Lista de Leitura: AnaSchulze0806 Lista de leitura

Lista criada por: ~
46 histórias
Fanfic / Fanfiction Consequência Perfeita
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 61.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
Matteo fez sua escolha ao não lutar para ficar ao lado de Luna. Oxford virou sua realidade e as lembranças da sua adolescência no Jam and Roller são apenas parte de seu passado. Bem, era isso que ele pensava. Mas o passado acaba de bater em sua porta com seu metro de altura, olhos verdes, sorriso encantador e apenas cinco anos de idade. A noticia que sua ultima noite em Buenos Aires deixou mais do que uma festa de despedida e uma lembrança de amor com Luna caiu de paraquedas em sua nova e monótona rotina.
A pequena Sol era o que ele menos esperava, mas pode se tornar a peça mais importante para reconquistar o coração de Luna e dar uma nova chance para fazer as escolhas certas.
  • 437
  • 825

I Promise escrita por ~miedoaperderte

Fanfic / Fanfiction I Promise
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 81.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Romance e Novela
Nunca faça uma promessa se não souber as consequências da mesma e não tiver a certeza de que poderá cumpri-la.

Luna Valente, Matteo Balsano e Simón Alvarez não tinham a menor ideia do que estavam fazendo. Não sabiam que o futuro poderia ser mais cruel com eles do que imaginavam.
Não pensavam que uma simples promessa feita por eles quando crianças iria desencadear em dor e sofrimento.

Lembrem-se de não prometer aquilo que não podem cumprir.

"Porque talvez ele tenha razão. Somos como Romeu e Julieta. E a única maneira de mudar o final dessa história é sacrificando o nosso amor." - Luna Valente
  • 470
  • 725

Pertencer escrita por ~FlordeAnis

Fanfic / Fanfiction Pertencer
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 66.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Comédia, Ecchi, Escolar, Festa, Romance e Novela
Até que ponto sair de seu país, mudar seus hábitos, se afastar das únicas pessoas que você tem certeza do amor que sentem por você, vale a pena? Em contrapartida, até que ponto renunciar as novas conquistas te farão mais feliz?

Depois de sentir, conhecer e conviver em um outro lugar, caberá a Luna saber a que mundo ela pertence.

POSTAGENS: segunda - quarta - sexta
  • 126
  • 171

Eu sou o mal escrita por ~Naty_Hunter

Fanfic / Fanfiction Eu sou o mal
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 61.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Ele não era bom, sentia-se incapaz de amar ou se importar com alguém. Matteo feria aqueles que se aproximavam, destruía qualquer resíduo de amor que poderia ganhar. Ele era um vilão frio e manipulador, até a achegada daquela garota simplesmente proibida.
Luna era considerada uma "princesa", suas atitudes encantavam e animavam todos. Até que Matteo aparece em sua vida, transformando o seu conto de fadas em algo real e doloroso.
Ela não se importou em escolher o "cara errado", sem se lembrar que tinha um príncipe a esperando.
Ele a queria, mas não estava disposto a mudar.
Luna lutaria para fazer ele a amar.

"Eu farei coisas ruins é você irá chorar. Mas sabe o que é pior? É que eu não vou dar a mínima, vou sorrir e dizer: eu te avisei."
  • 235
  • 361
Fanfic / Fanfiction Love is treacherous? ( Lutteo, Simbar e Gastina)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 39.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Musical (Songfic), Romance e Novela
Luna estava caindo de amores por um certo italiano e apesar disto fugia do que estava sentindo, afinal o amor é traiçoeiro, certo? E ela tinha medo de sofrer. Porém quando surge outra garota disposta a conquistar o coração de Matteo, qual será a reação de Luna? Continuaria a fugir ou lutaria por seu grande amor? Enquanto isso Ámbar percebe o cara maravilhoso que Simón é, porém o moreno a detesta, além de haver alguém entre eles. Já Nina consegue se aproximar de Gastón mas este só a ver como amiga. Conseguiria Nina ultrapassar a barreira da amizade? O Resultado disso tudo? Confusão na certa.
  • 430
  • 741
Fanfic / Fanfiction State Of Grace ( Lutteo e Gastina)
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 114.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Romance e Novela
Matteo estava cansado da "indecisão" de Luna, tudo que ele queria era estar com ela, cada rejeição dela partia o coração dele, mas ele não iria desistir, ele era o Rei da pista, apaixonado e determinado a fazer de tudo para conquistar Luna, ele andava pela praça e encontrou Nina sentada em um banco chorando pelo amor não correspondido de Gastón, ela estava cansada de ser invisível. Uma conversa, uma proposta, um plano perfeito e o destino foi selado. O Rei da Pista e Felicity For Now de um jeito que você nunca imaginou. Luna e Gastón que se preparem!
"O amor é um jogo cruel, a não ser que você o jogue bem e direito"
  • 826
  • 1.814
Fanfic / Fanfiction Consequências de um beijo 2
Terminada
Capítulos 16
Palavras 21.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Universo Alternativo
“Um ano se passou...
As coisas mudaram, muito. Luna mudou. O ciúme parecia a segar e tudo o que acreditei estava se dissipando aos poucos. Tudo piorou com aquele acidente.
Acabei sendo obrigado a vê-la entrar em um estado de depressão terrível, sua voz não saia, o seu sorriso havia desaparecido, assim como a vontade de viver e tudo se resumia a uma dor que parecia crescer constantemente. Nunca entendi os motivos para ela me tratar com tanto desprezo, mas estava prestes a descobrir. ”
Em meio ao descontrole emocional da Luna e uma gravidez inesperada, Matteo terá que provar que suas promessas nunca serão quebradas.
  • 117
  • 161
Fanfic / Fanfiction Consequências de um beijo
Terminada
Capítulos 15
Palavras 22.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela
"Ele me olhou e com toda aquela arrogância disse que não daríamos certo, falou que Âmbar era melhor e sempre a amaria, que quando flertava, tudo não passava de uma brincadeira e, por fim, jogou na minha cara as suas qualidades e como eu não o merecia. Mas, cada vez que nossos olhares se encontravam, mesmo sem pretensão alguma, Matteo prendia o ar e, às vezes, me encarava por longos segundos, sem desviar. Era o suficiente para me fazer suspirar e esquecer o que ele me fez, queria tanto estar ao seu lado.
Só não esperava aquela proposta tão ridiculamente estranha. Mesmo com aquela dor insuportável, eu aceitei. Matteo me convencia fácil demais e isso era terrivelmente doloroso. Afinal, eram consequências de beijo."
  • 140
  • 166