1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ·Anms

Lista de leitura ·Anms

Lista criada por: garotaS2poblema
3 histórias
escrita por Ditto
Fanfic / Fanfiction Caminhando em Gelo Fino
Concluído
Capítulos 14
Palavras 47.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
A vida de Naruto estava bem longe de ser perfeita, mas pelo menos não parecia um completo desastre. Isso até ele fazer amizade com Sai, um aluno novo que todos os seus colegas parecem querer longe por algum motivo. O estranho rapaz parece ter um interesse incomum na amizade frustrada que Naruto tem com Sasuke e, acima de tudo, um dom especial para cutucar todas as feridas do garoto.
Não seria tão ruim se não houvesse um blog de fofocas, com uma dona misteriosa pronta para postar os deslizes de qualquer um para todo o internato ler sem dó nem piedade.
De repente o chão sob seus pés parece prestes a ceder a qualquer segundo, qualquer passo em falso pode ser fatal.
  • 153
  • 64
escrita por Mafuyu-chan
Fanfic / Fanfiction Doida proposta
Concluído
Capítulos 40
Palavras 49.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Sakura não podendo ter filhos propõe para Naruto, que ele durma com seu marido, Sasuke, para ele ter um bebê no seu lugar, como uma barriga de aluguel.
O que ira mudar depois que Naruto aceitar a doida proposta ?
O sentimentos dos dois homens vai mudar durante o tempo que passarem juntos?
Será que eles realmente vão ter o bebê ?
  • 2.007
  • 735
escrita por AtiadasFic
Fanfic / Fanfiction For you, I must be strong
Concluído
Capítulos 5
Palavras 15.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Konohamaru é um garoto de 14 anos que consegue marcar uma hora de entrevista com o presidente das corporações Uchiha. E estava mais afobado e ansioso do que estivera quando conseguiu entrevistar a presidente do Hospital de Konoha a senhorita Haruno Sakura e meu Deus ela era linda, bem humorada e inteligente. Tinha entrevistado também a senhorita Hyuuga Hinata, que é uma das mais renomadas Psicologas de Tóquio, mas conseguir entrevistar Uchiha Sasuke era outra coisa.
Enquanto o elevador o levava para o ultimo andar do edifício, Konohamaru sentisse verdadeiramente feliz por depois de quase dois anos do acontecido enfim, ter conseguido que Sasuke falasse com ele. Com isso poderia terminar seu vídeo e levar para o orfanato.

Teve a porta fechada em sua cara tantas vezes que já estava quase desistindo e fazendo sua homenagem junto as crianças do orfanato sem a entrevista com Sasuke. Mas Konohamaru sabia, que não havia como falar de Naruto, sem falar de Sasuke.
  • 168
  • 66