Lista de Leitura: AninhaPalmieri1 Lista de leitura

Lista criada por: ~
1 história
Fanfic / Fanfiction My omêga My alfa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Por onde eu deveria começar?
Nunca na minha vida, pensei em contar isto, mas farei o meu melhor!
Me chamo Haruno Hatake Sakura de 16 anos, tenho cabelos estranhamente rosados e olhos verdes, sou a filha mais nova de Mebuki e Kizashi, não me pareço em nenhuma parte com eles, assim como o meu irmão mais velho, Kakashi de 19 anos, que tem cabelos prateados e olhos negros, nosso pais dizem que puxamos nossos avos...
Meu sobrenome, é um tanto longo, mas mamãe não quis perder o nome da família dela e nem papai, sendo assim os dois resolveram colocar os dois sobrenomes nos filhos. Hatake veio de mamãe, enquanto o Haruno do papai, ambos de famílias hibridas.
Lobos ou lobisomens, como os humanos falam, normalmente o casamento é feito quando um lobo ou loba, acha seu marcado ou marcada... Paixão instantânea, é isto que mamãe fala que sentiu, quando viu papai pela primeira vez, as vezes ele confessa que sentiu inteiro quando viu ela... Essas histórias são as mais lindas, que podemos escutar, mas que sempre tem aquele drama, já que os clãs eram inimigos, uma coisa mais levada a parte de não invadir o território do outro.
Lobos sempre querem manter o que é deles.
Mas mesmo assim, nada disto impediu dos meus pais ficarem juntos, e quando eles... bom, acasalaram pela primeira vez, a união não poderia ser quebrada, e isto é o que todas as matinhas e clãs respeitam. Depois que eles se casaram, foram viver fora do pais, meu avô tinha uma saúde de ferro, isso fez com que o pai não se preocupasse tanto com a liderança do clã.
Nos híbridos temos duas formas, a humana que todos podem ver normalmente e a forma de lobo, que pode ser despertada quando completamos 17 ou 18 anos, alguns demoram um pouco para ter a sua primeira transformação, mas ela sempre acontece, temos também uma ótima audição, olfato e visão, que é mil vezes melhor do que a de um humano saudável.
Dentro do clã, temos a hierarquia que nos diferencia e coloca dá um em seu devido lugar. No topo temos os alfas, são híbridos com cheiro forte além da força, sendo que ninguém manda neles, eles que mandam em nós, ou seja, eles são os líderes de um clã ou matinha. Logo embaixo temos os betas, seres menos fortes que os alfas, mas tem o seu lugar como ajudantes, normalmente são a maior parte de um clã. E por fim, mas não menos importantes, vem os ômegas, que são inferiores aos alfas e betas, sendo considerado uma raça frágil que deve ser protegida, já que existem poucos. Raramente um ômega nasce sendo marcada ou marcado de um alfa.
E eu não gosto nem um pouco disto, posso ser uma ômega, mas não sou nem um tiquinho frágil pelo contrário, sou super agressiva, então seja lá quem for o meu marcado, vai sofre muito para me ter, ou eu não me chamo Haruno Hatake Sakura!
  • 296
  • 20