1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Antigonas

Lista de leitura Antigonas

Lista criada por: Nilts
7 histórias
escrita por lalascarlet950
Fanfic / Fanfiction Felidae
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 91.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo
[ABO]~ [Jungkook alfa] [Jimin ômega]

O pequeno jungkook não sabia oque a vida lhe aguardava, nascera em uma família com um histórico privilegiado de sangue nobre, os maiores alfas estavam em sua arvore genealógica com descendência homogênea do gênero phantera, a classe mais dominante entre os seres vivos.
O mesmo surgiu depois de várias tentativas desastrosas e testes biocientíficos..... Sim, ele foi uma experiência, uma experiência em que os pais não contavam com o grande poder que ele tinha sobre os demais a sua volta, nem que aquele garoto quieto, medroso e manhoso viraria um alfa excepcional de traços marcantes que traria muitas surpresas para a família, começando por levar pra casa um pequeno e deprimido ômega de gato ruivo e gordinho.
Se eles acharam que essa era a única surpresa que os aguardava, estavam bem enganados quando resolveram deixar o filho sair de casa.

"Jungkook queria ser o caminho de paz do pequeno Jimin"

"Jimin queria ficar preso pra sempre naquele caminho."
  • 916
  • 345
escrita por BrancaAri
Fanfic / Fanfiction Dois Corações , Um Só Destino
Concluído
Capítulos 25
Palavras 41.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Sinopse
Depois de uma evolução de espécies, os humanos obtiveram DNA de lobo em seus organismos , assim foram classificados como Alfas, Betas e Ômegas, e por meio destas classificações os Alfas estavam em primeiro lugar , e acima dos Alfas existiam os Alfas Lupos a categoria mais forte e de raça pura e legitima, estes tinham total direito em escolher seus ômegas antes mesmos de nascer, e se o casal não atendesse o pedido seriam mortos.
Na Coreia do Sul muitas famílias eram renomadas na sociedade atual, estas sempre com um alfa de grande porte e maiores fortunas , mas 2 famílias eram as mais renomadas e temidas do país, estes são o clan , Jung e Kim , os mais fortes e mais ricos de toda a Coreia.

Jikook (Jungkook-Alfa/ Jimin-Ômega)
  • 1.580
  • 212
escrita por pride_ryfer
Fanfic / Fanfiction Meu pequeno Ômega (Jikook ABO BTS)
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 57.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Policial
Jungkook e um jovem de 20 ano e em uma noite qualquer ele sai e e avista um rapaz de cabelos ruivos caido no chão machucado...
  • 1.262
  • 666
escrita por Moyashii
Fanfic / Fanfiction Make me yours
Concluído
Capítulos 31
Palavras 115.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin aprendeu desde pequeno o que era ser um ômega "perfeito", treinado para agradar qualquer alfa e vivendo isolado do mundo, até o dia em que foi comprado e entregue como presente de aniversário para Jeon Jungkook, alfa e príncipe da província de Lua Cheia.

Acostumado a ter tudo que queria, Jungkook aproveitou-se do presente e tudo continuaria bem se o mesmo não se visse perdidamente apaixonado pelo ômega de cheiro doce e viciante, felizmente Jimin também se mostrava encantado com a beleza do poderoso alfa.

Entretanto nem tudo que é bom dura para sempre e depois de anos juntos, Jeon se vê perdido ao ter o seu ômega tirado de si. Sequestrado e torturado pelos inimigos da província de Lua Cheia, Park tenta se manter esperançoso em reencontrar o seu amado.

Conseguirá, Jungkook, trazer de volta o seu amado Jimin?
  • 6.459
  • 1.298
escrita por Hyogie
Fanfic / Fanfiction Still Loving You
Concluído
Capítulos 20
Palavras 68.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não tinha limites; era um adolescente selvagem que fazia o que queria, quando queria, independente de quem entrasse em seu caminho.

O karma chega para todos, e para Jungkook, foi na forma de Park Jimin, seu ex-melhor amigo.

[JIKOOK] [ABO]
  • 3.160
  • 551