Lista de Leitura: Jubs

Lista criada por: ~
23 histórias
Fanfic / Fanfiction It will be love?
Terminada
Capítulos 43
Palavras 45.895
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense
Samantha, uma jovem de 17 anos, com cabelos azuis e olhos verdes, acaba de se mudar para uma cidade nova, junto com sua irmã mais velha, morando na casa de seus tios.Ela é engraçada, divertida, meio rebelde e adora escrever músicas. Logo ela e sua irmã, irão perceber que suas vidas, não serão mais as mesmas! Novos amigos, paixões e aventuras estão por vir!
  • 39
  • 58
Fanfic / Fanfiction As gêmeas - amor doce
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 3.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Melissa e Gabriella finalmente vão para faculdade, as gêmeas querem seguir a carreira musical e terão que ficar em um internato.
gabriella:
é uma menina tranquila, que parece o contrario da irmã, é a única que consegue faze-la ficar feliz. Por mais que .sempre teve notas boas, não pode ser considerada santinha.

Melissa:
pode se estressar fácil mas nem sempre foi assim, ela namorou um garoto que sempre a maltratou, além disso ele a traiu com sua inimiga. A partir daí só sua irmã consegue trazer a velha Melissa de volta.
  • 5
  • 8
Fanfic / Fanfiction Amor de gamer 💙 ( Armin )
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 9.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ele é Youtuber
Ela também
Ele gosta de jogos
Ela também
Ele sofre por amor
Ela que o ajuda a superar
Será que esses dois vão se apaixonar? Só o futuro nos dirá 💖
  • 75
  • 44
Fanfic / Fanfiction Beware Of Your Thoughts - ( Hárem-Inverso )
Terminada
Capítulos 12
Palavras 9.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Josei, Lemon, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
{· Cuidado Com Seus Pensamentos ·}


Giulia é uma garota comum, calma e mesmo assim insana.
Conhecida por ser uma verdadeira vádia má, ela tem sérios problemas de memória, não sendo atoa Lysandre ser seu irmão gêmeo, porém ela é pervertida, sedutora e incrivelmente sexy.

A garota, após muita insistência, consegue a autorização dos pais para ser emancipada e vai direto para Califórnia na República em que seu irmão vive, tendo que dividir sua vida com mais cinco garotos: Kentin, Alexy, Armin, Nathaniel e Castiel.

Tudo parece bem e tranquilo, mas o que ninguém esperava era que Giulia tinha um segredo.

Mas Qual é Este Segredo?

Bom.. Gigi era capaz de ler mentes, mas o que pode tornar isso ainda mais interessante, era o fato que a garota poderia saber todos os pensamentos ilícitos que os garotos tinham dela.

Mas Até Onde Vai Esse Segredo?

"Vocês não sabem o que se passa na minha mente sobre vocês, mas eu sei cada pensamento que vocês têm sobre mim" - Giulia Wubsya


{ · Plágio É Crime · }
  • 180
  • 201

A Estranha escrita por ~DeidaSammys

Fanfic / Fanfiction A Estranha
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 181.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Achava estranho quando ela escondia o rosto com o cabelo. De o quanto estranho era o fato dela estar quase sempre sozinha mesmo tendo amigas. Era estranho o seu olhar perdido e seus roupas largas e desleixadas, na esperança de esconder o corpo. Achava estranho quando ela ficava irritada e ela mexia o nariz, mas estranhamente também achava adorável.
Mas era ainda mais estranho quando a via sorrir e quisesse que aquele momento durasse para sempre, estranho o quanto a achava linda com aqueles cabelos tão escuros quanto a noite, sua pele alva e seu rosto com uma quantidade exagerada de sardas, de sua timidez excessiva, mas principalmente seus olhos, de um tom tão azul quanto o mar. Achava estranho todos esses sentimentos e principalmente...
Sirius a achava muito estranha.
  • 416
  • 644

Marota escrita por ~NatBlackberry

Fanfic / Fanfiction Marota
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 29.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Romance e Novela
Jordana Potter é irmã mais nova de James e considerada uma marota por James, Sirius, Pedro e Remus.
  • 73
  • 78
Fanfic / Fanfiction Qual é o certo?
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 17.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Será que uma simples menina é capaz de mudar tudo? Será que por causa de uma menina Hogwarts pode mudar? Será que por causa de uma menina o mundo bruxo pode triunfar em paz ou mergulhar nas trevas por uma simples escolha? Será que a dor e a perda vai melhorar se ela estiver lá?
  • 18
  • 13

Indiferente? escrita por ~MariMiki

Fanfic / Fanfiction Indiferente?
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 13.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Indiferente. Essa era a situação de Kimberly Lums.
A menina estudava em Beauxbatons. Mas por acasos do destino é transferida para Hogwarts. Seus pais lhe enviaram para Hogwarts para estudar com pessoas normais, que não são tão ricas. Ela está indiferente. Não tinha muitos amigos em Beauxbatons. Não precisava ficar triste e essas coisas que todos tendem a passar quando saem de onde ficaram por muito tempo.
Por isso estava indiferente, talvez ela sentisse algo, mas era porque iria se mudar para uma escola em que haveria muito cabeças-ocas incompetentes andando por lá.

Kim é quase uma menina muda, pois nunca fala nada. Prefere estudar, resolver enigmas e observar a natureza, do que ter amigos. Ela não sabe oque é amizade, pois toda “amizade” que ela já teve, a abandonaram nos piores momentos, ou lhes causaram os piores momentos de sua vida. E, por fim, não sabe o que é o amor, pois nunca o recebeu de verdade.
Depois de pouco tempo estudando lá, observar e visitar a natureza já era seu cotidiano...


  • 28
  • 13