Lista de Leitura: AnnaLuyza87865 Lista de leitura

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Sex Instructor
Terminada
Capítulos 44
Palavras 97.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Taylor Swift
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Violência
Ouço seus suspiros de suplica, minhas pernas perdem as forças toda vez que eles penetram o meu corpo.
Insaciável pelo anseio de vê-la vulnerável ao meu toque, no momento em que meus olhos encontram os seus, percebo que tudo acabou passando de um misero relacionamento baseado em ódio.
— Eu te amo.
  • 4.050
  • 5.871
Fanfic / Fanfiction Forbidden Love
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 108.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfredo Flores, Ariana Grande, Ashley Benson, Barbara Palvin, Elizabeth Gillies, Hailey Rhode Baldwin, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Madison Beer, Megan Fox, One Direction, Ryan Butler, Usher
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ele é um empresário frio, machista e completamente sem amor. Ela é inocente, tem seus sonhos e possui apenas 16 anos. Eles são parentes, mas ele não se importa. Seu objetivo? Fode-la! Provar do fruto que é proibido. Sua vida é cheia de segredos, desgostos, repulsa, ódio e um passado sofredor. Ela seria apenas mais uma vitima de seus desejos, até tudo isso começar a domina-lo e transforma-lo em outra pessoa. Se torna sua paz, a paz que ele sempre buscou. Mas muitas coisas podem acontecer e muitos erros que foram cometidos por outras pessoas e por ele mesmo pode voltar a tona.

"Não sabe o quanto eu desejo foder você minha querida sobrinha" — Esse é o grande desejo dele, até tudo fugir dos seus planos.

"Eu não tenho medo da morte, não tenho medo de matar. Eu sou um monstro, me ensinaram a ser assim, eu fui destruído aos 7 anos de idade e de lá para cá esse sou eu, não existe mais a criança doce de antes, agora só tem ódio e esse é o alguém que eu me tornei, não sou capaz de amar, nem sou digno do amor... Mas você... Me faz querer ser bom"
  • 2.493
  • 4.096
Fanfic / Fanfiction Perigosa Atração
Terminada
Capítulos 43
Palavras 60.217
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cúmplices de um Resgate, João Guilherme Ávila, Larissa Manoela
Gêneros Ação, Crossover, Ficção, Romance e Novela, Suspense
Larissa Manoela, uma jovem estudante de medicina com 19 anos recém completados está cansada da vida monótona que leva na agitada cidade de Nova York. A morena junto de suas duas melhores amigas Mharessa Fernanda e Giovanna Chaves, decide passar suas férias na calorosa cidade de Miami. A garota não imaginava que na sua primeira noite em Miami, ela iria conhecer o moreno dos olhos claros que mudaria sua vida.
João Guilherme, um homem de 22 anos, conhecido por ser o maior traficante da cidade de Miami e possivelmente de todo o estado da Flórida. O dono das melhores boates de Miami e de várias espalhadas pelo país, todas as mulheres o desejam e todos os caras querem estar no poder como ele o que o faz ter muitos inimigos.
Ele era um cara alegre, divertido e romântico, mas depois de ver seus pais serem brutalmente assassinados se tornou uma pessoa fria e calculista protegendo então a única pessoa que ele ainda ama, a irmã Beatriz Jordão, uma garota doce que se transformou numa assassina depois da morte dos pais. Os dois irmãos juntos de seus amigos mais conhecidos como equipe com Renato Cavalcanti, namorado de Beatriz,  Pedro Motta e Lucas Moura são a maior quadrilha de Miami.
Em uma noite qualquer em sua boate, João Guilherme acaba encontrando a linda garota dos olhos verdes por quem sentirá uma grande Atração Perigosa.
  • 204
  • 682
Fanfic / Fanfiction Imprudente — Imagine Min Yoongi
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 31.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense
"Fiquei totalmente extasiada quando meus olhos encontraram os dele. Min Yoongi conseguia ser brincalhão e frio ao mesmo tempo. Nós deixamos que o prazer falasse mais alto e eu fui a única que saiu machucada. Odiava seu jeito mulherengo e amava-o inteiramente".

+18 | LongFic | Hot
  • 1.231
  • 1.202