Lista de Leitura: AOMG

Lista criada por: ~
3 histórias

Pour up escrita por ~hiatusKillerz e ~Chunnie32

Fanfic / Fanfiction Pour up
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias GRAY, Jay Park, Simon D.
Gêneros Crossover, Lemon, Slash, Yaoi
Simon Dominic é o dono de uma boate famosa, a qual é frequentada por Lee SungHwa, um belo homem que é apelidado por Gray. Um simples esbarrão proposital pode ocasionar em uma noite deliciosa para ambos.

SSAMGRAY | +18 |
  • 42
  • 3

Cinis escrita por ~alienaria

Fanfic / Fanfiction Cinis
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias GRAY, Simon D.
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Lírica, Mistério, Poesias, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Suspense, Violência, Yaoi
[ONESHOT] - [ESPECIAL DE NATAL] - [SSAMGRAY]

Cinzas são a combustão da maioria dos materiais inflamáveis. Ou seja, algo que já foi utilizado transformado e agora seria descartado. Mas por que as cinzas tem que ser algo ruim?
A cor cinza pode significar o equilíbrio entre o preto e o branco, não tão maculado quanto o preto, mas também nem tão casto como o branco.
Talvez a mistura da essência de todas as cores depois de exploradas, se tornando assim, todas as partes boas e ruins e todas as cores.
Para Simon Dominic, Gray sempre seria a mistura das coisas boas e ruins da sua vida convertida somente naquele pequeno corpo frágil e magro.
  • 30
  • 4

Solo escrita por ~Micky_santana

Fanfic / Fanfiction Solo
Terminada
Capítulos 26
Palavras 27.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jay Park, LOCO, Simon D.
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Sophia é uma garota extremamente sonhadora que se mudou para a Coréia ainda na infância.
Depois de lidar com uma adolescência conturbada e cheia de problemas, conquista o emprego de seus sonhos na AOMG como maquiadora e estilista (segundo plano) dos membros. Ela só não esperava que o roteiro de seu destino fosse tão caótico a ponto de fazê-la questionar até o sentido de sua vida e que um romance improvável a tirasse do fundo do poço.
  • 188
  • 192