Lista de Leitura: Anime

Lista criada por: ~
60 histórias
Fanfic / Fanfiction Os Nerds Amam as Populares
Terminada
Capítulos 23
Palavras 79.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Cinco jovens que estudam na Universidade de Tóquio, tem como objetivo não só se graduarem, mas também a conquistarem o amor da vida deles, que não eram só belas, também misteriosas. São nerds de carteirinha na Universidade, porém os galantes fora delas. Sasuke, Neji, Gaara, Naruto e Shikamaru são cinco grandes amigos que farão de tudo para fazerem as ''Populares'' se apaixonarem por eles, mesmo que tenham que ser os galantes dentro da própria Universidade.
As cinco garotas não eram as mais fáceis da Universidade, mas eram as mais bonitas, encantadoras e gostosas, deixam todos os meninos babando pelas as mesmas, e as garotas com inveja, desejando serem elas. Sakura, Tenten, Ino, Hinata e Temari, são as ''Populares'' da Universidade, sendo belas e não indo mal no estudo, mas nunca haviam notado os ''Nerds'' da Universidade, pois estavam lá só para seu disfarce por conta do trabalho de policiais disfarçadas.
Até por ironia do destino, as cinco acabam por se mudar sendo vizinhas dos mesmos. Elas os conhecem melhor, mas há uma pergunta que não quer calar... Por qual motivo são os galantes/gostosos fora da Universidade, e os nerds dentro dela?

''É errado querer você. Mas eu sempre tive uma queda por erros.'' - Meninos pensando nas meninas

''Pros erros há perdão; pro fracassos, chances; para os amores impossíveis, tempo.'' - Meninas pensando nos meninos
  • 204
  • 169
Fanfic / Fanfiction Laços Eternos
Terminada
Capítulos 61
Palavras 100.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
-Flash Back On-

‘’Natsu você precisa se concentrar.’’ –dizia o grande dragão vermelho-
‘’O que acha que eu estou fazendo.’’ -Natsu estava tentando materializar chamas nos seus punhos-.
‘’Você precisa se acalmar, assim você não vai conseguir’’ –dizia Igneel em tom de instrução-
‘’Consegui, consegui.’’ -Falava Natsu alegre mais em seguida as chamas começaram a se dissipar- ‘’Waaaah, que drogaa!’’
‘’Se concentre, esvazie sua mente.’’ –dizia fitando o rosado-
''Se concentre? Esvazie sua mente?'' -falava Natsu aparentemente calmo, quando de repente- ‘’COMO VOCÊ PODE ESPERAR QUE EU FIQUE CALMO? COMO VOCÊ PODE ME DIZER PRA ESVAZIAR MINHA MENTE?’’ -Esbravejou Ele- ‘’Aquele maldito matou meus pais. Como você pode dizer pra eu ficar calmo?’’ -falava Natsu enquanto grossas lágrimas escorriam por seus olhos-.
‘’Natsu’’ -falava tentando confortar o rosado- ‘’foi mesmo triste isso que aconteceu, mais chorar agora não vai trazer os seus pais de volta, lembre-se do que ele disse.’’

-No momento Natsu lembra das palavras do homem que matou seus pais- ''O Único que precisava morrer era você, eles morreram te protegendo, eles morreram por sua causa, eles morreram por causa da sua fraqueza ridícula, mas...’’ -falou com uma expressão de desdém enquanto se aproximava- ‘’o sacrifício deles foi em vão’’ -O Rosado olhou-o apavorado- ‘’um dia eu vou absorver seus poderes, e me tornar mais forte que qualquer outro.’’

‘’Lembro sim’’ -falou o rosado ainda com lágrimas nos olhos- ‘’como poderia esquecer?’’ -de repente ele enxuga as lágrimas- ‘’Mais de uma coisa eu sei,’’ - nesse momento seus punhos ficaram envoltos em uma chama viva e em seguida uma rocha foi feita em pedaços com um soco do próprio Natsu, que ainda com chamas nas mãos e expressão decidida no rosto disse- ‘’Eu vou mata-lo, da próxima vez que nos encontrarmos, com certeza vou mata-lo. Vou fazê-lo se arrepender do dia em que matou meus pais’’ - disse enquanto esmagava uma segunda rocha com os punhos ainda envoltos em chamas-...
‘’Gostei da determinação Natsu’’ –falou o dragão sorrindo para o rosado- ‘’mais se prepare, seu treinamento vai ser muito, muito, muito difícil.’’ -falou com um sorriso desafiador no rosto-.
‘’Pode vir velhote’’ -disse o rosado olhando o grande dragão de fogo na sua frente- ‘’pode vir que EU TÔ PEGANDO FOGO’’ -disse Natsu com uma expressão desafiadora no rosto enquanto chocava uma mão na outra-.
-Flash Back Off-
  • 588
  • 444
Fanfic / Fanfiction Sentimentos que Renascem
Terminada
Capítulos 34
Palavras 157.177
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência
Depois que a guerra finalmente conheceu seu fim, três kunoichis decidiram mudar juntamente com o fim daquela guerra, duas decidiram que junto com aquele final, iriam enterrar seus sentimentos passados, que tanto a fizeram sofrer e se erguer novamente, juntamente com a Vila, como novas mulheres e novas kunoichis. Enquanto a outra, percebendo a nova oportunidade que lhe foi ofertada, decide lutar por um amor que a muito acreditou ser impossível, ela também sofreu por esse amor não correspondido, mas não tanto quanto as outras duas, e junto com reerguer da Vila, decidiu seguir seu coração e enfim tentar lutar por aquele amor.

