Lista de Leitura: Annakill Lista de leitura

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction The Widower (Imagine Chen) 8ª Temporada incesto.
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 27.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Josei, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
As vezes o destino de duas pessoas que antes tinham caminhos paralelos, muda fazendo com que se cruzem de uma forma inexplicável.

S/N era só uma garotinha quando sua irmã mais velha se casou com um jovem advogado, o tempo passou e a criança cresceu se tornando uma linda mulher. Então uma terrível tragédia assolou a família com o falecimento da irmã de S/N que deixou uma filha de oito anos.

O jovem viúvo não suportando a morte de sua amada, se entrega a uma vida obscura e amarga, a família do rapaz preocupada com o rumo que ele estava indo, chamou ajuda da família da falecida para cuidar da pequena.

S/N foi mandada para cuidar da sobrinha, ela não apenas cuidaria da criança, mas também do coração do viúvo.
  • 542
  • 310

Pure escrita por ~moonxxthaah

Fanfic / Fanfiction Pure
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 35.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Colegial, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Kihyun era um garoto puro. Na opinião de Changkyun, seu colega de quarto, até de mais. Namorava o nerd líder da turma e enchia a boca pra falar que era virgem e iria casar assim. Changkyun queria calar aquela boca boca linda, mas que só falava besteira, com beijos, milhares e milhares de beijos. Queria mostrar a ele, que era impossível casar virgem depois de descobrir como era ter um orgasmo. Queria poder mostrar que o seu namorado era um merda e que ele era bem melhor. Talvez Changkyun estivesse apaixonado pelo seu total oposto, talvez o seu oposto não seja tão oposto assim.
  • 278
  • 147
Fanfic / Fanfiction Muito além do prazer. (ShortFic D.O)
Terminada
Capítulos 6
Palavras 11.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Ficção, Harem, Hentai, Josei, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
"Linda
Só você me fascina
Te desejo muito além do prazer[...]"

Um segredo não revelado entre ambos que dividiam os mesmos lençóis....
A traição pode levar alguém a loucura ou era o que ela imaginava quando se entregou de corpo e alma a uma paixão proibida.
  • 182
  • 76
Fanfic / Fanfiction Dragon head. (Imagine Suho) 7ª Temporada incesto.
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 28.918
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Josei, Luta, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência
CAPA E SINOPSE ATUALIZADAS

Sua mãe foi assassinada pelo Cabeça de Dragão da Tríade que por acaso era seu pai, então com sede de vingança, ela voltou para a China a fim de destruir o império da máfia chinesa.

O que não imaginava era que seu pai já estava morto e quem comandava era o filho mais velho, então sua única opção foi usar sua beleza e charme para seduzir o jovem líder.

Eles eram irmãos, mas ela estava disposta a fazer qualquer coisa por vingança.
  • 429
  • 213
Fanfic / Fanfiction Prince of lust (Imagine BaekHyun) 9ª Temporada incesto.
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 32.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Josei, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência
__ Quem te disse que você é bonito? _sorri em sarcasmo.
__ Todo mundo! _cruzou os braços.
__ Eu não sou todo mundo!

Ele gostava de brincar com os sentimentos das mulheres, era chamado o príncipe da luxúria, vivia em festas e orgias, nenhuma mulher conseguia escapar do seu charme, nem mesmo S/N com todo seu auto controle.

Ela ganhou uma bolsa de estudos e seu pai pediu para o irmão mais velho hospedá-la em sua casa, mas para S/N conviver com o irmão que todos os dias trazia uma garota diferente não era nada fácil.

A criatura parecia a pomba gira, incansável, ela havia perdido a conta de quantas mulheres passaram naquele apartamento e quantos corações partidos lhe procuravam pedindo ajuda com o irmão.

__ Você não é a última bolacha do pacote Byun BaekHyun! _me virei para pegar o copo na pia, mas ele me puxou pela cintura colando nossos corpos.
__ Como pode dizer isso se ainda não me provou?! _sussurrou em meu ouvido.
  • 826
  • 514