Lista de Leitura: annaSbrreto16 Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias

Love and hate escrita por ~LoboRosa

Fanfic / Fanfiction Love and hate
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 10.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Grant Gustin, Jamie Dornan, Lucy Hale, Originais, Pretty Little Liars, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Essa é a história de Sophia Allen, uma jovem 18 anos, estudante Jornalismo na Black Hills University, que está dividade entre seus dois amores: Justin Hale e Nicolas Dorman. Justin estuda Física e Nicolas é professor de literatura na universidade.
As coisas tendem a ficar cada vez piores com o passar do tempo, quando Justin e Nicolas resolvem brigar e disputar o amor de Sophia.
  • 11
  • 1
Fanfic / Fanfiction O amor vizinho ( Imagine hot com Zayn Malik)
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 385.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Se olharmos por uma das nobres janelas da vida e repararmos o quanto somos iguais perceberíamos o quanto nossas complicações são desnecessárias. Talvez o motivo para nos mantermos acanhados sobre a parede com receio de encarar o semelhante que julgamos diferente seja a insegurança causada pelo medo de que podemos encontrar uma coisa melhor para nossos dias, a timidez de encarar uma nova experiência desconhecia vem carregada e embrulhada no orgulho cego que temos de nós mesmos. Criamos nossas próprias decisões criadas pelas pinturas expressas em nossas paredes, pintamos nossos amores, nossas paixões abaixo dos nossos próprios conceitos e acabamos por resmungar disso mais tarde levando a brigas, raiva, tristeza, depressão e a guerra esquecendo de que podemos encontrar um futuro extenso pelos caminhos longos estendidos pela janela que custamos a ignorar. Mas existem os corajosos que acabam por ultrapassar isso descobrindo que o tão desejado amor pode ser encontrado nos lugares mais diversos e julgados diferentes, descobrindo que o certo pode estar muito alem de nossos padrões e que a vida tem muita mais a oferecer do que aquilo que podemos imaginar ou desejar.
Descobrindo que no final de tudo não importa a raça, não importa a linguagem, não importa a distancia ou qualquer outra coisa no final de tudo todos nós somos iguais embrulhados cada um em seu modo divergente.
(Seu nome) (seu sobrenome) sempre soube muito bem o que queria forte, decidida e desimpedia de quaisquer chances de fracasso. Sempre levou seus dias observando o que havia pintado em sua parede para o futuro esquecendo-se do vivenciar o presente.
Zayn Malik um rapaz de temperamento forte, e aura elegante sabia exatamente como vivenciar o presente projetando um passado recheado de historias diferenciadas acabando por se esquecer do modo como o futuro podia ser misterioso.
Vidas distintas, pessoas semelhantes que se chocam obrigando-os decidir-se entre esquecer o modo como levavam suas vidas ou o modo em como poderiam levar uma vida a dois, tendo em mente o quão louco aquilo soava.
Você se entregaria a um amor incerto ou resistiria a ele?

  • 1.042
  • 1.166