O amor nunca morre de morte natural. Morre porque o matamos ou o deixamos morrer. Morre envenenado pela angustia. Morre enforcado pelo abraço. Morre esfaqueado pelas costas. Morre eletrocutado pela sinceridade. Morre atropelado pela grosseria. Morre sufocado pela desavença.Elas acreditaram ter encontrado o amor, devido seus insensatos corações. O tempo foi passando... Passando... Espaçando ainda mais o momento delas com eles... Elas sofreram! E como choraram!

Postada também no Nyah! Fanfiction e no Only Animes.
  • 205
  • 155

I Dont Know escrita por ~Acklia

Fanfic / Fanfiction I Dont Know
Terminada
Capítulos 52
Palavras 59.912
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Visual Novel
As trevas estão escondidas, apenas esperando o momento em que alguém as soltasse para que possam sair por aí livremente botando o terror no mundo. Um grande segredo ronda aquela escola, seu nome já dizia tudo, mas ninguém nunca suspeitou de nada. Uma grande coisa está para acontecer.
Tudo está nas mãos de Lucy, a que tem o poder de parar as trevas e vencer o mal, mas ninguém disse que isso seria fácil. Por isso ela reúne forças e aliados para lutar nessa grande guerra. E você? Ficará em qual lado?
  • 153
  • 222

Flocos de Neve escrita por ~Misakii-

Fanfic / Fanfiction Flocos de Neve
Terminada
Capítulos 20
Palavras 19.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen
Juvia é enviada com o time de Gray e Levy e Gajeel para uma missão classe S. Ela alem de ajudar a resolver a missão e enfrentar sua antiga guilda ela terá que decidir qual caminho seu coração seguira. Já Gray terá que entender o que o que sente por Juvia, e revelar estes sentimentos.
  • 160
  • 129
Fanfic / Fanfiction Princess and Bad Boy
Terminada
Capítulos 74
Palavras 73.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Escolar, Romance e Novela
Lucy Heartfilia uma adolescente de 17 anos, muito doce e gentil. Natsu Dragneel um adolescente de 18 anos, ele é grosso e frio com as pessoas. A Lucy tem um segredo que só seus pais conhecem, o Natsu perdeu pessoas importantes pra ele. Por causa de seu segredo a Lucy resolve se mudar para Magnólia, onde ela pretende estudar no Colégio Fairy Tail.
Dois mundos tão diferentes se encontram, mais não é um encontro tão agradável, eles se destetam, não se suportam. Mas talvez isso mude, talvez ele decida proteger ela de tudo e de todos, ela pode ser a luz da escuridão dele.
Será que a Lucy conseguirá superar os acontecimentos do passado que também assombram o seu presente? E o Natsu conseguirá finalmente superar a sua perda? Eles precisam estar juntos pra isso, mas talvez não seja possível.
  • 270
  • 258
Fanfic / Fanfiction A profecia celestial
Terminada
Capítulos 37
Palavras 99.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Destino.
Queria que essa palavra não existisse em meu dicionário, mas desde que nasci minha história já estava traçada.
A vida é engraçada, não é? Em um momento tudo está bem, todos estão bem, você está no controle... E no outro, só há sangue, guerras, ignorância.
... Eu estava destinada à cometer sacrifícios e perder as pessoas que eu mais amava no mundo.
Meu nome é Lucy Heartfilia, e o destino resolveu brincar comigo da maneira mais cruel possível.

(+18; Nalu)
  • 233
  • 343

Love Nalu escrita por ~Gasparzinha04

Fanfic / Fanfiction Love Nalu
Terminada
Capítulos 8
Palavras 8.003
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ecchi, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lucy decide tirar alguns dias de férias do trabalho como maga. Sendo assim ela escolhe um hotel perto do mar, onde possa descansar e relaxar um pouco. Mas ela vê Natsu, dando um mergulho na água. Ela olha para os lados e não vê Happy.
Logo uma dúvida surge em sua cabeça: "Por que Natsu está aqui, no mesmo hotel que o meu, e sem o Happy que é seu companheiro de todas as horas?"
  • 329
  • 80