Lista de Leitura: anapazze Lista de leitura

Lista criada por: ~
14 histórias

Love in Love. escrita por ~AnySant5

Fanfic / Fanfiction Love in Love.
Terminada
Capítulos 17
Palavras 25.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Eu fiz uma lista, uma lista simples com minhas metas de vida;

Tirar notas altas no ensino médio;

Fazer com que meu crush número um se apaixone perdidamente por mim;

Ficar longe de encrenca - lê-se Yamamaka Ino - que me levava totalmente para o mal caminho;

Não arrumar briga com a menina ruiva que implica comigo;

Ficar longe do problema n°1 de toda a escola; Uchiha Sasuke.

Não que eu fosse a garota mais bonita como uma certa ruiva, a mais "gostosa" como uma certa Yamanaka, e nem a mais graciosa como uma certa Hyuuga:

Mas estranhamente o carinha mais gato da escola - Uchiha Sasuke - ficou interessado na garota de cabelos rosas estranhos e o corpo magricela demais para seu estilo "Badboy".

[+18]
[Sasusaku]
  • 274
  • 122

Forensics escrita por ~umbramessorem

Fanfic / Fanfiction Forensics
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 60.296
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência, Visual Novel
- Por que eu escolhi essa minha profissão mesmo? Ah, sim. Resolver crimes, ser uma incrível bióloga forense e ajudar a justiça a encontrar o caminho correto. Só que ninguém me disse que eu teria que levantar a qualquer momento quando estivesse de plantão. É pedir muito uma noite sem assassinatos nessa cidade? Parece que não. Afinal, Konoha é uma das cidades mais violentas do nosso País.

Sakura Haruno é uma perita criminal peculiar, além de ter os cabelos pintados na cor rosa, se especializou em análise de DNA. Em seu terceiro ano no ramo forense se depara com uma onda de crimes brutais e que não conseguem ser resolvidos por seu departamento policial. Que por conta disso recebe reforços de outra corporação. E esses reforços acabam por tirar a paz de nossa perita, que foca todo seu vigor no ambiente de trabalho para esquecer de sua vida pessoal.
  • 313
  • 142
Fanfic / Fanfiction Aluga-se um Namorado
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 114.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sakura era uma modelo mundialmente conhecida não só pela sua destreza nas passarelas, mas também pelo seu talento natural em ser 'o' problema em qualquer ocasião. Seu nome era sempre citada em diversas revistas de fofoca em meio a brigas, bebedeiras e farras. Tudo mudo quando em uma tarde de outono ela conhece Neji Hyuuga, o eleito, o sortudo, o homem de sua vida, pai das crianças que as revistas se matariam para ter a primeira foto.
Ela já podia imaginar crianças maravilhosas com cabelos de dar inveja em qualquer um, eles como casal do ano, do mês, da década, do milênio. Só não podia imaginar uma mensagem do homem da sua vida dizendo que tinha encontrado o amor e não era ela.
Segurem as perucas que o mundo está prestes a virar de cabeça para baixo. Porque não existe possibilidade alguma do Neji ficar com outra que não seja ela. Um detalhe muito importante sobre Sakura pode passar despercebido as vezes, mas ela não era do tipo que sai como vitima da história, ou é feita a vitima. Afinal, ela sempre foi a causadora da discórdia, por baixo ela não fica jamais. Eles que a aguardassem.

Quanto a Sasuke, bem, é como dizem: Lugar errado, hora errada. E um imenso infortuno aguarda o nosso Uchiha
  • 347
  • 226
Fanfic / Fanfiction A garota da biblioteca
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Eu era um completo vagabundo, mas mudei por você. Mesmo não a conhecendo e nem mesmo ter tocado em ti eu mudei.

Porque a sua beleza me deixou encantado. Sua doce voz me excitou. E o mistério por trás de ti me deixou curioso.

Então eu resolvi mudar pela garota de cabelos róseos que vinha todas as tardes ler um livro.

Talvez isso não seja tão ruim, porque agora que deixei meu lado cafajeste consegui chamar sua atenção, talvez ser um garoto bom tenha um lado positivo. Pelo menos agora eu tenho uma chance de me aproximar de você, e quem sabe eu me comporte no trabalho só para te ver mais vezes, e ver seu sorriso maravilhoso.

E eu estou fazendo tudo isso por ela, a garota que me cativou desde a primeira vez que vi, Sakura Haruno, a garota da biblioteca.
  • 203
  • 51
Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem?
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 50.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Ela é uma aluna de intercambio. Ele o maior empresario do Japão. Ela ama a muvuca. Ele ama ficar sozinho. Ela gosta de musicas agitadas. Ele de musicas clássicas. Ela ama lugares barulhentos e ele lugares silenciosos.

Ele é acostumado a dar ordens. Ela é acostumada a fazer o que quiser. Ele tem tudo o que deseja. Ela luta pelo o que quer. Ele já ficou com todas. Ela se mantém pura. Ele é dominador, e ela, bem, ela odeia ser controlada.

