Lista de Leitura: Aninha5537 Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias

Blue (Malec) escrita por ~Kortana

Fanfic / Fanfiction Blue (Malec)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 17.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
A realidade humana é muito mais problemática do que a forma como é descrita. O desespero transcrito em palavras vazias não se aproxima o mínimo do sentimento. E as letras de música não simbolizam sequer uma parte dos verdadeiros hematomas. O mundo é perverso e jovem, o que há nele também. A serenidade não é verdadeira, mas a perversidade sim. Em um conjunto de dias e anos, sangue respigou na rua e olhos se fecharam. Serenos e espessos cílios, brilhantes olhos coloridos.

É verdade que há amor.
É verdade que somos animais.
É verdade que a vida é azul.
Mas azul é a cor mais fria.
  • 103
  • 70
Fanfic / Fanfiction The Neon Demon (Malec)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 58.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Magnus está no último ano do curso de Psicologia na Universidade Columbia em Nova York e, para concretizar sua conquista e formação, precisa fazer uma tese boa o suficiente para impressionar seu professor. Sem ideias sobre o que escrever, principalmente com um tema que de nada sabe, Magnus precisa de ajuda. E Ragnor, seu melhor amigo, parece ter uma ideia perfeita — ou nem tanto. Alec acaba de sair — mais uma vez — da prisão. Sua sentença de trabalho comunitário exige que ele faça aulas para controlar seus instintos violentos. Mas tudo o que ele quer é voltar para sua rotina de sexo, drogas e prostituição. Alec faz programas; dorme com mulheres e recebe por isso. Tem um passado marcado pela perda e pelo desespero, sua vida, embora repleta de pessoas e festas, é vazia.

Magnus enfrenta os próprios medos e desfechos — traumas que não consegue superar — e aceita ir até uma boate em busca de alguém que pudesse usar de base para seu trabalho. Ele é exatamente o oposto daquilo com o que Alec está acostumado a lidar. E Alec é exatamente o tipo de problema do qual seu avô o manteve afastado a vida inteira. Eles não têm nada em comum mas possuem inseguranças e dores semelhantes. E uma proposta pode colocá-los diante um do outro. Jamais teriam se encontrado se o destino não fosse traiçoeiro e agora que têm noção do quanto podem interferir no caminho um do outro, não conseguem evitar a intensa conexão e o desejo ardente que pode salvá-los da única realidade que conhecem ou condená-los em uma tempestade que deixaria marcas para sempre.
  • 146
  • 151