1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Amypress Lista de leitura

Lista de leitura Amypress Lista de leitura

Lista criada por: Amypress
3 histórias
escrita por Chubbs
Fanfic / Fanfiction Remember me (SwanQueen)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 49.366
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
Emma e Regina eram casadas e tinham uma vida feliz ao lado dos filhos, no entanto uma tragédia acaba com toda a felicidade daquela família. O helicóptero que transportava Regina cai no mar, fazendo-a desaparecer, deixando as duas crianças órfãs e uma esposa inconsolável. Mesmo alguns anos após a perda da esposa, Emma não havia se conformado, prestes a enlouquecer, é forçada pela cunhada a viajar para o litoral onde poderia espairecer. E naquele paraíso para sua total surpresa encontra uma mulher que seria idêntica a sua falecida esposa ou seria mesmo sua Regina?

  • 781
  • 392
escrita por clexabsb05
Fanfic / Fanfiction A noiva do meu melhor amigo. - Adaptação
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 48.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Comédia
Alexandra Woods vai fazer 30 anos e é toda certinha, mas durante a comemoração de seu aniversário a morena bebe além da conta e acaba transando com Clarke Griffin, uma grande amiga da faculdade. O problema é que ela é noiva de seu melhor amigo Finn, de quem ela será madrinha de casamento.
Lexa acorda disposta a esquecer o fatídico acontecimento, mas acaba descobrindo que sempre amou Clarke. E apesar da amizade de Finn, Lexa começa a perceber que ele não é exatamente o que se espera de um melhor amigo. À medida que a data do casamento se aproxima, Lexa se desespera com a urgência da decisão que precisa tomar e acaba passando por uma profunda reavaliação de sua vida, para concluir que “certo” e “errado” são conceitos muito relativos.

  • 122
  • 104