Lista de Leitura: andreiafff2 Lista de leitura

Lista criada por: ~
1 história
Fanfic / Fanfiction The Walking Dead: A Origem
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 62.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Foi um grande susto quando um jornalista interrompeu a programação normal pra falar que o mundo estava prestes a ruir pra lidar com uma epidemia muito forte.
O vírus corróia 97% do seu corpo, deixando o portador do vírus com 3% do cérebro funcionando, desses 3%, 1% correspondia a parte da fome, deixando o indivíduo capaz de tudo pra se alimentar, outro 1% corresponde dos membros, que funcionavam perfeitamente, o outro 1% que sobrou era da parte do olfato, que o fazia diferenciar os cheiros, ou seja a única coisa que sobrava de você era os seus sentidos, tato, olfato e paladar, a visão também funcionava, mas não completamente, o portador do vírus via borrões somente.
O problema é que ao você ser contaminado o seu coração para de funcionar e não é mais possível fazer o sangue circular e não deixar seu pulmão buscar mais ar.
Como as veias não levam mais sangue ao organismo ou os pulmões não se enchem de ar a única coisa que vai salvar você é você danificar a parte que mantém o indivíduo contaminado em pé, a parte dos sentidos, tato, olfato e paladar que fica em um ponto perto da nuca, é preciso perfurar a esse ponto e aí o vírus para de agir. Problema número um? Bem, cortaram a transmissão do anúncio do vírus nos primeiros segundos e muita gente achou que aquilo foi uma pegadinha, isso resultou cerca de 23% da população do planeta morta nos primeiros três dias, e um pouco mais de 57% transformados em morto-vivos. Problema número dois? O ser humano exala um odor natural que atrai o vírus, ou seja, a pessoa contaminada tenta se alimentar de outra pessoa e não importa se você é amigo, irmão, primo ou tia da pessoa contaminada, se ele estiver contaminado corra e só pare quando tiver algo que perfure o crânio dos mortos vivos.
Quer um conselho? Não seja mordido.
  • 56
  • 54