Lista de Leitura: AOMG

Lista criada por: ~
3 histórias

Scarlet Strings escrita por ~aengel_b

Fanfic / Fanfiction Scarlet Strings
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias DEAN, GRAY, Jay Park, LOCO, Simon D., Zico
Gêneros Ação, Artes Marciais, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
[REPOST]

Dizem que cada pessoa nasce conectada à outra por um fio escarlate. Amantes destinados um ao outro independente do lugar, da época ou das circunstâncias; uma ligação tão forte que, mesmo que o fio se estique ou enrole, nunca se quebrará.
 Hyorin acreditava que ela era uma exceção.
 Mas quando ela e seus irmãos, herdeiros da maior empresa de segurança privada da Coréia do Sul, são contratados para investigar um atentado contra o CEO da AOMG Entertainment, Park Jaebeom, por um grupo desconhecido, Hyorin se vê encarregada da tarefa de protegê-lo.
  Diante dos charmes de seu novo protegido e dos acasos da vida, seria Hyorin capaz de resistir à força do fio escarlate do destino?
  • 13
  • 2

Be comfortable. escrita por ~avian

Fanfic / Fanfiction Be comfortable.
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 37.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias DEAN, GRAY, Jay Park, LOCO, Simon D.
Gêneros Crossover, Hentai, Romance e Novela, Violência
Preso em um breu permanente, Simon Dominic é um homem sexy e atormentado. Consumido pela culpa, ele não vê saída para a escuridão que domina a sua vida. Sem nenhum motivo para viver, ele já perdeu a conta de quantas vezes já tentou livrar-se de sua amarga vida.
A empregada Jeon Jihye se recusa a sentir pena do seu chefe, ainda que ele seja o homem mais bonito que ela já viu em sua vida.
  • 187
  • 149

Fire escrita por ~RitchieYon

Fanfic / Fanfiction Fire
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 9.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias GRAY, Jay Park, LOCO, Sandara Park
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Violência
Quando Danbi se submete a uma situação do século passado não imaginava as consequências que um casamento arranjado poderia lhe trazer, principalmente se seu suposto marido fosse chefe de uma das facções rivais ao seu irmão e o único motivo para aceitar a proposta era para abster uma guerra entre os rivais.
Entretanto, não esperava que o homem tentaria muda-la para um novo estilo de vida muito menos que tentasse mudar sua essência. Danbi não mudaria por ninguém, porém a garota não sabia com quem estava lidando e como na lógica ela descobriria do pior jeito que "quem brinca com fogo acaba se queimando."
  • 21
  • 7