Lista de Leitura: Ansiosa

Lista criada por: ~
11 histórias

Not A Bad Thing escrita por ~niance22

Fanfic / Fanfiction Not A Bad Thing
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 170.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ian Somerhalder, Jensen Ackles, Nikki Reed, Nina Dobrev
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela

Eu percebi que amei você.

Talvez agora seja tão tarde pra escancarar isso, pra assumir meus disfarces que perduraram por anos entre nós dois, pra lhe mostrar o resultado da equação que só o tempo me permitiu acertar. Talvez seja tarde pra passar meus dedos por seus cabelos e saber que esse gesto é só meu, saber que cada sorriso seu é direcionado pra mim e que minha presença te traga algo além de lágrimas e ira.

Eu percebi que ainda amo você.

Eu ainda sou o adolescente insensato que te caçava pelos corredores do colégio, que entrava no seu quarto nas madrugadas chuvosas pra usar o som do temporal como esconderijo para os gemidos que sua voz me entregava. Eu ainda sou esse garoto dentro desse homem e esse homem é seu com a mesma intensidade que você foi minha e agora não quer mais me pertencer.

Eu percebi que sempre vou amar você.

Não existe luta que vença isso e se existisse eu apenas declararia derrota antes mesmo de tentar. Não quero esquecer você, não quero viver uma vida de aparências glamurosas e verdades em preto e branco. Quero muito mais além de sua foto na minha carteira, meia dúzia de músicas que foram nossas, sua voz me pedindo pra deixar uma mensagem após o sinal ou ignorar o soco no estômago quando outro homem te puxa pra perto.

Eu ouvi seu pedido de socorro na imensidão do silêncio que te calava. Eu senti a sua agonia sendo cercada pelo medo. Eu vi o seu sorriso de menina se desmanchar, vi você indo embora.

E eu percebi que se você não me amar de volta eu vou continuar e continuar me alimentando desse sentimento, bebendo da sua alma em um cálice sagrado.




I know people make promises all the time
Then they turn right around and break them
When someone cuts your heart open with a knife
Now you're bleeding


But I could be that guy to heal it over time
And I won't stop until you believe it
'Cause, baby, you're worth it


So don't act like it's a bad thing
To fall in love with me


Sei que as pessoas fazem promessas o tempo todo
Depois dão às costas e as quebram
Quando alguém parte o seu coração e o abre com uma faca
Agora você está sangrando


Mas eu poderia ser o cara pra curar isso com o tempo
E não vou parar até você acreditar
Porque, baby, você vale a pena


Então não aja como se fosse uma coisa ruim
Se apaixonar por mim


(Not a Bad Thing - Justin Timberlake)
  • 178
  • 483

Hunger escrita por ~niance22

Fanfic / Fanfiction Hunger
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 50.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ian Somerhalder, Nikki Reed, Nina Dobrev, Paul Wesley
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela

"E havia a certeza que no mundo inteiro, durante toda a existência da humanidade, um homem nunca amou uma mulher como Ian ama Nina."

Um mundo inteiro cheio de vidas e vidas inteiras acontecendo dentro do mundo. Nina Blue Dobreva nunca possuiu nada que destacasse sua existência e isso nunca influenciou sua vida.

Ela mantém uma sincera admiração pelo ator Ian Somerhalder, um dos atores mais rentáveis do ano e popular pelo mundo.

Nina, então, resolve participar de um grande concurso promovido pela CW, envia um pequeno roteiro para concorrer a um jantar com Ian e a sorte lhe coloca frente-a-frente com ele.

Primeiras impressões nunca foram tão importantes.

E não, não se tratou de amor á primeira vista.
Mas passou a ser amor todas as vezes em que ele punha os olhos nela.
E Blue o salvou de todas as formas que ela poderia.




