Lista de Leitura: APontes87 Lista de leitura

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Supergirl - Rebirth
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Luta, Orange, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Universo Alternativo, Violência, Yuri
|Supercorp|

Kara Danvers, em seu auge, já fora a grande heroína de National City, a Supergirl. Carregando o ‘S’ vermelho no peito, era o símbolo de esperança para todos os cidadãos, que confiavam nela suas vidas. Mas isso foi há muito tempo atrás, em uma época distante. Anos depois, já desgastada pela árdua vida de herói, ela e a esposa, Lena Luthor, se mudam para Metropolis em busca de uma vida normal de duas mulheres aposentadas, enquanto a próxima a vestir o manto e cuidar da cidade é sua filha de vinte e um anos, Lori Luthor-Danvers, a atual CEO da L-Corp.

Mas quando uma ameaça intergaláctica chega à Terra e a atual Supergirl some, Kara é forçada à vestir o ‘S’ de novo, e não salvar somente o dia, mas também a vida de sua filha.

(o desenho da capa pertence à Plastic Pipes, eu apenas peguei emprestado porque é lindão kjakjfkjsdaf)
  • 32
  • 18

All Goods Things escrita por ~HZaus

Fanfic / Fanfiction All Goods Things
Terminada
Capítulos 12
Palavras 11.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Romance e Novela, Yuri
Lena e Kara finalmente estão juntas, e agora terão um tempo para se apaixonarem mais uma vez, porém muitas coisas podem ocorrer no meio do caminho. O amor delas seria forte o suficiente para suportar qualquer obstáculo?
  • 31
  • 28
Fanfic / Fanfiction Uma Luthor e um gênio do século 21
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 86.563
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Dra Kara Danvers, 25 anos, a nova " Einstein do século 21",é uma garota comum,bom, quase comum se não fosse sua mente brilhante.Filha adotiva, vive sua vida de forma simples,apesar de ter se tornado milionária aos 20 anos. Nunca namorou,na verdade nunca se relacionou de nenhuma forma com alguém.
Lena Luthor, 32 anos e divorciada, é uma das CEO mais poderosas do país. Sustenta uma fama de: Carrasca,destemida,calculista e bruxa ( segundo alguns de seus funcionários). Após o divórcio se isolou de qualquer tipo de relacionamento.
O que ambas as CEO ainda não sabem é que seus destinos irão se cruzar da forma mais inesperada possível,e que desse encontro e parceria,surgirá uma paixão sem explicação.
---x---x---x---x---x
obs: A Kara não possui super-poderes, a história é contada numa realidade alternativa,sob minha criação. Os personagens carregam os nomes dos mesmos da série,mas adaptados por mim. A imagem e créditos da capa foi retirada de um twitter, @tantoun ( Obrigada seja quem for, pela imagem). Esta é minha primeira fanfic,então,digamos que ainda estou me encontrando na escrita e na história que idealizei.
Espero que gostem,até mais.
Ah, +18 anos,hein ( rsrs)
  • 124
  • 159

A Amante... escrita por ~Supergirl18

Fanfic / Fanfiction A Amante...
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Luta, Romance e Novela
" Hoje eu acordei me veio a falta de você. Fechei os olhos e por alguns instantes imaginei, como seria acordar com você ao meu lado. Você não sabe o quanto eu queria que você fosse a primeira pessoa que eu pudesse olhar, dar um beijo e desejar um bom dia. Mas ao mesmo tempo em que imaginei isso, olhei para os céus e pedi, que esse meu sonho, um dia se torne realidade, e ao acordar, você esteja dormindo como um anjo, e que eu possa ser a primeira pessoa a te beijar. Quero que saiba, que hoje você é o primeiro pensamento do meu dia. E futuramente, você será o responsável pelo meu sorriso de bom dia "Lena Luthor
  • 23
  • 6
Fanfic / Fanfiction O som do coração
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Existe uma frase que diz: "pouco importam as notas na música, o que conta são as sensações produzidas por elas". Quando a vi naquele imenso teatro algo dentro de mim mudou, tive a sensação de estar conectada a alguém da maneira mais íntima que duas pessoas podem se conectar: pela alma".

(Universo alternativo, sem referências da série)
  • 64
  • 71