Lista de Leitura: Andy Biersack

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction O Príncipe de Gelo
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 51.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Veil Brides (BVB)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela, Suspense, Violência
Nicole Summers é uma típica adolescente de 17 anos que leva a vida normalmente junto com sua família e amigos, assim como qualquer outra garota de sua idade. Porém tudo vai se transformar em uma verdadeira reviravolta quando ela conhecer Andrew, um jovem misterioso e fora do comum que será capaz de fazer coisas as quais Nicole jamais achava que presenciaria em toda sua vida, além de despertar sentimentos desconhecidos na garota, que se verá perdidamente apaixonada em meio a tudo isso.
  • 70
  • 144
Fanfic / Fanfiction Break The Ice
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 392.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Veil Brides (BVB)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Violência
“–Você tem medo de se machucar, não?!
–Claro que não. A complexada e medrosa aqui é você.
–Se não tem, então por que não deixa que os outros vejam que debaixo dessa pose de machão, há um coração?
–Porque quando as pessoas vêem bondade, esperam bondade. E não viverei pelas expectativas de ninguém, não nasci para satisfazer as vontades alheias.
–O que quer dizer?
–Quero dizer exatamente isso, oras. Você não é inteligente? Descubra.
–Admitir que você tem sentimentos não o torna menos homem, só diz que você é humano. Portanto, está completamente enganado.
–Eu nunca me engano.
–E se eu te provasse?”
  • 629
  • 905
Fanfic / Fanfiction Secret Desire
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 75.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Veil Brides (BVB)
Gêneros Hentai, Romance e Novela
A minha carreira profissional sempre foi o foco da minha vida. Depois de pedir demissão do antigo trabalho, mudar de Chicago pra Nova York e aceitar a proposta de emprego da minha amiga na filial do seu pai, eu finalmente sentia que estavam começando de novo. Estava feliz e queria permanecer assim pelo fim dos tempos.
Achava exagero duas empresas idênticas pertencerem ao mesmo dono, mas topei de cara trabalhar com um escritório ao lado do escritório da minha melhor amiga. Contudo, nada poderia permanecer assim tão perfeito e rotineiro. Foi aí que a minha vidinha praticamente listadas e certinha fora quebrada em mil pedaços. Maldito dia que precisei arrastar o meu traseiro até a empresa principal, levando documentos de um investimento milionário pra serem assinados pelo CEO e irmão da minha amiga. Recém chegado da França e com um humor infernal. Um filho da puta convencido que passou a arruinar a minha vida de forma arrebatadora.
  • 89
  • 148

New Life escrita por ~Imyourgirl

Fanfic / Fanfiction New Life
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 10.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Veil Brides (BVB), Tokio Hotel
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ao voltar para Los Angeles, sabia muito bem que, infelizmente, nada seria como antes. Confesso que iria amar se fosse assim, tudo exatamente como era uns meses atrás. Eu teria meu emprego de volta, meus amigos, não que eu tenha os perdido mas, acontece que eu sinto como se algo tivesse mudado na nossa amizade. E principalmente, teria ele. Andy Biersack novamente em meus braços para chamar de meu, e para dizer o quanto é especial para mim.
  • 29
  • 24
Fanfic / Fanfiction Lua de Sangue - Snamione
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
As maldições só são um fardo se tiver que passar por elas sozinho.
A Lua trazia para eles o mesmo sentimento: Medo!
Nunca poderiam se livrar daquela desgraça que só desejava uma coisa: Sangue!
Inimigos desde os primórdios. Raças totalmente distintas; talvez unidas por um sentimento, uma causa ou simplesmente por instinto.
Será que havia chegado a hora de deixar para trás todas as diferenças, rancores e história de seus ancestrais e dar uma, possível, trégua?
  • 48
  • 34