Lista de Leitura: Animes

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Adolescência "perdida"
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 41.966
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
A vida é uma coisa engraçada! De uma hora para a outra o destino pode simplesmente querer te pregar uma peça, que durará para o resto de nossas existência.

"Coisas acontecem por um motivo."

"Nada é tão ruim, que não possa melhorar."

"Tudo passa."

E são nessas frases de auto ajuda que uma simples garota, que teve sua vida mudada drasticamente, deposita toda a sua fé que um dias as coisas vão melhorar na vida dela.

{[(...)]}
- Você estragou sua vida! - gritava a mãe. - Quem é o pai disso? E o que as pessoas vão pensar ? - começou a tacar mais coisas para cima. Sua amiga que ate agora estava a seu lado quieta a abraçou.
- E essa outrazinha ai? Vai me dizer que também esta com uma porra de merda dentro do ventre.
- Não fala assim da minha criança.
{[(...)]}
  • 65
  • 75

Uma Ninja escrita por ~DivaBaka

Fanfic / Fanfiction Uma Ninja
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
(Fanfic Reescrita da minha outra conta : YumiChuuCaggio

Naruko Uzumaki)

Depois da morte do quarto Hokage e sua esposa a vila ficou desolada, mas o que ninguém sabe que nesse dia não apenas um bebê foi encontrada, mais sim 2 bebês gêmeos que Tsunade decidiu cuidar da pequena garotinha


  • 7
  • 2
Fanfic / Fanfiction Fairy Tail – N.G (Interativa)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
... Uma nova geração se apossava de Magnólia, mais barulhenta e poderosa que a anterior
Filhos daqueles que a História não ousaria esquecer, poderosos e temidos por todos que tentam arruinar o seu futuro
Guiados por ela... Eles se mantém juntos, mesmo passando por dificuldades...
Amam sua família e irão proteger a todos que um dia entrarem nessa guilda
Seu nome é Fairy Tail...


Créditos: ThayChimChim
  • 69
  • 40
Fanfic / Fanfiction Você Me Pertence
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 49.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Na idade media, existia uma vila chamada Konoha, onde vivia Uzumaki Naruto, um rapaz de 20 anos, filho do governante de Konoha, Jiraya. Naruto era temido em toda parte por sua ira incontrolável, considerado o melhor espadachim de todo o exercito de Konoha, general das tropas de Jiraya, ninguém o desafiava, matava sem nenhuma piedade,tratava a todos com desprezo, possuía qualquer mulher que desejasse, mesmo que a força. Era frio com as pessoas em sua volta, e guardava um segredo, que só ele e seu otousan sabiam.
Hyuuga Hinata, uma jovem de 16 anos, doce e tímida. Morava no campo com sua família, longe da cidade de Konoha. Sua família era pobre, mas seu otousan Hiashi criava ela e sua irmã Hanabi com decência. Hinata era calma e prestativa com todos que conhecia.
Um dia Hiashi não consegue pagar algumas dividas que tinha com o governador, então como forma de pagamento Jiraya leva Hinata como escrava de presente para Naruto. Ela se vê assustada com a nova vida, pertencendo a um homem sem coração como o Uzumaki, sem alternativas ela tinha que obedecê-lo sem nenhuma objeção. Mas aos poucos ela descobre algo alem da violência que ele mostrava, que estava despertando nela um sentimento diferente.
Naruto sente muita curiosidade sobre o novo brinquedo que ganhara do pai, era uma menina tão frágil e assustada, aquilo o deixava muito excitado. Iria aproveitá-la até estar satisfeito e depois a jogaria fora. Mas ele percebe algo nela, que mexe com ele, algo que não deixava ele se afastar dela.
  • 34
  • 16