Lista de Leitura: 🕇Angelus🕇

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Angelus Subridens (Imagine J-Hope - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
ANJO SORRIDENTE | COLETÂNEA ANJOS CAÍDOS |

"...-O que foi? - Perguntei como se não tivesse rolada nada de assustador ali, eu, uma Sombra, matei meus irmãos pra ajudar um anjo.

-Por que... os matou? - Sua voz estava arrastada pelo cansaço, o mesmo vacilou um pouco mas logo o ajudei encostando numa árvore ali perto. Ele escorregou até sentar no chão. -Eram seus irmãos... por que?

-Não sou como eles. - Afirmei convicta. Ele arqueou uma sobrancelha desconfiado. -Se fosse teria te matado não a eles. - Conclui o óbvio tirando uma careta do anjo.

-Ainda não entendo nada. - Ergueu os braços os mexendo rapidamente. Ri sentando ao seu lado. Olhei pro nada uns momentos pensando em como me explicar. -Sombras não matam uns aos outros. E sim matam anjos ou até mesmo os caídos.

-Nunca gostei dessa história de matarmos pra atrair vocês pra mais guerras e batalhas. Só que não posso contestar meu mestre. Vi pessoas inocentes morrendo para que outros Sombras incluindo eu pudessem aprender como funciona os dois lados. Não suportei mais isso, eu estava observando de longe, como uma prova. Aí você apareceu dando a chance deles colocarem a armadilha em ação.

-Eu imaginei que pudesse haver algo de errado, mas não consegui me controlar. No final estava certo. - O anjo encostou a cabeça no tronco da árvore fechando os olhos. Assim pude examinar cada detalhe de seu rosto. Olhos, nariz, boca e o pecado que era seu pescoço. Mordi o lábio desviando o olhar antes que fosse pega. -Obrigado. - Ouvi-lo agradecendo-me foi algo bom. Sorri e dei ombros. -Sabe, por me salvar. Se não fosse você eu estaria morto agora.

-Sei que tem repulsa por Sombras. Mas não sou como eles. - Repeti pra que não acabasse morta depois, sendo que o salvei..."
  • 630
  • 18
Fanfic / Fanfiction Angelus monstrum (Imagine Rap Monster - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
ANJO MONSTRO | COLETÂNEA ANJOS CAÍDOS |

"...Fomos expulsos do céu por conta disso, quer dizer, quatro de nós apenas, Jin, eu e Yoongi escolhemos sofrer a mesma punição sem ter cometido o pecado, é nosso dever permanecer juntos de nossos amigos. Somos praticamente irmãos. Não podíamos deixar que mandassem os meninos pra terra assim, desprotegidos.

Suspirei olhando para meu antebraço, ali está a prova de que eu me coloquei a disposição do guardião para que ele deixasse uma marca pelo pecado da luxúria. Mordi o lábio cobrindo a cicatriz com a manga da blusa e continuei procurando.

Encontrei um livro, o abri folheando rapidamente, apenas pra checar o conteúdo, revirei os olhos coçando a nuca, era apenas algo fantasioso sobre os anjos, sorri de canto lendo algumas bobagens, recordei algumas coisas de quando vivi no céu. Não era nada parecido com o que descreviam nesse livro.

-Humanos tem mentes muito imaginativas. – Murmurei deixando o livro de lado e voltando a procurar algo que me interessasse, virei um pouco mais a cabeça e pude ver uma garota um pouco mais longe revirando as estantes também, franzi o cenho, afinal a conheço de algum lugar, só não estou lembrando onde..."
  • 634
  • 18