Lista de Leitura: annyzrod Lista de leitura

Lista criada por: ~
6 histórias

Runaway Love escrita por ~CamsLaFont

Fanfic / Fanfiction Runaway Love
Terminada
Capítulos 55
Palavras 199.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Existem dois tipos de motivações: as boas, que não envolvem você cometer crime algum, e as ruins, que envolvem muito mais do que um simples roubar — mas ele também está na lista. Poder, dinheiro, vingança.
Principalmente vingança.
Eu me encaixo na categoria das ruins.
Alguns anos atrás acabei entrando num mundo que não deveria, repleto das motivações ruins, e ao invés de eu mesma pagar pelos meus erros, meus pais pagaram. Foram assassinados.
A questão é que eu não sabia quem os matou, só sabia que havia sido um acerto de contas bem mal acertado.
No meio de uma guerra iniciada há muito tempo, havia duas únicas escolhas: deixar para lá ou seguir até o final.
Eu iria seguir até o final.
Motivada pela vingança e desejo de matar quem matou meus pais, eu estava disposta a ir até o inferno pra conseguir o que eu queria.
Nem que eu tivesse que matar o chefe da máfia para isso.
  • 7.174
  • 1.807

Chains escrita por ~stealmyziall

Fanfic / Fanfiction Chains
Terminada
Capítulos 65
Palavras 343.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zara Larsson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
"A partir do momento que eu o conheci, sabia que não poderia o subestimar. Eu estava com medo. Meu coração, mente, corpo e alma sempre me alertaram do perigo de estar próxima à ele. Ele tenta me acorrentar, achando que de alguma maneira ainda possa nos salvar. Bieber, você me acorrentou ao seu amor, mas sinceramente? Eu não mudaria esse amor por nada, já tentei me soltar e as correntes apenas me destruíram. Você diz que eu sou o seu paraíso, quando na realidade você é o meu inferno."
  • 4.143
  • 4.876
Fanfic / Fanfiction Forbidden Love
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 108.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfredo Flores, Ariana Grande, Ashley Benson, Barbara Palvin, Elizabeth Gillies, Hailey Rhode Baldwin, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Madison Beer, Megan Fox, One Direction, Ryan Butler, Usher
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ele é um empresário frio, machista e completamente sem amor. Ela é inocente, tem seus sonhos e possui apenas 16 anos. Eles são parentes, mas ele não se importa. Seu objetivo? Fode-la! Provar do fruto que é proibido. Sua vida é cheia de segredos, desgostos, repulsa, ódio e um passado sofredor. Ela seria apenas mais uma vitima de seus desejos, até tudo isso começar a domina-lo e transforma-lo em outra pessoa. Se torna sua paz, a paz que ele sempre buscou. Mas muitas coisas podem acontecer e muitos erros que foram cometidos por outras pessoas e por ele mesmo pode voltar a tona.

"Não sabe o quanto eu desejo foder você minha querida sobrinha" — Esse é o grande desejo dele, até tudo fugir dos seus planos.

"Eu não tenho medo da morte, não tenho medo de matar. Eu sou um monstro, me ensinaram a ser assim, eu fui destruído aos 7 anos de idade e de lá para cá esse sou eu, não existe mais a criança doce de antes, agora só tem ódio e esse é o alguém que eu me tornei, não sou capaz de amar, nem sou digno do amor... Mas você... Me faz querer ser bom"
  • 2.642
  • 4.135

Suicidal escrita por ~palvina

Fanfic / Fanfiction Suicidal
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 123.324
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Ela se cortava. Nunca tão profundo, nunca o suficiente para morrer, mas o suficiente para sentir a dor. Ele achou que poderia ajudá-la, mas era loucura entrar em sua mente, era tanta bagunça, que ele acabou se perdendo no meio da escuridão, esquecendo-se até mesmo, de seu propósito. Amar alguém assim era suicídio. Talvez esse tenha sido o motivo pelo qual no final, ele acabou virando um. Um suicida.
  • 2.514
  • 2.886

Stupid Love escrita por ~ollgspmodel

Fanfic / Fanfiction Stupid Love
Terminada
Capítulos 59
Palavras 101.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lucy Hale
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela
Sem sombra de dúvidas, adolescência é marcada pela infame fase das descobertas. Onde tudo é novo e ao mesmo tempo não é, onde você procura sua liberdade ao mesmo tempo em que deve se ajustar.
Alice é uma jovem de 17 anos que ainda se permite sonhar acordada. Tímida e romântica, Alice tem uma visão de mundo que muitos perdem nessa idade, ela acredita com todas as suas forças que o amor pode mudar tudo e a todos. Até mesmo um jovem irrecuperável como Justin.
O típico adolescente rebelde, que não quer saber de lidar com responsabilidades e muito menos se importa com os outros. Para seu maior azar, Alice estava sempre por perto dele tentando de alguma forma mudar quem ele era. Mas a ingenuidade da moça só faz com que a mesma saia humilhada e machucada toda vez que cruza seu caminho com ele.
Mas a única maneira de passar por essa fase é, simplesmente, vivendo. Vivendo e se permitindo sentir tudo e tropeçando em quase tudo. Afinal, é isso que nos faz pedir por mais.
  • 2.980
  • 2.422
Fanfic / Fanfiction Love Is Suicide 2.0
Terminada
Capítulos 25
Palavras 62.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Ele morria de medo do amor, mas acabou vivendo um. Ele não soltava o orgulho por nada no mundo, mas acabou o deixando por mim. E eu? Eu escolhi ele para ser o meu suicídio, a minha loucura, a minha falta de sanidade... Escolhi ele pra ser a minha vida. Não dá pra escolher se você vai ou não se ferir nesse mundo, mas é possível escolher quem vai feri-lo... E eu o escolhi. O escolhi para ser a minha dor e minha cura. O amor é uma pequena coisa que faz as pessoas mais sensatas agirem como loucas. Eu sabia que ele sempre seria o cara filho da puta que acabou destroçando o meu coração por milhões de vezes... Mas, eu queria fazer com que isso desse certo. Ele me prometeu uma vida digna, um recomeço para nós... Prometeu que seria tudo o que eu sempre mereci ter. Mas, eu tinha medo. Tinha muito medo de eu acabar acordando a qualquer minuto, agindo feito louca e vivendo mais um dos vários sonhos que tive como esse. O amor é uma loucura... Ele é insano, imprevisível, torturante... O recomeço é o nosso ponto de fuga, nosso alivio, nosso porto seguro... Tudo que temos que fazer é agarrá-lo como se nossa vida dependesse disso. O que de fato era verdade. Dependíamos daquele recomeço.
  • 2.692
  • 1.356