1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Andressa2972 Lista de leitura

Lista de leitura Andressa2972 Lista de leitura

Lista criada por: Andressa2972
12 histórias
escrita por YasqUchiUzumi7
Fanfic / Fanfiction (180)Days of Sakura.
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 19.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias 500 Dias com Ela, A Culpa É Das Estrelas, Como Eu Era Antes de Você, High School Musical, Naruto, Se Eu Ficar, Um Amor para Recordar
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Sakura Haruno é uma estudante de dezessete anos do segundo ano do ensino médio em um dos colégios mais privilegiados de Nova York.
Sasuke Uchiha é o novato inglês.Desde o primeiro dia de aula tinha decidido ficar longe de Sakura Haruno por seu comportamento mesquinha,e infantil.Já tinha a nomeado como uma garota problemática,desesperada por atenção,e insuportável.E estava decidido que não mudaria de ideia até escuta-la cantar acidentalmente na sala de produtos de limpeza.
Ele passou a observa-la e descobriu que ela era uma verdadeira incógnita a ser descoberta.
O que ele não sabia era que aquele garota dentre tantos mistérios,tinha um grande segredo e uma bomba relógio que carregava dentro dela.
  • 73
  • 35
escrita por jikooksday
Fanfic / Fanfiction Internato (Breve estará em Revisão)
Concluído
Capítulos 62
Palavras 100.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
É tão alto dentro da minha cabeça, com palavras que eu deveria ter dito. Quanto mais tempo eu ficar aqui, quanto mais alto o silêncio, eu sei que você se foi, mas às vezes eu juro que eu a ouvi. Sua voz é o que eu quero ouvir, mas sei quanto fui estupido e fez parecer como se fosse minha culpa. Eu estou machucado, você esta machucada, mas há um milhão de motivos para eu não te esquecer. O coração quer o que ele quer, e o meu está gritando pra tê-la de volta ao meu lado e é o que eu vou ter.
  • 3.415
  • 3.859
escrita por bmt5hh
Fanfic / Fanfiction Be Your Everything
Concluído
Capítulos 109
Palavras 449.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Policial, Universo Alternativo
Existem muitas definições para o amor. Uns dizem que amor não existe sem sacrifício. Outros dizem que amor é ter paciência e esperar o outro poder se entregar a você. Alguns até são mais ousados e acreditam que o amor é uma composição de elementos químicos que atuam em nosso cérebro e nos fazem acreditar que estamos apaixonados. Mas eu acredito que a de Sthendall seja a mais lógica: "O amor é como uma bela flor que nasce a beira de um precipício. É preciso coragem para colhê-la".
  • 5.834
  • 4.422
escrita por marlee_delena
Fanfic / Fanfiction Who I am?
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 32.403
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Dinheiro, festas, glamour, roupas, jóias. Elena tinha tudo isso e muito mais, mas em meio a tanta “beleza” sua vida era sempre muito vazia, e na maior parte de seu tempo ela tentava preencher esse vazio, com coisas sujas que só a feria mais ainda. Elena definia sua vida como uma grande merda então para ela, agir de maneira impulsiva e inconsequente não importava, pois se a vida dela já era ruim, o que poderia deixa-la pior, não é mesmo?
Até que de um dia para noite ela vê sua vida completamente mudada, sua mãe decide deixar Barcelona para cidade que nunca dorme, New York. Novas pessoas, novos vícios e principalmente um novo amor. Ao chegar na nova cidade, Elena conhece Damon Salvatore, um rapaz que a faz enxergar que a vida é muito mais que bens materiais e coisas artificiais. Será que um simples par de olhos azuis poderia completar o buraco que Elena tem eu seu coração?
  • 20
  • 9
escrita por Marki1ns
Fanfic / Fanfiction Meu nome é Taylor
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 12.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Culpa É Das Estrelas, A Menina Que Roubava Livros, As Vantagens de Ser Invisível, Cidades de Papel (Paper Towns), O Menino do Pijama Listrado, Ponte Para Terabítia, Um Amor para Recordar
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense
Vocês já se perguntaram "porquê os seres humanos complicam tanto a vida?",Taylor é um garoto de 16 anos e alguns meses, que tenta se aproximar de uma vizinha que estuda na mesma sala que ele, porém muitas coisas acontecem na história para afasta-los, a que preço ele precisa pagar para descobrir uma solução para seus problemas? Será que mesmo encontrando, o final seria bom?
  • 94
  • 29
escrita por camrenandvitor
Fanfic / Fanfiction Sorry...But I'm i love you
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 19.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Depois de tudo que camren passou na escola elas se separam por brigas e decepções mais o destino iria junta-las novamente fazer elas se encontram como isso vocês só iram descobrir aqui
  • 106
  • 120
escrita por Yukimura_Tooru
Fanfic / Fanfiction Amor Proibido
Concluído
Capítulos 7
Palavras 3.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Romeo x Juliet
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
A história gira em torno de ayato, um jovem de 15 anos, que do nada começa a sentir novos sentimentos, que para o mesmo são proibidos, quer descobrir que sentimentos são esses? Leia minha Fanfic de minha autoria.
  • 2
  • 2
escrita por Saoirse_
Fanfic / Fanfiction Elsa e Jack Frost
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Frozen - Uma Aventura Congelante
Gêneros Aventura, Fantasia
Elsa e Jack Frost enfrentam seus problemas juntos se conhecendo e se ajudando como amigos , mas os dois querem algo mais .
  • 76
  • 16
escrita por Myka_Yuno
Fanfic / Fanfiction 1*Amizade ou Paixão!?
Concluído
Capítulos 21
Palavras 5.095
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Culpa É Das Estrelas, Azul é a Cor Mais Quente
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Mistério, Musical (Songfic), Saga, Suspense
Está fic contará a história de Mayumi,uma garota que supostamente está se apaixonando por sua melhor amiga,Yuna...
Depois de muito tempo sem ver Yuna,Mayumi a reencontra em um trabalho de escola descobrindo que sua melhor amiga realmente era o que todos falavam,Homosexual!
Apesar da descoberta Mayumi não deixa de ser sua melhor amiga porém passa a ter grandes problemas em relação ao seu comportamento.
Aproximando novamente de Yuna e agora sabendo que sua melhor amiga é realmente lesbica,surge dentro de si um sentimento estranho,com o qual não consegue lidar muito bem.
Para Mayumi isso é algo novo e inesperado,mais com suas amigas(CL e Yumi) ela conseguirá se descobrir e começará em sua vida uma nova etapa...
  • 36
  • 11
escrita por lineya21
Fanfic / Fanfiction Verdade ou Desafio
Concluído
Capítulos 62
Palavras 253.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Lynn (mais conhecida como Docete/Sucrette) é apaixonada por Castiel desde que entrou em Sweet Amoris, mas está cansada da falta de atitude do garoto. Mas as coisas podem mudar quando, durante um castigo, Peggy sugere um jogo para arrancar confissões dos colegas. A verdade que Lynn espera pode vir... Mas será que é o que ela queria?
  • 8.227
  • 3.961