Lista de Leitura: AnaKelly22 Lista de leitura

Lista criada por: ~
34 histórias
Fanfic / Fanfiction Vire-se a tempo (Dramione)
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 77.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo
Desde que Draco percebeu que Hermione voltara a usar um certo colar de ampulheta, resolvera toma-lo como uma vingança, nada fora da rotina, mas apôs um pequeno contra tempo (literalmente) , ele e Hermione deverão colaborar se quiserem voltar para casa, ou deixar de existir.
Aprenderão eles a gostarem de uma personalidade tão oposta as suas? Leia e entenderá o trocadilho.
  • 225
  • 268
Fanfic / Fanfiction Dramione. - Ligados por um torneio.
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 77.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Romance e Novela
Com o fim da guerra os alunos em Hogwarts imaginavam que seria um ano calmo, sem confusões ou algo de grande impacto. Mas, esse ideal acabou no instante em que foi anunciado que um torneio iria ocorrer. Um torneio em duplas contra alunos da própria escola. Algo que poderia parecer banal para alguns, mas que certamente teria um grande impacto na vida de outros.
  • 692
  • 464
Fanfic / Fanfiction Dramione-Memorias (Pausada temporariamente)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 30.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Durante a Guerra, Draco Malfoy se rebela contra Voldemort, provocando sua irá, o Lorde das trevas insatisfeito com a insubordinação de seu comensal, tenta matar o garoto, os dois entra em um duelo, e Draco sai muito ferido. Draco é abandonado na floresta negra a beira da morte, ele acreditava que morreria ali mesmo, quando a ultima pessoa que ele esperava encontrar no mundo, e que não tem motivos nenhum para ajuda-lo o faz mesmo assim. Hermione encontra Draco entre a vida e a morte na floresta negra, a castanha mesmo sabendo que poderia ter grandes problemas, o salva, cuidando do Jovem Malfoy ate que o mesmo esteja completamente recuperado. O que uma atitude como essa pode fazer com o coração de Draco? Será que a castanha consegue salvar Draco dele mesmo?
  • 288
  • 275
Fanfic / Fanfiction Recomeço - Dramione
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 103.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Magia, Romance e Novela
A segunda guerra bruxa acabou, eles finalmente viveriam em paz. Draco e Hermione voltam a Hogwarts decididos a recomeçar, eles apenas não imaginavam que esse recomeço seria o primeiro passo do começo de um grande amor.

Ela, a sabe-tudo de Hogwarts, a menina mais inteligente de sua geração, a menina que ajudou a salvar o mundo bruxo, a menina do coração de ouro.

Ele, o menino que fez todas as escolhas erradas, o menino que arriscou a vida para salvar quem amava, o menino que busca redenção, o menino do coração de gelo.

Juntos os dois vão descobrir sentimentos inexplicáveis, vão descobrir um amor tão puro e verdadeiro que vai assustar. Um casal improvável, um amor que nasceu da dor, duas pessoas diferentes que vão descobrir que tem mais em comum do que imaginam.

Ela era água, ele era vinho. Ela era fogo, ele era gelo. Ela é Hermione Granger, e ele Draco Malfoy.
  • 329
  • 230
Fanfic / Fanfiction Hold On (Dramione)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 110.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Suspense
A Segunda Guerra Bruxa chegou ao fim, deixando pra trás suas consequências.
Hermione e Draco têm algo em comum: eles preferem carregar seus fardos sozinhos.
Depois de alguns encontros ocasionais na Torre de Astronomia, eles percebem que a presença um do outro ameniza suas dores e se torna extremamente necessária.

Uma história sobre arrependimento, amor e com uma dose de mistério.
  • 434
  • 402
Fanfic / Fanfiction Cuidando de um Malfoy - Dramione - 2 temporada
Terminada
Capítulos 41
Palavras 93.118
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense
Depois de todos os acontecimentos entre a família Malfoy, tudo estava bem. Mas nosso querido casal está passando por dificuldades em sua relação. Ambos têm personalidade forte e sempre entravam em atrito. Só que dessa vez a coisa era diferente...
Será que isso abalará o amor dos dois?
  • 329
  • 359
Fanfic / Fanfiction Cuidando de um Malfoy - Dramione - 1 temporada
Terminada
Capítulos 33
Palavras 73.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela
Hermione Granger pensou que depois da guerra ficaria em paz e não teria que viver nada do passado, porém ela pensou bem errado quanto a isso. Agora com seus 25 anos, trabalhava no Ministério da magia fazendo de tudo um pouco. Nunca negou nenhum pedido, adorava seu trabalho mais de que tudo, só que um dia foi designada a uma missão que ninguém queria aceitar:

Vigiar Draco Malfoy.

Ele assim como seu pai passou uma temporada em Azkaban, mas foi liberado, pois só fez tudo que fez porque seu pai o obrigou. E agora ele estava livre, mas não tanto assim. Ele teria que fazer trabalhos comunitários, sem magia e no mundo trouxa. Hermione ficara encarregada de vigiar ele.

Conseguiria ela conviver com ele depois de tudo?
  • 869
  • 456
Fanfic / Fanfiction Since that day - Dramione
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 68.217
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Magia, Romance e Novela
- Hermione? - ela o olhou, os olhos brilhando. - Me promete que aconteça o que acontecer hoje, você não vai pensar que tudo o que eu te disse, foi mentira? - ele perguntou. Hermione franziu o cenho.

- O que você quer dizer com isso, Draco? - ela perguntou. Seu coração acelerado.

- Por favor, me prometa! - ele pediu desesperado.

- Tudo bem, eu prometo. - disse ela ao ver o desespero dele. Antes que pudesse perguntar novamente o que ele queria dizer, ele se levantou.

- Me perdoa Hermione! - exclamou com lágrimas nos olhos.

- Pelo que? - ela perguntou com os olhos se enchendo de lágrimas, seu coração estava acelerado, talvez aquele pressentimento ruim que estava tendo o dia inteiro, não fosse apenas só um pressentimento.

- Pelo o que estou prestes a fazer. - disse, e antes que Hermione pudesse raciocinar a frase, ele saiu. A deixando sozinha ali naquela torre.

5 anos se passaram, ela não havia cumprido sua promessa, não poderia cumprir nem se quisesse. Ele havia mentido, e ela não poderia acreditar nele, não depois do que ele fez depois de sair dali. Ela só não esperava que depois de tanto tempo, ainda pudesse existir qualquer tipo de sentimento.
  • 201
  • 132