1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Animes

Lista de leitura Animes

Lista criada por: nandahb
3 histórias
escrita por AliceDarkspirit
Fanfic / Fanfiction Juvia a Rainha da Chuva
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Juvia, uma garota jovem que é apaixonada pelo seu irmão, ela é adotada e mais nova que seu irmão Gray, ele não gosta dela, amores unilaterais nunca é bom, Juvia tem um passado sombrio, a mesma tem um poder dentro de si muito grande, ela vai começar a viver uma aventura assim que volta a ver Gajeel Redfox, agora recém chegada em um Colégio para magos, amores, brigas e revelações.
  • 30
  • 10
escrita por JapaSayuri e Koebankai
Fanfic / Fanfiction Minhas memorias -- Por Juvia Lockser
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Sou Juvia Lockser, tenho 16 anos, sou do signo de aquários, me formei na escola e estou entrando em um cursinho para ser uma Bióloga Marinha, estou entrando na tão disputada faculdade de magnólia a FEM.

Postagem a cada duas semanas.
Escrito por Sayuri e Alisson
  • 37
  • 13
escrita por nanamiss
Fanfic / Fanfiction Meu delírio
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Universo Alternativo
Natsu Dragneel de dezesseis anos faz típico nerd que sabe tudo, líder do grêmio estudantil. Os óculos são sua marca registrada e sua timidez. Detesta aulas de educação física até conhecer sua bela professora de corpo escultural e de uma beleza inacreditável. Será que o saco de pancada e nerd da escola vai consegui conquistar a sua professora? Será que esse amor proibido vai ter futuro? Será que de um acidente pode nascer um amor?
  • 26
  • 15