1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. anneline- Lista de leitura

Lista de leitura anneline- Lista de leitura

Lista criada por: anneline-
5 histórias
escrita por ammy_
Fanfic / Fanfiction As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian e as Três Guerreiras
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 13.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Tempos difíceis abateram-se sobre a terra encantada de Nárnia. Os dias de paz e liberdade, em que os animais, anões, árvores e flores viviam em absoluta paz e harmonia, estão terminados. Os telmarinos, estrangeiros Filhos de Adão, governam agora, fazendo de tudo para esquecer e desacreditar a antiga Nárnia. O príncipe Caspian, herdeiro legítimo do trono, decide trazer de volta o glorioso passado de Nárnia. Soprando a trompa mágica, ele convoca Pedro, Susana, Edmundo e Lúcia para ajuda-lo nessa difícil tarefa. No entanto, eles não contavam com a inesperada aparição de três jovens estrangeiras, bastante dispostas a encarar esse desafio.

[reescrevendo]
  • 154
  • 33
escrita por itslopess e anneline-
Fanfic / Fanfiction A girl to stay 0.2
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 14.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Tom Holland
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Depois de anos dedicando-se apenas aos estudos, responsabilidades, e ao controle completo de seus poderes, Jasmine se vê novamente em um impasse quando se reencontra com o herói de vermelho e azul. Pensava que havia o superado; que tinha conseguido esquecê-lo. Mas no momento em que os olhos dela caem sobre Peter Parker, os sentimentos se tornam uma enorme confusão e agora, lutando cada um de um lado da guerra, seria ainda mais difícil ficarem finalmente juntos. Decisões devem ser tomadas, inimigos combatidos, mas amores destruídos?
  • 257
  • 67
escrita por itslopess
Fanfic / Fanfiction Secrets of Sisters 0.2
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 34.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cole Sprouse, Dylan Sprouse, Emily Rudd, Kylie Jenner, Logan Lerman, Zack e Cody
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
Comecei a recordar o dia em que a gente havia chegado a São Francisco, cinco anos atrás, sem a menor ideia do que nos esperava, sem a menor noção dos nossos próximos passos, mas com a certeza de que aquela era a coisa certa a se fazer. Desse tempo pra cá, foram tantas mudanças, e não digo apenas em nossas vidas, mas sobre nós mesma também. Era inevitável olhar pra trás e não sentir saudades daqueles tempo que eramos apenas adolescente vivendo um grande sonho. Mas aí chega um dia que a gente percebe que o tempo já se passou, que não samos mais crianças e que está na hora de levantar a cabeça, crescer e encarar de frente o mundo real. Pois nada é permanente, exceto a mudança. Algumas das nossas escolhas infelizmente nos separavam, algumas nos levaram pra longe, e outros nós trouxeram até aqui de volta. Ainda bem que o destino nos concedeu outra chance, mais um reencontro.
  • 50
  • 272
escrita por anneline- e itslopess
Fanfic / Fanfiction A girl to stay
Concluído
Capítulos 30
Palavras 47.104
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem-Aranha, Tom Holland
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial
Poderes podem ser controlados, mas quando seu coração age contra você mesmo, é quase impossível. Jasmine Gomez passou grande parte de sua vida pacata em Nova York, junto a Angie, uma ex-agente da S.H.I.E.L.D e sua mãe adotiva, onde também conheceu Peter Parker, seu atual melhor amigo. Porém, quando segredos são revelados, incidentes começam a acontecer simultaneamente e pessoas são machucadas. O passado tão escondido da garota volta á tona e, para complicar ainda mais a situação, Jasmine começa a ter novos sentimentos pelo herói de vermelho e azul.
  • 838
  • 795
escrita por itslopess
Fanfic / Fanfiction Secrets of Sisters
Concluído
Capítulos 35
Palavras 68.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cole Sprouse, Dylan Sprouse, Logan Lerman, Zack e Cody
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Uma chance de realizar seus sonhos, foi o que levou cinco jovens a se aventurarem na Califórnia. Com planos e expectativas totalmente diferentes, a única coisa que elas tinham em comum em mente, era se divertir! E São Francisco era a chance delas conseguirem fazer as coisas acontecerem. De uma simples viagem, há uma aventura sem igual.
  • 134
  • 378