Lista de Leitura: Anime

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction O Viajante do Tempo.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.251
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Durante a batalha sangrenta de Renos, os destemidos cavaleiros descobriram que foram enganados pelo seu Rei que dominado pela ganancia os forçou a matar pessoas inocentes.
Um dos cavaleiros revoltado e coberto de irá, resolveu limpar sua honra tirando a história a limpo, só não esperava que fosse traído e expulso do Castelo e de seu reino em meio a um das maiores tempestades daquele século, sem rumo em meio aquele caos, o cavaleiro negro vagou tentando se esconder, mas forá atingido por uma luz branca o fazendo cair do cavalo batendo a cabeça o fazendo perder a consciência.
Ao acordar após o que pareceu horas desacordado, se viu em frente a uma figura feminina de cabelos róseos que o chamava, seus olhos negros vagaram pela sala branca de luz intensa e novamente para a mulher que se mantinha naquele local, sentia seus ouvidos zunirem e sua cabeça latejando, um bip continuou ecoando alto do seu lado, tentou levantar falhando miseravelmente sentindo suas forças esvaírem.
-Onde estou. -a questionou.
-Em um hospital, estamos te tratando. -informou-o.
-Não preciso voltar ao reino, estamos entrando em guerra contra o rei. -o segurou firmemente na cama o olhando, chamando dois enfermeiros que o prenderam com as fitas de couro o paralisando.
-Você deve ter batido fortemente a cabeça está delirando estamos no ano de 2017. -assim que ouviu tais palavras parou de se debater na cama...


"Essa história que lhes contarei passou a muitos anos atrás. Prestem atenção em cada palavra que direi, é real e será a melhor de todas as outras que um dia já foram ditas...."
  • 55
  • 10
Fanfic / Fanfiction A Proposta do Meu Vizinho
Terminada
Capítulos 19
Palavras 51.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Tudo estava acontecendo perfeitamente como o planejado. Sakura Haruno era a mais nova estudante de medicina da Universidade de Tóquio e estava pronta para morar em um apartamento perfeito com a melhor amiga.

Estava ansiosa para a nova etapa de sua vida e nada poderia dar errado agora que ela estava prestes a seguir seu sonho.

Ela só não poderia contar com um vizinho mal-humorado e orgulhoso chamado Sasuke Uchiha.

Mas quando Sakura passa por uma situação delicada e Sasuke a ajuda, a garota se vê obrigada a ajudá-lo com sua proposta nem um pouco convencional.
  • 930
  • 828

Distância escrita por ~kagomehig19

Fanfic / Fanfiction Distância
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 10.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ranma 1/2
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Depois de tanto tempo de convivência Ranma não mudou muito com Akane e ela está cansada...cansada de ser magoada ,de tentar melhorar e ele não reconhecer isso...cansada de ouvir a mesmice de sempre, seu pai dizendo que ela e Ranma devem se casar e assumir o dojo dos Tendo.
Ranma sempre disse que não concordava com esse noivado, e até a própria Akane também se opôs...mas agora, ela não consegue mais entender oque sente realmente,não consegue decidir oque fazer, e principalmente não consegue entender oque se passa na mente de Ranma...por conta disso, toma uma decisão um tanto precipitada que pode mudar tudo e todos radicalmente.
Será que vai ser uma escolha vantajosa?Como Ranma irá reagir diante de Akane depois disso? E quais serão os resultados e consequências dessa mudança?
  • 47
  • 42

Person to Person escrita por ~Belune

Fanfic / Fanfiction Person to Person
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 22.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Esporte, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Aposta, segundo o dicionário é: “ um ajuste entre pessoas com opiniões diferentes acerca de um fato, que será averiguado posteriormente, devendo aquela que perder ou errar em seu julgamento pagar à outra o valor previamente estipulado. ”

Eu nunca fora fã de apostas, mas elas eram comuns no colegial. Sempre que havia um grupo alvoroçado em algum canto do colégio, também havia uma aposta. Entretanto, eu nunca tinha visto o meu melhor amigo, e paixonite secreta, arriscar-se em tais ações, até agora.
Era a primeira vez de Sasuke no mundo dos jogos de azar e sua estreia fora em grande estilo. Uma aposta entre os capitães dos times dos dois maiores colégios de Boulder, Foxes x Wolves, Sasuke x Sasori, e apenas o melhor venceria.
E o prêmio?
Eu, Sakura Haruno, era o prêmio.
  • 361
  • 146

FriendZone escrita por ~Kayler

Fanfic / Fanfiction FriendZone
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Todos em algum momento de sua vida passarão pela FriendZone, por mais que não perceba, passará. Sempre terá aquele amigo que lhe deixará só na amizade, mesmo você querendo algo a mais. Terá aquele seu amigo que tinha tudo para ser o namorado dos sonhos, mas ele só te enxergá como amiga.

