1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Animes

Lista de leitura Animes

Lista criada por: Difa03
28 histórias
escrita por Hera_Bitch
Fanfic / Fanfiction Herdeira da Luz e da Escuridão
Em andamento
Capítulos 195
Palavras 587.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Gostaria de lhe propor o seguinte, pense comigo:

Em algum momento já se passou por sua cabeça o porquê de nunca ter havido outra pessoa com os poderes similares aos de Rikudou Sennin?

A explicação, em suma, seria bem simples.

Com o nascimento de Indra e Ashura, cada um deles levou consigo parte do poder de seu pai, Hagoromo Otsutsuki.
Mas com a desavença criada por Indra, os irmãos tornaram-se lados opostos, eternos rivais. Do amor dos irmãos nasceu o ódio, que foi além de suas próprias mortes.
Almas sem paz, que acompanharam um ao outro e batalharam entre si através de incontáveis gerações.
As reencarnações de Indra e Ashura sempre seriam rivais, não importava o tempo de paz que pudesse haver entre ambos, hora ou outra a maldição das almas ancestrais acabaria afetando suas novas encarnações, e dando continuidade assim, ao ciclo sem fim.
Por conta disso, o sangue descendente dos filhos do Sábio dos Seis Caminhos jamais seria unificado uma vez mais.

Mas... E se isso acontecesse?

Se alguém, com suas próprias intenções e ambições obscuras, buscasse o poder proveniente dos Uchihas, descendentes de Indra?
E com isso criasse a mistura que, em teoria, jamais deveria existir pelo eterno dualismo entre os descendentes dos irmãos? Uma criança que descendesse dos clãs Uchiha e Uzumaki?
Até onde iriam os poderes desse ser?
Quão próxima, em poderes, essa criança estaria de seus ancestrais, Indra e Ashura?
E qual caminho ela seguiria, sendo a Herdeira da Luz e da Escuridão?
  • 794
  • 1.644
escrita por yagami_kira_
Fanfic / Fanfiction The Angel's Book - Imagine Death Note L x Reader x Kira
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 9.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Após S/N receber um presente dos céus, sua vida mudou dramaticamente. Tudo se fazia por luz ou escuridão. Mas, será que pode surgir amor na vida dessa mulher? Quem sabe o que pode acontecer quando se é portador do The Angel's Book?

IMAGEM DA CAPA NÃO É DE MINHA AUTORIA - FEITA POR ArtStation no Pinterest

Então, comecei a ler o mangá e deu vontade de escrever. Espero que curtam
  • 192
  • 72
escrita por nuven_bipolar
Fanfic / Fanfiction O Coração de Uma Anbu
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 129.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Na fundação de Konoha, um Anbu nunca deve mostrar seus sentimentos. Essa era a regra.
Para Hikari Uchiha isso nunca havia sido um problema, completava suas missões facilmente.
Pelo menos até o Sandaime Hokage designá-la para um novo time.

— "Você é uma Anbu, deve agir como tal!" — o Albino esbravejou, a encarando de cima.
— "Sei como devo fazer meu trabalho! Sentimentos podem te assustar, mas eu sei o que sinto, e nem você pode decidir isso por mim!!" — ela rebateu, apontando um dedo para seu peito.
  • 173
  • 139
escrita por jillianbanks_
Fanfic / Fanfiction Bleach: Almas Destinadas.
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 219.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Tudo girava em torno de três questões: você poderia se apaixonar pela mesma pessoa de novo e de novo através dos tempos sem duvidar de seus sentimentos? E seria verdade que duas almas fossem predestinadas à se encontrarem e a se amarem pela eternidade?
E a última: você acredita em reencarnações?

Mina era só uma garota num dia normal, indo para casa com seu namorado, mas seu encontro com um hollow mudou tudo: esse era seu último dia de vida.
Mas, ao se deparar com um shinigami, ele lhe conta que há um lugar para onde as almas vão; a Soul Society.
Lá seu encontro com hollows se tornou cada vez mais incessante e logo ela descobre segredos sobre si mesma que afetariam sua estadia. Abarai Renji a salva de um destino cruel e a leva para Seireitei, criando um vínculo de amizade que duraria anos. Mina descobre habilidades que nunca imaginou ter e seu talento a coloca em um dos esquadrões do Gotei 13. Renji e ela lutam contra o sentimento de amor e continuam amigos, já que nunca acertavam o tempo de seus corações, mas ela logo seria testada; anos depois, durante uma invasão, um certo ryoka que ela deveria matar se torna um mistério para ambos e traz problemas para todos os envolvidos. Mina deveria decidir e logo.
Porém, dessa vez, só o destino não seria suficiente para mantê-los juntos; Mina teria que enfrentar diversos obstáculos e dilemas sobre o que era certo e Ichigo ficaria em dúvida sobre quem seria a verdadeira dona de seu coração. Já Abarai ficaria à mercê do apego de Mina ao passado, esperando que tomasse sua decisão.

“Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra.”
-Caio Fernando Abreu
  • 135
  • 173
escrita por CassFoxBarnes
Fanfic / Fanfiction Minha Flor do Deserto
Concluído
Capítulos 65
Palavras 115.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Ela lutou desde que podia se lembrar, lutou por seus direitos, pelo seu espaço e por sua liberdade.
Mas lutar por si mesma era fácil...

Aiako descobriu que difícil era lutar pelos que se ama.
Mas em compensação nos faz mais fortes, e foi isso que ela e Naruto ensinaram a Gaara a anos atrás, quando ele ainda era um garoto traumatizado e perdido que só lutava por si mesmo.

Com isso laços se formam e ficam cada vez mais fortes a cada passo da jornada.
Algo estava explícito ao redor do laço que os unia, ficou mais forte com o passar dos anos que se seguem após a Quarta Grande Guerra Ninja.

Um fio vermelho que une corações e almas...

Ela vê como é quando Sasuke deixa Sakura para trás, e ela vê o amor nos olhos de Hinata toda vez que o irmão dela está por perto.

Ela tem as mesmas reações, por que Gaara está longe, ele vem e vai, e o coração dela não aguenta cada despedida.

Mal sabe ela... que Gaara está disposto a fazer de tudo para tê-la ao lado dele.
Ela é seu mundo, sua flor vermelha do deserto...

Eles só precisam lutar, e dessa vez, por eles e um futuro.


|| Sequência de Flor do Deserto II || Gaara x OC || fanfic Slow Burn ||

AVISO PARA GATILHOS POR, MAS NÃO SE RESUMINDO APENAS, VIOLÊNCIA, ABUSO VERBAL, MUTILAÇÃO, SANGUE, ABUSO FAMILIAR, MORTE E ABANDONO.
  • 172
  • 365
escrita por Celly_Shi
Fanfic / Fanfiction Famintos
Concluído
Capítulos 16
Palavras 24.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Ghoul
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Qual o significado de um deus da morte? O que ele representa ao ser inserido como uma figura constante em tantas mitologias? Não diria que é somente um ceifeiro de almas, uma personificação da única certeza da vida de um ser humano. É também um símbolo da esperança de que exista algo além da morte, mesmo que isso fosse apenas angústia. No xintoísmo esse papel ficou a cargo de Izanami, no entanto ela não é apenas uma simples deusa da morte, ela também foi responsável por criar o mundo junto ao seu marido, de acordo com as histórias. Não é engraçado uma deusa da criação que acabou se tornando uma deusa da morte? Dois lados da mesma moeda. Mas, afinal, todos nós não somos compostos por dois lados de nós mesmos? Uma ninfomaníaca não pode ser apenas uma ninfomaníaca, um canibal não pode ser apenas um canibal. Ambos são inteiros em sua própria dualidade. No entanto, quem imaginaria que nada poderia ser mais uno que o encontro da voracidade desses dois?
  • 29
  • 18
escrita por Lady_Solar
Fanfic / Fanfiction Auxilium Spiritus
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 80.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Existem dois mundos, ao mesmo tempo que estão tão próximos, estão tão longes.

O primeiro mundo, o mundo dos mortais, onde todos os que estão vivos seguem a sua existência, experimentam a tristeza, a dor, a felicidade, saudade, alegria, onde têm experiências novas, possuem família, amigos e fazem grandes descobertas todo dia.

Já o segundo mundo, o mundo dos espíritos, é completamente diferente. Nele habitam dois tipos de seres, os que seguem para o pós vida, após serem apanhados pelo Shinigami, e não possuem nenhum assunto mal resolvido, sentimento de vingança, ou arrependimentos, e os que acabam presos no mundo dos mortais, ou por quererem, ou por ainda terem algo para fazer lá, ou porque seus sentimentos não os deixam continuar sua jornada.

