Regina não desconfia que Emma seja filha dos Nolan, mas o que será que vai acontecer quando ela descobrir?






Vocês estão preparadas?
  • 348
  • 354

As Cores do Amor escrita por ~Jessxwp

Fanfic / Fanfiction As Cores do Amor
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 106.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Escolar, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Após a morte do pai de seu filho, Regina Mills tornou-se uma mulher fria e amargurada. Cinco anos depois, ela vê sua vida mudar radicalmente quando conhece Emma Swan, a nova professora de seu filho Henry. Regina irá se ver em um conflito interno ao perceber que, pela primeira vez, está se apaixonando por uma mulher.
  • 794
  • 1.018
Fanfic / Fanfiction Pra você guardei o amor
Terminada
Capítulos 34
Palavras 83.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Emma e Regina convidam você a se aventurar nessa história cheia de descobertas, alegrias e companheirismo. E lembrem-se, o amor está onde menos esperamos.


Essa capa maravilinda foi um presente de uma leitora super fofa. Obrigada Skye Jonhson, pelo carinho, pelos comentários e por essa arte maravilhosa!

"Regina esfregou uma mão na outra. De repente sentiu um calafrio. Emma era uma pessoa muito apaixonante e seria fácil de Regina cair nesse jogo que era perigoso demais, já que a loira não demonstrara qualquer indicação de ter reparado em Regina de uma forma sentimental, física ou apaixonada.
Pelo que parecia, Emma não era gay, ou tinha qualquer intenção de ser.
Regina sentiu seu interior repuxar. Não contara esse detalhe a Emma e de repente se sentiu culpada. Olhou para os lados. O sol havia perdido toda a graça. Decidiu voltar para seu apartamento e contar a Emma sobre sua sexualidade, talvez ela ainda não tenha desfeito toda a mala e fique mais fácil dela ir embora caso não aceite como a morena é.
Estava decidida. Mas estava triste também. Afinal, Emma poderia ir embora e isso abalou Regina mais do que ela gostaria de admitir. Subiu as escadas correndo, entrou no elevador, a subida até o sétimo andar nunca pareceu tão longa e tão rápida ao mesmo tempo.
Saiu em seu corredor e ouviu Emma rir, ainda do lado de fora. Será que ela trouxe alguém? – Pensou - e esse pensamento também não a fez se sentir bem. Abriu a porta de uma forma meio brusca e quando entrou dentro de casa deu de cara com uma loira aos risos quase sem ar e uma ruiva que ela conhecia muito bem.
Gemeu baixinho. Coisa boa não poderia vir daí."



Essa história também está no Nyah (terminada por sinal), mas resolvi postar aqui também!!
  • 159
  • 151
Fanfic / Fanfiction A Medicina do Amor
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 56.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama (Tragédia), Orange, Romance e Novela
Superar o passado, encarar o presente e viver feliz para sempre. A teoria parece sempre mais fácil do que a prática.
Emma Swan e Regina Mills se conheceram ainda na tenra idade. Durante a faculdade puderam gozar as delícias de um grande amor, porém o destino, infeliz, as separou de uma forma dolorosa.
Os anos se passaram e Emma tornou-se a Dra. Swan, neurocirurgiã querida por colegas e pacientes do renomado hospital Fondation St. François, em Nice, França. Regina também exerce a medicina como cardiologista, mas firmou residência em Porto Rico, do outro lado do mundo, onde participa de um programa de médicos voluntários.
E não é que, de repente, o inesperado acontece? O mesmo destino que as separou, acaba fazendo seus caminhos se cruzarem novamente. Agora, com as atuais circunstâncias, elas se vêem obrigadas a ignorar o que ainda sentem. E é nesse momento que percebem que, por mais que se lute contra o sentimento, o amor verdadeiro sempre fala mais alto.

  • 342
  • 244
Fanfic / Fanfiction Broken Strings
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 56.722
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo
Regina Mills foi envolvida em um jogo de poder, dinheiro e mentiras, por sua irmã mais nova. Mais o destino pôs um fim trágico aos planos de Rhana de dar um golpe no milionário Neal Nolan, e em uma ultima cartada ela abandona a irmã com um bebê nos braços. O único problema, Regina não é a mãe da criança. No meio do caos Emma Swan busca vingança pela morte de seu irmão, e será a única que pode impedir Regina de ficar com a guarda de sua sobrinha. Agora para proteger a pequena, Charlie Regina fará qualquer coisa, mesmo que para isso precise assumir a identidade de outra pessoa.
  • 151
  • 190

The Stripper escrita por ~MillaMelloo

Fanfic / Fanfiction The Stripper
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 295.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Você já imaginou ter duas vidas? Ser duas pessoas ao mesmo tempo? Aposto que sim. Mas entre pensar e viver havia uma distância muito grande, acredite nisso. Imagine... Regina, mulher doce e dedicada. Lis, sexy e imponente. Qual você escolheria? Qual seu tipo? Difícil, eu sei. Vamos deixar Emma responder essa...


P.S.: Como aqui não tem 'notas da história', eu vou deixar alguns avisos no que seria o primeiro capítulo. LEIAM POR FAVOR!
  • 639
  • 460