Oh love let me see inside your heart
All the cracks and broken parts
The shadows and the light
There’s no need to hide
Cause I’m on fire like a thousand suns
I couldn’t burn it out
Even if I wanted to
These flames, tonight
Look into my eyes and say you want me too
Like I want you

These flames, tonight
Look into my eyes and say you want me too
Like I want you
I got a hunger in me
I got a hunger in me

Oh amor, deixe-me ver dentro do seu coração
Todas as rachaduras e o coração partido
As sombras na luz
Não há necessidade de esconder
Porque eu estou em chamas como mil sóis
Mas que jamais te queimaria
Mesmo que eu quisesse
Essas chamas, nesta noite
Olhe nos meus olhos e diga que você me quer
Como eu quero você

Essas chamas, nesta noite
Olhe nos meus olhos e diga que você me quer
Como eu quero você
Eu tenho a fome em mim
Eu tenho a fome em mim

(Hunger - Ross Copperman)


  • 89
  • 117

A Cunhada escrita por ~DoceChuva

Fanfic / Fanfiction A Cunhada
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 42.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ian Somerhalder, Nina Dobrev
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Ian Somerhalder passou exatos 33 anos de sua vida longe de até mesmo pensar em desobedecer ao mandamento que está bem claro nas Escrituras “não cobiçarás a mulher do próximo”, no entanto, desde a primeira vez que pôs o olhar em Nina Dobrev, o pecado do adultério lhe pareceu irresistível.

“Você pode ser a noiva do meu irmão, mas está destinada a ser minha!”

|Longfic + 18| |Nian AU|
Capa por NuriaDrew
  • 116
  • 119
Fanfic / Fanfiction Proibido pra mim
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 19.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Vampire Diaries
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Universo Alternativo
Damon e Elena são irmãos que não se dão muito bem. Damon é o típico bad boy do colégio onde todas as garotas suspiram por ele. Damon é um ano mais velho que Elena mas acabou repetindo o último ano junto de seus amigos Enzo e Klaus. Elena diferente do irmão não saia pegando o primeiro que visse pela frente embora fosse desejada por muitos garotos da escola. Os dois viviam discutindo por coisas banais ou não, Elena evitava estar sob o mesmo teto que Damon, que adorava provocá-la, mas o que iriam fazer quando todo esse "ódio" virasse o oposto disso? Como enfrentariam todos? E melhor, como contariam à seus pais?
  • 80
  • 125
Fanfic / Fanfiction My Babysitter
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 8.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Não existe amor à primeira vista e sim uma pessoa que aparece, que dá as caras no momento certo e exato, o qual mais necessitamos de alguém."
Isso foi o que Giuseppe disse e, na visão de alguns, ele era apenas um idoso... Já para Damon, seu filho, ele podia ser velho, porém um velho esperto que viveu intensamente o pouco que a vida lhe ofereceu. E ele não poderia estar mais certo.
Damon Salvatore vinha de uma família precária, cheia de dívidas e poucas condições financeiras, mas isso não impediu sua subida na vida. Depois de anos de esforços, trabalhos e fracassos, muita garra e força de vontade, conseguiu chegar onde queria, pelo menos, por ora. Um homem com estudo, tão novo, porém com tendência em ser um grande engenheiro, maior do que já era, e ter um futuro brilhante.
Porém, já na área amorosa e social... Um desastre. Era considerado o virgem da cidade. Mesmo sendo muito bem conhecido e falado pelo estudo e carreira, a fama de caipira grosso não ficava velha e parecia ser seu carma. Não havia tido nenhum tipo de relacionamento em toda sua vida e tinha suas razões. Era totalmente desajeitado e inábil quando se tratava de mulheres.
Elena Gilbert, uma mulher poderosa e bem sucedida, divorciada e mãe solteira de duas pestinhas, porém, seus grandes e únicos amores na vida, era residente de uma das maiores revistas, bonita como uma deusa e cheia do dinheiro, a inveja de muitas mulheres. Entretanto, o que não sabiam era que ela era um ser humano igual qualquer outro, possuía sentimentos e também tinha seu coração partido. Escondia por baixo das roupas de grife e superioridade, da imagem de uma mulher que servia como exemplo para o feminismo, uma garotinha frágil e carente por alguém que a merecesse e a amasse do jeito certo.
Será possível duas pessoas tão importantes na área econômica, realizadas verbalmente e intelectualmente falando, porém, tão infelizes e distantes, diferentes na vida amorosa, com conceitos e personalidades opostas, terem seus destinos cruzados? Os dois se encontram por um desentendimento... Seria tal desentendimento a salvação de suas vidas? O começo de um grande amor? Para ele, seria seu primeiro, para ela, mais uma tentativa. Ou simplesmente um acaso, uma coincidência que em nada resultaria?
O único porém disso tudo é que nada é por acaso.


