Lista de Leitura: anaaaolive1ra Lista de leitura

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction •Depressão•
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Não seria grandioso se existisse uma pessoa que te entendesse perfeitamente? Que você pudesse desabafar, conversar, pedir ajuda, não fingir que está bem sendo que, na verdade, você não está? Uma pessoa que não fosse embora, que não te julgasse pelo o que você é, que sempre estivesse lá quando você necessitar, não seria perfeito isso?
Que, ás vezes, você nem precisasse contar, ela já saberia o que dizer e o que está acontecendo, que fosse completamente da forma como você sonhou. Com defeitos, mas os mesmos que os seus, para te compreender sempre, não seria um sonho uma pessoa assim? Que sempre teria as respostas para o seu problema? Uma pessoa dessas é impossível de existir, você não acha?


Talvez não.....
  • 12
  • 16
Fanfic / Fanfiction Minha Doce Depressão _Spideypool_
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 3.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Deadpool, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Formiga
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Ficção Científica, Hentai, Survival, Suspense, Violência, Yaoi
Peter tinha certeza de que ia enlouquecer, com apenas quinze de anos de idade, e sempre perdendo tantas pessoas, com a pressão de ser um super herói, com o fato de Steve e Tony estavam sempre na sua cola, o tratando como uma criança, ou um objeto que poderia se quebrar.
E também estar apaixonado por um mercenário maluco, bipolar e estranho que o chamava de Baby Boy, e claro, todos os vingadores odiavam ele.
Mas o pior era a depressão, como um monstro que o destruía por dentro.
_E que cortava seus pulsos_
  • 104
  • 79
Fanfic / Fanfiction Sociedade das Rosas Sangrentas
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 57.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
Ela quem nos torna menos humanos.
É Dela que a maioria das vezes nasce o desejo insensato de querer vê-los sofrer.
A usamos como desculpa. A desculpa perfeita para adentrar em um mundo onde portas para um alívio inalcançável são abertas.
Fazemos Dela o abrigo de um sentimento que nos foi tirado sem cerimônia, sem piedade alguma. Nos aprisionamos a seus benefícios, sem ousar nos libertar.
Não é a ira, mas, com certeza, fazemos dela um grande uso.
Deixei que Ela usasse meu corpo como sua liberdade. Nasceu assim minha necessidade insaciável de conceder o julgamento e por fim me esbaldar naquela carnificina. Poder finalmente ver o corpo daqueles que se julgavam incapazes de chorar, sangrar diante de meus olhos sedentos pelo alívio que eu tanto esperava e Ela me promete dar.

Ela tem um nome conhecido por muitos, mas cultivados apenas por aqueles que sofreram... Sofreram e assim conseguiram plantar Sua semente, dando a última opção: colher Seus frutos.
O nome Dela?

Vingança.
  • 13
  • 12