1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ansiosa

Lista de leitura Ansiosa

Lista criada por: Babii28
5 histórias
escrita por DoceChuva
Fanfic / Fanfiction A Cunhada
Concluído
Capítulos 28
Palavras 74.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ian Somerhalder, Nina Dobrev
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Universo Alternativo

Ian Somerhalder passou exatos 33 anos de sua vida longe de até mesmo pensar em desobedecer ao mandamento que está bem claro nas Escrituras “não cobiçarás a mulher do próximo”, no entanto, desde a primeira vez que pôs o olhar em Nina Dobrev, o pecado do adultério lhe pareceu irresistível.

“Você pode ser a noiva do meu irmão, mas está destinada a ser minha!”

  • 340
  • 310
escrita por JhenyferCamila
Fanfic / Fanfiction We Have all the time in the world
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 11.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ian Somerhalder, Jensen Ackles, Justin Bieber, Nikki Reed, Nina Dobrev
Gêneros Drama / Tragédia, Policial
Nina Dobrev, uma garota de apenas 18 anos, que teve sua vida mudada após ser obrigada a casar pelo bem da sua família com o mesquinho herdeiro da Somerhalder Interprise . Um homem frio, egoísta, que só pensa em satisfazer suas vontades.

" Eu tenho apenas 28 anos, quero curtir minha vida, dar festas enormes, sair na sexta e voltar no domingo, não sou um homem de uma única mulher. E meu sobrenome? É simplesmente o que qualquer um quer ter... Somerhalder."
  • 102
  • 92
escrita por whysmoldobrev
Fanfic / Fanfiction My Babysitter
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 15.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
"Não existe amor à primeira vista e sim uma pessoa que aparece, que dá as caras no momento certo e exato, o qual mais necessitamos de alguém." Isso foi o que Giuseppe disse e, na visão de alguns, ele era apenas um idoso, já para Damon, seu filho, ele podia ser velho, porém um velho esperto que viveu intensamente o pouco que a vida lhe ofereceu. E ele não poderia estar mais certo.
Damon Salvatore vinha de uma família precária, cheia de dívidas e poucas condições financeiras, mas isso não impediu sua subida na vida. Um homem com estudo, tão novo, porém com grande tendência em ser um esplêndido engenheiro com um futuro brilhante. Porém, já na área amorosa e social... Um desastre. Ele era considerado o virgem da cidade. Mesmo sendo muito bem conhecido e falado pelo estudo e carreira, a fama de caipira grosso não ficava velha e parecia ser seu carma.
Elena Gilbert, uma mulher poderosa e bem sucedida, divorciada e mãe solteira de duas pestinhas, porém, seus grandes e únicos amores na vida, era presidente de uma das maiores revistas, bonita como uma deusa e cheia do dinheiro, a inveja de muitas mulheres. Entretanto, o que não sabiam era que ela era um ser humano igual a qualquer outro, possuía sentimentos e também tinha seu coração partido. Escondia por baixo das roupas de grife e superioridade, uma garotinha frágil e carente por alguém que a merecesse e a amasse do jeito certo.
Será possível duas pessoas tão infelizes e distantes, diferentes na vida amorosa, com conceitos e personalidades opostas, terem seus destinos cruzados? Os dois se encontram por causa de um desentendimento, culpa do destino. O único porém disso tudo é que nada é por acaso.
  • 81
  • 50
escrita por ppurpledobrev
Fanfic / Fanfiction My Dear (Fake) Boyfriend
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 8.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Ficção Adolescente
Elena e Damon se odiavam. Simples assim. Bom, na verdade era simples, até que Elena percebeu que precisava urgentemente da ajuda de Damon para se safar de um problema de família.

Após mais uma cansativa discussão com seu pai sobre arrumar um namorado, Elena Gilbert explodiu -bom, não literalmente, claro-, e acabou dizendo aos pais que estava namorando. Isso não seria um problema, claro, a não ser pelo fato de que ela não havia um namorado.

Qual foi a primeira pessoa que veio em sua cabeça para ser seu falso namorado? Damon Salvatore. Isso mesmo, Damon. Aquele tipo de pessoa que só sabe fazer piadas e brincadeiras sem graças com tudo e todos. O co-capitão do time de lacrosse da escola. Aquele por quem as meninas se ajoelhariam e fariam de tudo. Aquele que Elena Gilbert mais abominava em todo o país.

"São três meses fingindo ser namorado de uma garota que você odeia, Damon. Tem certeza disso?"
  • 77
  • 49