Lista de Leitura: Anecaroline1 Lista de leitura

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Love at second Sight
Terminada
Capítulos 24
Palavras 103.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Colegial, FemmeSlash, Romance e Novela
Clarke e Lexa foram criadas no meio de uma guerra familiar. Desde pequenas foram instruídas a se odiarem mas tudo muda quando as duas acordam nuas na mesma cama, após uma festa na casa dos Blake.
  • 536
  • 585
Fanfic / Fanfiction How to Love Again
Terminada
Capítulos 40
Palavras 189.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, The 100
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Já imaginou se um dia você simplesmente acordasse ao lado da pessoa mais detestável que se possa imaginar e descobrisse que havia se casado com ela?

Clarke também nunca havia imaginado isso, muito pelo contrário. Era para ter sido apenas mais uma manhã normal, Clarke acordaria, tomaria o café da manhã com sua família, depois iria para a escola e ganharia um novo motivo para odiar mais ainda Lexa Woods. Mas infelizmente para ela... Isso não aconteceu. Qual não foi sua surpresa ao acordar naquela manhã completamente nua, com ninguém menos que Lexa Woods agarrada ao seu corpo também nua? E pior... Clarke acabou descobrindo algo que não poderia ser real.

Esta fanfic é uma adaptação Clexa (Stupid wife - Camren) então estou adaptando ele para Clexa. O link esta no final do primeiro cap, recomendo muito vocês lerem também ;)
  • 510
  • 505
Fanfic / Fanfiction Elycia: por trás das câmeras e da realidade
Terminada
Capítulos 24
Palavras 189.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, The 100
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela
Elycia – por trás das câmeras e da realidade, conforme denuncia o título, traz a relação de Eliza Taylor e Alycia Debnam-Carey nos bastidores das gravações de THE 100 bem como a relação construída fora do núcleo da série. Evidentemente, trará uma “realidade” que não veio a público (talvez, nunca venha).

Em um capítulo qualquer: "Você entende o que eu estou deixando para trás? Você consegue entender que eu nunca mais vou amar alguém assim.... com esta leveza sexual, com esta.... Completa felicidade?".

OBS: não é aconselhável a leitura ininterrupta (do início ao fim) desta fic...Grata!
  • 248
  • 189
Fanfic / Fanfiction Universo Paralelo
Terminada
Capítulos 22
Palavras 75.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, Marie Avgeropoulos
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
PI é um número infinito. Nele há todos os números sem nunca repetir. Isso quer dizer que seu número de celular está ali, o número da sua casa, seu RG, seu CPF, sua idade... Ele diz tudo sobre você e sobre qualquer outra pessoa no mundo. Números nada mais são que uma linguagem de comunicação, então se esses números fossem convertidos em letras do nosso alfabeto, ele conteria não só seu nome como o nome de tudo que existe no universo. Todas as palavras, todas as respostas. Simples assim.
Era começo do ano de 1848 e Eliza acabara de completar seus vinte anos. Uma garota que crescera com uma indignação e não aceitação com a sociedade em que vivia, essa mesma indignação sendo acentuada quando se viu obrigada a um casamento arranjado. Ela, então, decide procurar as respostas para as perguntas que fizera desde a infância. As respostas estão todas lá, como no PI, mas talvez ela só as encontre em uma realidade diferente da que ela se encontra.

  • 212
  • 175
Fanfic / Fanfiction Under the same sky
Terminada
Capítulos 14
Palavras 60.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, The 100
Gêneros Crossover, Musical (Songfic), Romance e Novela
Eliza sabe nadar. Alycia não. Eliza é articulada e confiante. Alycia tem dificuldade com as palavras e duvida de si mesma. Eliza é apaixonada por poesia e arte. Alycia se perde em pensamentos sobre seu irmão mais velho, que está na prisão. Uma garota como Eliza, com um jeito tão único de ver o mundo, deveria ser a última pessoa capaz de romper as barreiras que Alycia construiu em volta de si. Mas quando as duas se conhecem, logo surge uma forte ligação. Elas compartilham livros, pensamentos, sonhos, risadas e começam a redefinir seus próprios mundos. Assim, descobrem que o amor e a amizade talvez sejam a chave para desvendar os segredos do universo.

PS: Essa história tem como base um livro chamado Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo. Para quem já leu esse livro vai perceber que a construção e o desenvolvimento dos personagens principais está diferente, principalmente a Aly (Aristóteles), o que tem sido um desafio e tanto, já que o Ari do livro é uma pessoa extremamente complicada de uma forma bastante ruim e tenho tentado transformar todo ódio dele em amor.
  • 136
  • 97