Chefe e subordinada. Frio e quente, Gelo e fogo, branco e preto, Amor e ódio. Pessoas quase totalmente opostas sendo atraídos por algo mais forte. Tão longe, e ao mesmo tempo tão perto.
  • 1.444
  • 1.096
Fanfic / Fanfiction Procura-se uma Uchiha
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 147.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"A vida é como um jogo, onde não há Reset, apenas o botão Continue"

A vida é uma caixinha de surpresas e reservou a maior para mim. Aos 30, eu pensava que sabia absolutamente tudo sobre mim, mas a vida me mostrou que não é bem assim...
Eu sou Uchiha Sasuke, filho mais novo do megaempresário do ramo da tecnologia do videogame, Uchiha Fugaku. O grande problema de tudo é que Itachi não quer assumir os negócios e meu pai acabou de falecer, logo as responsabilidades dos negócios cai todo em cima do gostoso todo tesão aqui, não que eu reclame, mas estaria tudo perfeito se não fosse uma cláusula...
EU PRECISO TER UM HERDEIRO!
Sim, acredite! Para eu assumir a posse da empresa, o meu pai não confiando na vida devassa e sem compromisso em relacionamentos, propôs que eu só poderia assumir sem restrições o cargo, se eu tivesse um filho. UM FILHO!
Tenho apenas três meses para ter um filho, ou melhor dizendo, engravidar uma mulher, mas nenhuma mulher é boa o bastante para ser mãe de um Uchiha.
Mas o que eu menos esperava é que eu já tivesse um filho, ou melhor dizendo, uma filha com uma mulher que eu nunca vi na vida e que nem sabe que eu existo.
Tudo fruto de uma série de acasos e uma inseminação artificial.
Agora é hora de conhecer minha herdeira. O que eu não esperava é que a mãe fosse o completo oposto do que eu idealizei como mãe de uma Uchiha e minha filha bem... digamos que ela tem um gênio forte!
  • 682
  • 274
Fanfic / Fanfiction Encrenqueira
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo
Dizem que nada acontece por acaso, tudo está predestinado a ser. Dizem que para tudo tem uma primeira vez, e acho que eles estavam certos.

Sasuke Uchiha era um jovem com apenas vinte anos de idade, universitário, via sua vida no auge, sendo sempre o centro das atenções. Nunca fora rejeitado por garota alguma, no que resultou no grande ego Uchiha, que o faria entrar na maior encrenca de sua vida.
O moreno não esperava que isso acontecesse, não esperava que a primeira rejeição fosse feita pela garota mais louca que teve o desprazer de conhecer. Sakura Haruno, dona de uma personalidade forte, entrou na vida do Uchiha da forma mais inusitada, roubando seu carro.

O Uchiha nunca fez a linha de homem curioso, mas se via na necessidade de saber mais sobre ela; esse pode ter sido seu maior erro. Sasuke descobriu da pior forma que a garota mantinha uma amizade colorida com seu melhor amigo, e já teve caso com o seu irmão! Ele ficou irado, não por ela ter saído com eles, mas porque ela nunca quis dar uma chance para o mesmo. Sasuke ficou louco, viciado até.

Ela tinha o viciado no momento que se sentou no banco da lanchonete. A maneira como mordia seu lábio, deixava sua cabeça girando. Com certo tempo ele pode perceber, depois de uma ou duas bebidas, ele estava em suas mãos.

E Sasuke Uchiha já não sabia se tinha forças para continuar.
E é como dizem, nada é por acaso, talvez, só talvez ele poderia ter evitado isso, que se agravasse tanto. Mas a verdade era que Sakura era uma garota encrenqueira, e isso ele não poderia mudar!
''Você é uma menina encrenqueira, não quer saber de nada da vida. Você é uma menina encrenqueira, nada mais que isso.''
  • 178
  • 43

Person to Person escrita por ~Belune

Fanfic / Fanfiction Person to Person
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 25.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Esporte, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Aposta, segundo o dicionário é: “ um ajuste entre pessoas com opiniões diferentes acerca de um fato, que será averiguado posteriormente, devendo aquela que perder ou errar em seu julgamento pagar à outra o valor previamente estipulado. ”

Eu nunca fora fã de apostas, mas elas eram comuns no colegial. Sempre que havia um grupo alvoroçado em algum canto do colégio, também havia uma aposta. Entretanto, eu nunca tinha visto o meu melhor amigo, e paixonite secreta, arriscar-se em tais ações, até agora.
Era a primeira vez de Sasuke no mundo dos jogos de azar e sua estreia fora em grande estilo. Uma aposta entre os capitães dos times dos dois maiores colégios de Boulder, Foxes x Wolves, Sasuke x Sasori, e apenas o melhor venceria.
E o prêmio?
Eu, Sakura Haruno, era o prêmio.
  • 449
  • 189