Dependendo do grau de seu arrependimento ou de seus assuntos pendentes, eles podem acabar virando vários tipos de seres. Simples espíritos que não oferecem risco, apenas vagam e seguem suas vidas assistindo o tempo passar como se estivessem vivos interagindo com outros espíritos, os Poltergeists, que são espíritos cheios de arrependimentos e raiva, e que podem acabar influenciando pessoas com ideias erradas e interagindo com o ambiente de forma mais violenta, e os demônios, seres que não são mais espíritos, e que não podem voltar a serem o que eram. Espíritos que viram demônios tem a sua aparência modificada, seus poderes aumentados, e claro, emoções em conflito. São o tipo mais perigoso de espírito.

Midoriya Izuku nasceu sem uma peculiaridade.

Ou foi o que ele achava até ter encontros com o Shinigami em seus sonhos.
  • 222
  • 170
escrita por _Higumorashi
Fanfic / Fanfiction Sweet Insanity • Sans X Leitor.
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 74.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒|||EM HIATUS|||🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。

Em um mundo alternativo, completamente diferente de Undertale que conhecemos, os humanos e os monstros nunca iniciaram uma batalha, sempre viveram em harmonia, unidos como um único povo na superfície, assim como no Underground.

Em um asilo/hospital psiquiátrico, monstros e humanos são tratados e ajudados todos os dias, diversos casos diferentes toda semana são registrados pelos médicos e funcionários que ali trabalham.

Sans é um esqueleto dito como "insano/louco" pela sociedade, tanto por humanos quanto por alguns monstros, ele enlouqueceu após a morte de seu irmão mais novo, simplesmente não aceitava a morte de Papyrus. Encontrado por Grillby em Waterfall, perto das flores ecoantes em estado crítico, é levado para esse asilo para que recebesse tratamento.

Ele é um caso especial, e difícil. Tem ataques de raiva em alguns momentos e é necessário que use uma camisa de força para que não se machuque. Sans tem uma personalidade totalmente imprevisível.

Em uma tarde de tempo fechado, uma garota vai ver a mãe no trabalho de médica e psiquiatra após a aula, inevitavelmente, acaba conhecendo um certo esqueleto. Com a intenção de ajudá-lo tenta o seu melhor pelo futuro de seu novo amigo.


Fanfic: Sans X Leitor, por que não há muitas em português :3
O "_ _ _ _ _ _" será usado para representar o nome do leitor.
Fanfic inspirada na AU criada por Furgemancs, a comic dessa AU ainda esta em desenvolvimento.

{Fanfic postada também no Wattpad.}
Contém conteúdo adulto, não recomendado a menores 🔞
Plágio é crime!
  • 446
  • 264
escrita por MidiJoe2
Fanfic / Fanfiction Hunter of School
Concluído
Capítulos 47
Palavras 98.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hunter x Hunter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Mikki Mizuki e um bela garota, tem um corpo escultural, um lindo cabelo loiro que batia na metade de sua coxa, olhos verdes claros.

Essa bela garota já sofreu muito em seus 14 anos de vida, nunca conheceu sua mãe biológica, sua madrasta era uma pessoa egoísta e por sua culpa todos os Mizuki's passaram a ser desprezados, quando tinha sete anos viu sua madrasta morrer, assim como sua irmã um ano mais nova, naquele mesmo dia fez uma promessa para sua irmã.

Quando completou seus 14 anos foi para Hunter of School para se tornar um Hunter e cumprir sua promessa, mas quem disse que seria fácil?

No meio do caminho conheceu várias pessoas legais, junto delas passaram por várias aventuras, mas será que essas pessoas poderão faze-la desistir da promessa?

"Por que todos que amo morrem?"
  • 121
  • 118
escrita por RCKSmith
Fanfic / Fanfiction Domart Desire
Concluído
Capítulos 38
Palavras 96.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Londres era abrigo de vários tipos de pessoas, desde aqueles que curtiam calma e tranquilidade, até aqueles que tinham seu agito e eletricidade natural.
Akane Clark se encaixava no segundo perfil. Rotulada como cativante por aqueles que a conheciam, sabia muito bem como viver cada dia como se fosse o último, como incendiar a Inglaterra com o seu carisma.
Essa não é uma das histórias de mocinhas super-poderosa, ou que são frias e escondem seu passado obscuro. Não, Clark é a típica garota normal que tem como axioma viver a vida como uma simples comédia. Certamente ela é um quebra cabeça com peças tortas, e apenas com seu jeito poderia balançar as muralhas e defesas da vida de um detetive. Que já este, se encaixava no primeiro perfil da lista.

“Era como jogar damas em um tabuleiro negro. E quando o jogo está errado, as regras não são válidas.”
  • 292
  • 677