Lista de Leitura: Anime

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction The Unknown Girl
Em andamento
Capítulos 81
Palavras 362.088
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Finais Felizes.
Pelo menos para ela, essas duas palavras não tinham significado. Não sabia se voltava a chorar, ou colocava a sua máscara ignorante novamente, que era o que sempre fazia para tentar anular seu sentimento de pura decepção ou medo.
— Quando eu era uma garotinha... – ela inicia, percorrendo lentamente o quintal da mansão Sakamaki com sua bagagem em mãos, andando passo-a-passo o mais demorado o possível para poder se recordar de cada pedra que pisava. — Minha mãe sempre me dizia que o amor, era o sentimento mais lindo e poderoso, e que eu poderia viver meu próprio “Contos de Fadas”... Essas idiotices que apenas nos iludem... – suas lágrimas são ofuscadas pela chuva forte que caía naquele momento, mas ela não se importava mais em demonstrar suas fraquezas. Já tinha as revelado tantas vezes, que não ligaria em mostra-las mais uma vez para os dez vampiros parados sobre a entrada da casa, observando-a ir sem impedi-la. — Apenas agora, em que realizei meu sonho em conviver com todos vocês e conhecer como realmente são... É que percebo o quão minha mãe estava errada sobre o amor. Eu amei vocês. Desde a primeira temporada, e ainda amo.
— Amy. – um dos vampiros caminha atrás dela rapidamente pela primeira vez, mas cessa seus passos assim que a vê parar de repente.
A garota se vira vagarosamente, ajeitando seus longos cabelos negros para revelar seus tristes olhos azuis ofuscados, sem brilho algum. Sabia que era ele, o único pelo qual doou seu próprio coração e o viu ser quebrado em vários pedaços tantas vezes por parecer não ser o suficiente. — O que você quer...?- ela não tem forças para lhe demonstrar qualquer ressentimento. — Já entendi o significado de amar com você, mas ainda não é o suficiente querer me destruir por dentro agora? – ela abaixa a cabeça, e tenta ignorar toda aquela dor renascendo em seu peito. — Eu só queria que não me visse mais como uma bolsa de sangue, mas como sempre, você não se importa e nunca se importou em ligar para o que eu digo, não?
Ele dá um passo para frente e tenta tocá-la, mas é impedido no mesmo tempo. — Amar demais dói também, sabia? E é por isso que sempre me perguntei do porquê de ter vindo para cá, talvez eu sempre estive destinada a ser machucada... Não vê como acabamos? Por isso que eu nunca confiei demais no amor, ele lhe decepciona quando menos espera, e é por isso que estar em casa vendo mais um episódio do anime e sonhar em ter um de vocês, é muito melhor do que vivenciar.
Afinal, essa é a realidade agora, e estamos dentro de um jogo, sendo que todos entram para ganhar, sem sair com as mãos abanando.
  • 1.460
  • 1.990
Fanfic / Fanfiction Never Forget You
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 42.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Noragami
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Josei, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
~~~> FANFIC EM REVISÃO <~~~
[Nova Capa Temporária]

[Longfic] [UN] [Yatori] [Drama & Romance]

Yato está com problemas. Hiyori completou 18 anos e está prestes a ingressar numa faculdade — o que significa que ela está mais perto de arranjar um namorado, casar, ter filhos e, consequentemente, esquecer ele e Yukine —, mas o pior de tudo é que ela aceitou sair com um antigo colega de classe.

Agora Yato está indeciso entre cortar seus laços com Hiyori ou lutar por ela. Qual será sua decisão final?
  • 956
  • 308
Fanfic / Fanfiction Garotas também são Pervertidas
Terminada
Capítulos 21
Palavras 44.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kaichou wa Maid-sama
Gêneros Comédia, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Cansada das provocações de seu namorado Usui Takumi, Ayuzawa Misaki decide revidá-las.
  • 1.076
  • 335
Fanfic / Fanfiction Meu Patrão Pervertido
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 59.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Belo Desastre, Contornos do coração (Easy), Cretino Irresistível (Beautiful Bastard), Ela disse, ele disse, Kaichou wa Maid-sama, Paixão Sem Limites / Sou Louco Por Você
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ana é uma garota pobre, mas apesar disso decide ser Presidente do Comitê Estudantil de um Colegio da Elite.
Mas as coisas vão de mal a pior, sua mãe não esta conseguindo manter suas contas em dia e ela decide se juntar ao seus irmãos encontrando um emprego.
Tudo estava perfeito, o emprego que daria a ela tudo o que queria: dinheiro e descrição. Afinal se o diretor souber que ela esta fazendo trabalhos de babá, veriam como uma vergonha e ainda mais um constrangimento para o seu Colegio, mas tudo vai por água a'baixo quando o seu emprego é cuidar do irmão do mais galinha e irresistível garoto do Colegio, que ameaça contar a todos seu segredo. Apartir disso tudo se desenrola e nossa querida Ana vai aprender que quando você acha que esta no fundo do poço... Ainda pode ir mais fundo.
  • 925
  • 772
Fanfic / Fanfiction Brothers Conflict - O romance possível!
Terminada
Capítulos 29
Palavras 27.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Brothers Conflict
Gêneros Colegial, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Aika foi mandada pra outra casa após o casamento de seu pai adotivo...ela vai ter 13 irmãos...e agora?
  • 217
  • 90
Fanfic / Fanfiction Nada é Impossível
Terminada
Capítulos 20
Palavras 12.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ao Haru Ride
Gêneros Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Yoshioka Futaba é uma menina que sempre teve uma linda e perfeita paixão por um menino chamado Mabuchi Kou , que ela achava que era o Tanaka-kun mas na verdade era ele mesmo. hahahahaha , Mas disso vcs ja sabem , nn vou dar spoiler aqui na sinopse nn preguiçoso(a) <3 O que será q vai acontecer?
  • 186
  • 108
Fanfic / Fanfiction A dor por tras da escuridão
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 20.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shugo Chara!
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense
hinamori amu foi vendida a um leilão de escravas pelo seus pais para eles pagarem uma divida
Amu é comprada por um par de olhos safiras misteriosos
O que ira aconteçer com amu?
  • 307
  • 327
Fanfic / Fanfiction Filhos da Máfia
Terminada
Capítulos 48
Palavras 96.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shugo Chara!
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
No Japão, existe a Máfia Japonesa, que foi dividida por duas Gangues. Porém as duas são inimigas mortais!
Hinamori Amu sucessora da Gangue Principal.
Tsukiyomi Ikuto sucessor da Gangue Secundaria.
Eles se conhecem e viram amigos, mas escondem o mesmo segredo.
Mais alguém por trás quer acabar com ambos. O verdadeiro inimigo está onde você menos espera. Vários suspeitos aparecem, mas qual será o verdadeiro? Será que Ikuto e Amu vão deixar essa cede de vingança para algo melhor?

AVISO: TEM UMA VERSAO REESCRITA - feita por mim, claro - BEM MAIS ELABORADA, COM MAIS CONTEÚDOS E MISTÉRIOS E BEM MAIS ESCRITA.
  • 230
  • 347