Lista de Leitura: Amorzinhos

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Ensina-me a amar.
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 82.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Em meio a batalha de NY, um poderoso sentimento surgiria e os ligaria para sempre.

Ela, uma garota poderosa conectada aos elementos.
Ele... Gênio, Bilionário, playboy, filantropo Tony Stark. O invencível homem de ferro.

Corações intactos se partirão para se tornarem um só, salvando o mundo e a si mesmos de tudo que os assombra e não os deixa dormir.
Proteger e amar um ao outro se transformou na prioridade. Não existiam erros, dor, sangue ou poder suficiente para separá-los.

Quão alto seria o preço desse amor? Eles estariam dispostos a paga-lo?


— Você ainda me ama? Indaguei, minha voz transbordava remorso e culpa. Tratado, brigas e qualquer outra coisa... Não significavam nada. Só precisava tê-la em meus braços e eu teria tudo.
— Eu te amo. Você significa tudo para mim, Tony. Nada do que você fizer ou o que fará, mudará isso. Somos para sempre, amor. Afirmou, a verdade absoluta se sobressaía em cada palavra. Seus olhos me olhavam com tanto amor e alívio, que foi impossível não beija-la ali. Com parte dos Vingadores, nos observando.





  • 128
  • 175
Fanfic / Fanfiction Traga-me para a luz
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 13.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Até, as almas mais feridas podem amar.
E James Buchanan Barnes era a maior delas. Em sua busca constante pelas suas memórias e por saber quem é, ele encontra a delicada Amber.
Amber viveu sua vida na escuridão, desde o nascimento. Sem nunca ver as formas, as pessoas e a beleza da vida.
Quando seus caminhos se cruzam, Bucky fica fascinado pela pequena mulher. Todo o seu corpo e alma se dispõe a protegê-lá.
Além de seus inimigos, Bucky tenta controlar seu alter- ego O soldado invernal. Que tem uma estranha obsessão por sua doce Amber.
  • 109
  • 110