Lista de Leitura: Anime yaoi

Lista criada por: ~
36 histórias

My baby... escrita por ~ningyogeki

Fanfic / Fanfiction My baby...
Terminada
Capítulos 16
Palavras 16.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Aventura, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
[Shotacon] [Eren × Levi] [Yaoi]

"— Você poderia ter me deixado naquele dia de neve, você poderia ter passado reto por mim, poderia ter apenas me ignorado, e por quê? Por que você cuidou de mim? Por que você me levou para sua casa? Por que você me deu comida e um lugar para morar?

— Porque eu sabia que você seria meu bebê."
  • 153
  • 122
Fanfic / Fanfiction Falling For You
Terminada
Capítulos 1
Palavras 19.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Slash, Yaoi
Hinata vai passar o final de semana na casa dos tios de um antigo amigo do tempo de colegial, Daichi Sawamura, na tentativa de superar o término de noivado com Hitoka Yachi. Mesmo que no fundo não estivesse tão abalado quanto os outros julgavam, o jovem médico aceita a oferta; mas é surpreendido quando encontra-se com um antigo amor proibido, que promete abalá-lo outra vez: Kageyama Tobio.
Hinata tinha todos os motivos para esquecer aquele que um dia foi seu melhor amigo, mas tinha apenas um motivo para permanecer com aquele sentimento doloroso e pecaminoso. E este foi o que perdurou fortemente, colado nele.
Mas estranhamente, Hinata Shouyou não era o único que sofria com aquele desejo árduo e intenso. E isso ele descobriria da melhor forma possível.

One-shot => KageHinaKage (RA)
  • 215
  • 18

One More Time escrita por ~Cah03

Fanfic / Fanfiction One More Time
Terminada
Capítulos 4
Palavras 8.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Kageyama Tobio era primo de Hinata Shoyo. No último ano, ambos tiveram um romance rápido, mas o que eles não imaginavam era que o destino reservava uma bela surpresa pra esses dois.
_______________
KageyamaxHinata -- ShortFic - 4 Capítulos
  • 153
  • 14
Fanfic / Fanfiction The light that illuminates my life
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 41.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Esporte, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
O coração de Hinata se partiu após ver Kageyama e Oikawa se beijando. Então ele aceitou um convite de fazer intercâmbio, em vários países para aprimorar suas habilidades.
Ele foi junto com Kenma, Lev e Yaku. Kenma foi para fugir do que sentia por Kuroo.
Kageyama e todos seus amigos ficaram surpresos com a ida de Hinata. Ele ficou arrasado achando que nunca mais veria o salvador ruivo. Kuroo não entendia o porque de Kenma ter se afastado de uma hora para a outra e tinha medo de nunca saber.

Depois de dois anos Hinata, Kenma, Lev e Yaku retornam ao Japão após receberem um convite para entrar para um time de vôlei chamado Dragons Slayers.
Os garotos vão se reencontrar e antigos sentimentos esquecidos irão voltar mais fortes do que nunca. Como será que eles vão lidar com tudo isso?
  • 191
  • 173

Sweet Boys escrita por ~Jinshinwoo

Fanfic / Fanfiction Sweet Boys
Terminada
Capítulos 1
Palavras 8.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi
-Na verdade, eu amo você, Hinata.

Possivelmente gostaria que Kageyama não fosse tão delicado consigo, provável que esperava por uma investida forte e extasiante. Achou que esse pensamento poderia significar que era gay, definitivamente.

—Estou dentro. -disse com a voz rouca. Empurrou o corpo para tentar se ajustar ainda mais, e segurou com mais força a perna do pequeno. -Você é... tão bonito. -sussurrou olhando de cima. Realmente nunca esqueceria aquele cena.

—AH! Espe...espera.. nngh. -pediu num choramingar fofo esticando os braços para impedir Kageyama de continuar, tentou empurra-lo pelos ombros e até mesmo acabou soltando as pernas do corpo do maior. -Kage...yama.... ahh...espera...
  • 132
  • 12

Insanity. escrita por ~bIackrabbitts

Fanfic / Fanfiction Insanity.
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 30.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"Insanidade: Característica ou particularidade de insano; que não possui nem demonstra sensatez."


[B O K U T O X A K A A S H I]
  • 125
  • 70
Fanfic / Fanfiction Meu primeiro encontro
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Aventura, Colegial, Ficção, Hentai, Lemon, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Hinata Shouyou não conhece a sensação de ser o encontro perfeito de uma garota, nem mesmo a sensação de beijar alguém. Diferente do seu melhor amigo, Kageyama Tobio, ele nunca fez sucesso com as garotas. Até conhecer Yachi Hitoka, uma garota engraçada e bonita.

Durante uma viagem com seu time de vôlei, Hinata consegue um encontro com Yachi. Ele sente que finalmente está pronto para ir a um novo nível da sua vida, mas no meio da noite alguém aparece na sua porta...

E entra sem ser convidado.
  • 118
  • 16
Fanfic / Fanfiction Strange feeling.
Terminada
Capítulos 5
Palavras 10.402
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Esporte, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
As vezes nosso cérebro nos faz as pessoas mais ridículas da terra, como isso pode ser possível? Eu, Kageyama Tobio, como eu posso estar sentindo essas coisas estranhas? Ainda mais por um completo idiota sem noção como ele? Não consigo me compreender, nunca admitirei em voz alta, jamais me rebaixaria para esse nível ao Hinata.

O mais ridículo disso tudo é que eu simplesmente não consigo controlar, uma hora estou pensando em abobrinhas e do nada meus pensamentos voltam-se para ele, pulando para receber os meus levantamentos de um modo preciso e sem hesitação, confiando completamente em mim de um modo cego e leal.

(...)


— K-Kageyama... Tá doendo... – Hinata murmurou baixinho, quase não ouvi.

— Que pena né. – Falei seco já me virando para ir embora.

Foi quando eu senti alguma coisa agarrar a minha calça, olhei para ela e vi a mãozinha de Hinata me apertando levemente.

— E-Eu não consigo andar... – Ele sussurrou, arregalei os olhos tentando formular as palavras.

— Eu não vou carregar você! – Falei dando um tapinha em sua mão. Logo em seguida vi uma lagrima percorrer o rostinho bastante corado de Hinata.

— Idiota! Acha que é fácil pra mim pedir algo assim pra você? Eu não estaria pedindo se não fosse grave essa merda, acho que distendi o músculo... tá doendo muito. – Ele ditou desviando o olhar, eu nunca vi o rosto de Hinata tão rubro assim antes, fez os pelos do meu corpo se arrepiarem por algum motivo.
  • 276
  • 62