  • 36
  • 15
Fanfic / Fanfiction Reviravoltas do amor
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.735
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Universo Alternativo
Elena em sua adolescência fora uma garota metida, seu pai, John, era um dos maiores empresários do país e sempre fazia os gostos da filha mais nova para compensar a falta de afeto que a mãe tinha com a filha, a tornando mimada.

Damon, era o filho da empregada que trabalhava na casa de Elena, a qual sempre o tratava com desprezo. Nunca gostou do garoto mas tinha que conviver com ele, porque além de ele ser o filho de sua empregada, estudar na mesma escola que ela, ainda era melhor amigo de Klaus, seu irmão.

Miranda, mãe de Elena, não suportava a garota e não se preocupava em esconder isso, vivia implicando com a filha mas era totalmente diferente com Klaus, era extremamente meiga e amorosa. A mulher ficava irada quando seu marido dava atenção para Elena e fazia todos os gostos da garota. Ninguém entendia a implicância de Miranda com Elena. Já que com as pessoas que conheciam Elena de verdade, sabia que no fundo, ela era apenas uma garotinha que sofria pela falta de amor materno e se fazia de superior na frente dos outros.

John morreu quando Elena tinha apenas 16 anos. A garota ficou arrasada, John que sempre a protegia da mãe, que arrumava um motivo qualquer para a castigar. Miranda até tinha começado a ser legal com a filha depois da morte do pai porém seu teatro não durou nem uma semana.

Elena tinha apenas Klaus, Caroline sua melhor amiga e Lily, sua empregada, a mulher era um doce e Elena a via como a mãe que nunca teve.

Nessa época, Damon não estava mais por lá. Fazia intercâmbio no Canadá, pois tinha ganhado uma bolsa em uma das melhores escolas de lá, consecutivamente, ganhou uma bolsa para uma excelente faculdade.

Quando Elena completou seus 22 anos, assumiu a empresa de seu pai, junto de Klaus, que tinha por volta de 24 anos. Klaus cuidava da parte administrativa da empresa e Elena da parte publicitária. Os irmãos Gilbert, ao perceberem que o rendimento da empresa, estava caindo, Caroline, que continuava ser melhor amiga de Elena e trabalhava na empresa na parte de eventos, disse que Elena precisava de um escândalo publicitário, pois como era conhecida por dois ou três países ricos, além do seu era bem conhecida no mundo dos negócios.

Como a loira já é casada com Klaus, deu a sugestão de arrumar um casamento para a amiga com algum empresário famoso também.

Klaus lembrou de seu melhor amigo, fazia tempo que não o via porém a amizade permaneceu a mesma. Damon tinha uma grande empresa também, muito requisitada e Klaus sabia que ele iria adorar criar um laço entre as empresas. Tirando a parte que a garota com qual ele possivelmente casaria, é a mesma que o desprezava na infância e início da adolescência. Mas Klaus preferiu contar quem será o noivo deles quando os dois se reencontrassem.

Como seria o reencontro de duas pessoas tão opostas depois de tanto tempo? Que tiveram uma infância com algumas complicações? Como reagiriam ao casamento?
  • 50
  • 30
Fanfic / Fanfiction We Have all the time in the world
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 9.565
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ian Somerhalder, Jensen Ackles, Justin Bieber, Nikki Reed, Nina Dobrev
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Nina Dobrev, uma garota de apenas 18 anos, que teve sua vida mudada após ser obrigada a casar pelo bem da sua família com o mesquinho herdeiro da Somerhalder Interprise . Um homem frio, egoísta, que só pensa em satisfazer suas vontades.

" Eu tenho apenas 28 anos, quero curtir minha vida, dar festas enormes, sair na sexta e voltar no domingo, não sou um homem de uma única mulher. E meu sobrenome? É simplesmente o que qualquer um quer ter... Somerhalder."
  • 69
  • 72