Lista de Leitura: AndressaSch Lista de leitura

Lista criada por: ~
14 histórias

Insanus escrita por ~nishinoyis

Fanfic / Fanfiction Insanus
Terminada
Capítulos 26
Palavras 38.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência, Yaoi

“A dor lhe consumia completamente, sua mente não formulava algo concreto no que pensar. O canivete era arrastado por sua pele pálida, e seu torturador se divertia. Como se não fosse o suficiente, álcool fora jogado em sua ferida recém-aberta. Gritou com todas as suas forças.
“Por que você está fazendo isso?” Perguntou, a resposta do outro era algo que temia.
“Porque eu te amo, Jeon JungKook.”
  • 3.880
  • 759
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 269.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 3.774
  • 2.049

My Obsession escrita por ~Sra_jimin2

Fanfic / Fanfiction My Obsession
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 27.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Ser “vendido” pelo próprio pai não fora o maior problema de Jimin, pior era ter que conviver na mansão daquele ser  arrogante, frio, possessivo e agressivo, Jeon Jungkook... Seu novo dono. Os mistérios e passados tenebrosos atormentavam cada um daquela mansão, mas até onde iriam para proteger quem eles amam...  Até onde iriam para proteger a si mesmo?

[Jikook/Kookmin] [ABO] [Jimin ômega] [Jungkook Alfa Lupus]
  • 2.400
  • 550
Fanfic / Fanfiction Neighbour - jikook
Terminada
Capítulos 23
Palavras 21.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Quando descobre que não pode ter filhos, Seokjin quase entra em depressão. Ter um bebê com Namjoon, seu marido, é tudo o que ele quer na vida. Os problemas parecem ser resolvidos quando Yoongi, seu vizinho de porta e amigo de longa data, sugere que ele adote um híbrido, como ele e o marido fizeram a alguns meses atrás.

Então, Seokjin leva para casa um filhote de gatinho preto, com orelhinhas adoráveis e mãos gorduchinhas, chamado Jungkook. O pequeno híbrido se adapta muito bem ao apartamento espaçoso dos Kim, sendo mimado e amado ao extremo.

Era a vida perfeita, para Jungkook.

Bem, seria, se não fosse o gato do vizinho que insistia em irritá-lo e constrangê-lo a todo instante, Park Jimin.


jikook au!hibrid jimin!omega jungkook!alfa
  • 3.638
  • 914

Apenas Clichê escrita por ~park-chan

Fanfic / Fanfiction Apenas Clichê
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Apenas um clichê, da qual Park Jimin — o garoto mais nerd da turma — foi obrigado a fazer uma atividade com Jeon Jeongguk, o popular implicante, após uma briga que quase os levou a uma advertência.

Igualmente a muitas histórias, ambos se odiavam profundamente. A única diferença nessa é que as coisas não aconteciam da forma que tinham que acontecer, e Park Jimin não foi o garotinho indefeso que se apaixonou pelo seu herói... Nesse enredo havia sido ao contrário.
  • 630
  • 169

You Are My Hope escrita por ~park-chan

Fanfic / Fanfiction You Are My Hope
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Festa, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
A vida de Jungkook estava prestes a ser destruída; precisava urgentemente de um emprego para conseguir dinheiro suficiente para o tratamento de sua mãe.

Surgiu então uma proposta de alguns "empresários" que o fez se mudar para Seul, acreditando que trabalharia em um restaurante refinado, como lhe havia sido prometido. Até chegar lá e descobrir que era tudo uma farsa.

Então o pesadelo começou: ele foi obrigado a se prostituir. E depois de acreditar que passaria o resto de sua vida vendendo seu corpo a contragosto e perder completamente as esperanças de um dia ser feliz novamente, um cliente ruivo apareceu em sua vida; mais precisamente, em uma cama macia de um quarto do bordel.
  • 1.001
  • 39

Peccancy escrita por ~park-chan e ~KimYujin00

Fanfic / Fanfiction Peccancy
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 11.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Para o príncipe Jeon Jungkook, futuro rei de Serafia, aquele romance proibido não seria o seu primeiro pecado. Seria apenas mais um de muitos.

Para Park Jimin, que sempre fora tão fiel ao seu reino, pecar daquela forma era como uma traição jamais perdoada. Ele queria ser punido por desejar tanto o filho do rei, seu irmão e futura majestade. Porém, a tentação de ter o mais novo daquela forma pecaminosa se tornou tão grande que, para ele, ser julgado como traidor deixou de ser algo abominável.

Por tanto que estivesse ao lado de Jungkook, podendo beijar-lhe os lábios avermelhados e tocá-lo na pele macia, então… Que se tornasse o maior pecador daquele reino, senão do mundo inteiro.

(Jikook) — (Incesto) — (LongFic)
  • 793
  • 82
Fanfic / Fanfiction Hasuuke [Hiatus]
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 23.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
A invenção de um cientista louco pela ciência e, principalmente, pela divergência, levou o mundo ao caos gradativamente. Ao criar um antídoto em seu laboratório, usando misturas químicas inimagináveis, o Doutor Louco — como era carinhosamente chamado pela população — aos poucos foi transformando humanos em aberrações.
Embora a sua intenção fosse apenas deixá-los mais fortes e hábeis, ao ter os seus desígnios falhados; já que a experiência tinha dado errado, o velho havia tomado gosto pela destruição em que causava pouco a pouco. Logo houve a primeira vítima. O primeiro monstro. Houve o segundo, o terceiro e, aos poucos, houveram muitos deles, que carregavam em suas veias o sangue sujo e contaminado da doença. Era uma praga. Uma devastação contra a população.
A paz deixou de existir, e o horror tomou o seu lugar.
Agora, o pouco da sociedade que havia restado teria que lutar pela sobrevivência. Os seus sonhos e propósitos haviam sido destruídos. Apenas um lhes restou: Sobreviver.
  • 1.173
  • 224