Com Sakura não podia ser diferente, aos seus dezoito anos está cursando história, junto com seu melhor amigo, Sasuke. Eles se tornaram amigos muito rápido, os dois eram diferentes e ao mesmo tempo iguais, gostavam das mesmas coisas e gostavam de fazer tais coisas juntos.

A amizade foi crescendo, eles não tiveram culpa. Os programas passaram a praticamente serem todos juntos e nada parecia ter graça se não fosse algo que fizessem os dois juntos. Sakura se apaixonou, de tantas outras pessoas ela foi se a apaixonar justamente por seu melhor amigo que, poderia até não ser o garoto perfeito, mas conquistou seu coração.

O problema era simples, Sasuke só a enxergava como amiga. E quanto a Sakura, terá que lutar contra seu sentimento ou fazer seu amigo ver que a pessoa certa para ele é ela. Ela só tinha duas opções, e entre a amizade e o amor... Restam a FriendZone.
  • 75
  • 22
Fanfic / Fanfiction Animadoras devem morrer
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 19.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Existem coisas que não se pode alcançar, coisas que deve-se manter distância, ou simplesmente não podem ficar juntas.

Dizem que os opostos se atraem, mas quem ditou essa lei com certeza falhou numa parte: Nem sempre os opostos são aceitos juntos. Na escola de Sasuke, opostos nunca se atraem, muito pelo contrário, se repelem!

Sasuke Uchiha não passa de um nerd que nutre uma paixão platônica por Sakura Haruno, uma animadora de torcida.

Animadoras de torcidas são a pior espécie que se pode imaginar, elas são podres, fúteis e nada inteligentes; só querem saber de festas, ou se sua saia está curta o suficiente... Mas o conceito de Sasuke muda completamente, quando Sakura aparece numa das aulas extras de Alemão, na qual ele é monitor, demostrando que ainda há esperança.

O problema é: Populares não se misturam com fracassados. E para Sasuke, seu amor era platônico e não recíproco.

"– Eu sou apenas o Nerd, enquanto ela é uma das alunas mais populares da escola. Sakura nunca teria interesse em mim!"

"– Ele é o aluno mais inteligente da escola, enquanto eu, sou apenas uma líder de torcida! Sasuke jamais teria olhos para uma pessoa como eu."

Esse poderia ser o maior problema, mas o pior era que Sakura bem ou mal era uma animadora, e animadoras, devem morrer!
  • 278
  • 112

Antônimos escrita por ~Belune

Fanfic / Fanfiction Antônimos
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 14.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Escolar, Famí­lia, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sakura Haruno e Sasuke Uchiha são vizinhos, estudam na mesma faculdade e estão inseridos no mesmo círculo de amigos, mas as coincidências param por aí. Ele cursa engenharia civil, detesta doces, possui uma paixão quase secreta por tomates e tem como seu hobbie favorito tirar a vizinha do sério... Ela, por sua vez, faz medicina, conta para todos os cantos do mundo que ama tudo o que tem açúcar, evita ao máximo pratos que possuam tomates e nutre uma intensa antipatia pelo querido vizinho, fato que a faz discutir com o mesmo toda vez que se encontram. Certo dia, eles iniciaram uma discussão dentro do elevador do prédio em que moram e acabaram irritando a velha e assustadora Chiyo, que para se vingar deu a eles dois biscoitos da sorte. Porém, assim que eles abriram os biscoitos, as suas vidas começaram a mudar, e tal mudança os deixaria extremamente apavorados.
  • 340
  • 92
Fanfic / Fanfiction Pontes Indestrutíveis
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 57.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Haruno Sakura, mãe, estudante de direito, trabalhadora, afundada em um relacionamento falido e sem esperanças no amor. Mas tudo pode mudar quando a vida lhe traz novas expectativas, através de muita confusão e acontecimentos hilários envolvendo um moreno arrogante e presunçoso chamado Uchiha Sasuke. A vida prega peças e faz de acasos á encontros que podem mudar o rumo do destino e dos nossos corações. Não existe um tempo certo para recomeçar, mas não se deve desistir, quando você menos espera o amor aparece novamente e lhe mostra um mundo novo, cheio de alegrias e novas oportunidades de ser feliz. E é isso que a nossa protagonista vai entender, que quando você acha que tudo está desabando, a vida lhe mostra novos caminhos. Existem conexões que são para sempre, pois só o amor constrói pontes indestrutíveis.
  • 278
  • 133