Lista de Leitura: _Anjoss Lista de leitura

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction One way or another (larry Stylinson)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 17.246
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Ficção
Louis tomlinson, um garoto de 17 anos que resolve fazer intercâmbio, foi para londres atrás de um futuro melhor, e à busca de um amor... mal sabe ele quem será seu host brother... ele vai se apaixonar? Só o tempo dirás.
  • 76
  • 42
Fanfic / Fanfiction Uma Garota Perdida No Sexo E Na Vida
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 8.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Carrossel, Cúmplices de um Resgate, Giovanna Chaves, João Guilherme Ávila, Larissa Manoela, Lucas Moura, Maisa Silva, Thomaz Costa
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Lírica, Romance e Novela, Violência
Criada por uma família rica, Giovanna acaba decidindo ao completar 18 anos que queria sair de casa. A família não aprovando, a garota foge de casa e toma uma decisão: Viver a vida de qualquer jeito se perdendo no mundo. No começo é tudo novo mas Giovanna acaba conhecendo novas pessoas e criando um romance aleatório a levando a beira do abismo quando para e pensa em tudo o que fez desde o início em que pisou o pé fora de casa...


* Todo os direitos a mim que fez essa história - Liza *
  • 58
  • 17
Fanfic / Fanfiction The Neon Demon (Malec)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 58.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Magnus está no último ano do curso de Psicologia na Universidade Columbia em Nova York e, para concretizar sua conquista e formação, precisa fazer uma tese boa o suficiente para impressionar seu professor. Sem ideias sobre o que escrever, principalmente com um tema que de nada sabe, Magnus precisa de ajuda. E Ragnor, seu melhor amigo, parece ter uma ideia perfeita — ou nem tanto. Alec acaba de sair — mais uma vez — da prisão. Sua sentença de trabalho comunitário exige que ele faça aulas para controlar seus instintos violentos. Mas tudo o que ele quer é voltar para sua rotina de sexo, drogas e prostituição. Alec faz programas; dorme com mulheres e recebe por isso. Tem um passado marcado pela perda e pelo desespero, sua vida, embora repleta de pessoas e festas, é vazia.

Magnus enfrenta os próprios medos e desfechos — traumas que não consegue superar — e aceita ir até uma boate em busca de alguém que pudesse usar de base para seu trabalho. Ele é exatamente o oposto daquilo com o que Alec está acostumado a lidar. E Alec é exatamente o tipo de problema do qual seu avô o manteve afastado a vida inteira. Eles não têm nada em comum mas possuem inseguranças e dores semelhantes. E uma proposta pode colocá-los diante um do outro. Jamais teriam se encontrado se o destino não fosse traiçoeiro e agora que têm noção do quanto podem interferir no caminho um do outro, não conseguem evitar a intensa conexão e o desejo ardente que pode salvá-los da única realidade que conhecem ou condená-los em uma tempestade que deixaria marcas para sempre.
  • 147
  • 152
Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece {Malec} (Nova versão)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 49.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Violência
Magnus Bane, um rapaz órfão que por mais que não tenha tido uma vida fácil, trabalhou para chegar a faculdade. Garoto lindo, charmoso e facilmente sociável. De todas as dificuldades que ja passou, para ele, nenhuma seria maior do que o amor que ele acabará sentindo por aquele cara.

Alec Lightwood, rapaz rico e de coração humilde. Ver sua vida mudar completamente após uma decepção familiar e outros acontecimentos. Garoto lindo, charmoso porém tímido. Com as dificuldades que começará em sua vida, ele se fechou para o mundo e se fechará para o amor.
  • 199
  • 225
Fanfic / Fanfiction Tudo que ele sonha [Malec]
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 127.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Ele foi construído pra você, e você foi moldado pra ele.




A chuva forte caia do lado de fora da escura janela, os clarões constantes o assustavam fazendo com que ele se encolhesse cada vez mais na poltrona velha. Da sala ele ainda podia ouvir os gritos de seu pai e dos amigos dele enquanto jogavam e faziam apostas num jogo de cartas. Que morressem todos, não faria a mínima falta para ele.
Outro estrondo forte e mais risadas vindas da sala. Ele não era obrigado a ficar ali, seus dezoito anos recém completados o permitiam liberdade suficiente para sair daquela casa de um vez por todas, ele só precisava da ajuda de alguém, duvidava que conseguisse fazer tudo sozinho e por mais que se odiasse por isso, ele tinha medo, muito medo de seu pai.
  • 241
  • 710