1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Quero ler

Lista de leitura Quero ler

Lista criada por: peager
6 histórias
escrita por Cernunnos
Fanfic / Fanfiction Cold Little Heart
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 204.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Tudo o que ela conhece é uma vida de violência, frio e fome.
Teve que aprender a conseguir o que precisava no vazio escuro das ruas e latas de lixo.
A maior parte do tempo ela queria que tudo fosse embora e pudesse fugir de toda aquela realidade dura, mas no final das contas, sabia que não há misericórdia para o corações fraco. Eles serão pisoteados e despedaçados, e por mais cruel que tudo isso possa parecer, ela aceita.
Sakura aceita sua realidade, por mais que não saiba quanto tempo mais pode aguentar.
  • 2.811
  • 4.286
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Lágrimas no varal
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 27.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura pensou que ficaria feliz ao casar com o homem da sua vida mas não é isso que está acontecendo. Deixando para trás uma vida despreocupada cheia de conforto e regalias na casa dos pais, ela se vê sozinha num apartamento onde precisa aprender a cuidar de tudo. Sem emprego, longe da família e amigos, sozinha numa cidade nova e agora tendo que aprender a gerenciar sua própria vida, Sakura precisa se tornar uma adulta e lidar com os problemas dessa faixa etária: a preocupação com dinheiro, a pressão para ter um emprego, a solidão enquanto Sasuke trabalha, os imprevistos e problemas normais de uma casa... Talvez os adultos estivessem certos quando diziam que não se deve ter pressa pra crescer.

+18 | SasuSaku | Shortfic | Romance | Drama | UA
{Spin-off de Expresso de Natal}
  • 682
  • 232
escrita por Heynaah
Fanfic / Fanfiction Romance de Cafeteria
Concluído
Capítulos 32
Palavras 148.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Até quando a dor da perda será persistente? É fácil demais demonstrar que está bem, em quanto por dentro ninguém sabe o que está realmente acontecendo.
A vida é imprevisível, tudo muda rápido demais, e as sensações mais incríveis podem se tornar algo tenebroso, mas a certeza que a vida nos traz é que uma hora tudo irá ficar bem, pois são fases.

Haverá momentos em que não teremos controle.

Alguns dias serão difíceis, mas não ocultará as vivências boas.

Romance de Cafeteria

Quem diria que um dia normal duas pessoas com personalidades destintas iriam se envolver e fazer com que tudo fosse mais leve e maduro.

Mas a cura não está em outro alguém, isso depende de cada indivíduo. Os outros fazem com que a circunstância se torne mais leve.


Sakura está pronta para se curar?

Sasuke está pronto para entender que as situações podem fugir do controle?
  • 553
  • 306
escrita por cryomancer
Fanfic / Fanfiction Quid Pro Quo
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 141.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Devota a viver a sua própria rotina com normalidade, Sakura Haruno precisa se acostumar as drásticas mudanças em sua vida após testemunhar um crime. É assim que conhece o suposto casal de namorados Sasuke e Naruto, homens de caráter questionável que ela descobre serem ninguém menos que os dois executores do crime, dos quais inocentemente acreditou estar livre.
Porém, o fato de um deles entrar em sua vida de forma tão controversa não significa exatamente que é como deve continuar sendo, e por isso, quando a situação foge das rédeas de Sasuke e a vida de Sakura é posta sob perigo, ele precisa escolher entre protegê-la ou deixá-la para trás, e o que começou como um relacionamento despótico de ambas as partes acaba se tornando algo muito maior, que unificará dois caminhos previamente paralelos em busca da pacata vida de antes. As novas experiências serão um momento de autoconhecimento para ele, e Sakura o acompanhará em sua jornada, percebendo que Sasuke Uchiha é um homem muito mais complexo do que parece.
[sasusaku/menções a outros casais secundários/sexo/violência/conduta desordeira/uso de drogas/homicídio]
  • 1.536
  • 1.002
escrita por Sannaxp
Fanfic / Fanfiction Efêmero
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 15.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Após seus pais morrerem em um trágico acidente, Sakura Haruno acabou tendo que se mudar do Colorado. A garota ficou alguns meses morando em Corning, até completar seus dezoito anos e decidir voltar à sua cidade natal. Assim que retornou, descobriu que sua paixão platônica de infância, um certo Uchiha, estava namorando. Com ódio, ela desejou que ele sofresse um acidente. E, infelizmente, foi o que aconteceu. A culpa que Sakura sentiu era inegável. Decidida a mudar e deixar que ele fosse feliz, prometeu para si mesma que pararia de amá-lo. Todavia, quando o Uchiha acordou, estava totalmente diferente. Ele não era mais o mesmo; um estranho ser que estava atrás de algo há séculos havia possuído seu corpo e mente. Por conta disso, Sakura descobrirá muitos mistérios sobre sua vida — até mesmo as que não se lembrava de já ter vivido um dia — e um grande poder que possui em seu interior. O amor deve mesmo estar acima de qualquer coisa?

[SasuSaku]
  • 4.241
  • 159
escrita por JoyJu
Fanfic / Fanfiction All My Own Stunts
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Sasuke Uchiha estava folheando um livro de poesia na biblioteca da cidade quando seus olhos se depararam com Sakura Haruno, o exemplo superestimado de rebeldia, com o cabelo tingido de uma cor chamativa que atraía os olhos de Sasuke como uma força magnética inexplicável.
Ele estava tão tentado que não conseguia desviar o olhar. Agiu impulsivamente, afinal, não tinha a noção de que uma simples pergunta resultaria em um cataclismo capaz de abalar ambos.
  • 215
  • 31