Lista de Leitura: AnnaChan123 Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Chuunibyou: O quê perturba o equilíbrio.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chuunibyou demo Koi ga Shitai!
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
A chuva parecia não querer ir embora. O ar estava gélido. Tudo o que se podia ouvir era o barulho de carros indo e voltando, fazendo curvas e virando em esquinas. Veículos com uma barreira mágica muito poderosa. A lua produzia sua luz natural que refletia na direção do bosque. A hora estava chegando. Nos últimos dias, meu olho revelou que eu e o Mestre das chamas negras, iriamos enfrentar algo antigo e muito poderoso. Com certeza os demônios do Sul estavam nos observando. Má sorte deles.

- Rikka! Ande logo ou vai ficar resfriada! - Gritava o Mestre das chamas negras. Ele devia ter usado seus poderes para ampliar sua velocidade. Pois já estava quase em casa.

Olhei mais uma vez para o bosque e as presenças haviam sumido. Fui em direção ao chamado do Mestre das chamas, mas sem antes conjurar um feitiço de rastreamento. Pronto. Eles haviam indo embora realmente. Cheguei totalmente encharcada a porta do nosso esconderijo, mas ainda assim, Yuuta insistia em me corrigir dizendo que não era.
  • 2
  • 0
Fanfic / Fanfiction Shadow of the colossus
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadow of the Colossus
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Violência
Lá estava ele. O último. Minhas mãos estavam pálidas. Minhas roupas totalmente empoeiradas e sujas. Meu cabelo totalmente bagunçado. Minhas respiração estava pesada com aquela ventania forte. Perdi a única que estava comigo durante todas estas lutas. E agora, chegará ao fim.

- Seu sacrifício não será em vão..- Disse a mim mesmo. Com a espada em mãos, apertei fiélmente seu cabo. Pude ver os olhos do último deles me observando, esperando que eu fizesse algo. E faria. Tamanho não significa nada. Ele vai cair, e assim, conseguirei trazê-la de volta a vida. Espere, Mono.
  • 3
  • 0